até q enfim um verdadeiro punto GT de origem... caro amigo podes confirmar comigo se o carro do zambrainos (kim) ta de origem de motor tu q ja viste akilo a andar...ABRAÇOora bem vindo xor zambrainos![]()
Andamento tinha sim senhora. Estimado também parecia.
Era Vermelho, musica e duas pessoas lá dentro, acho que era a primeira versão e cruzamo-nos no Lima 5. Eu na esquerda e o PGT na direita. Tudo nas calmas, mas eu encontrei um Taxi parado antes do semafro do Marquês e tive que abrandar mas...quem ia no PGT viu e acelarou para me "entalar".
Não gostei.
Andamento tinha sim senhora. Estimado também parecia.
Era Vermelho, musica e duas pessoas lá dentro, acho que era a primeira versão e cruzamo-nos no Lima 5. Eu na esquerda e o PGT na direita. Tudo nas calmas, mas eu encontrei um Taxi parado antes do semafro do Marquês e tive que abrandar mas...quem ia no PGT viu e acelarou para me "entalar".
Não gostei.
é o pessoal dos PGT´s tem a mania:rir: :rir: :rir:![]()
é o pessoal dos PGT´s tem a mania:rir: :rir: :rir:![]()
Do pessoal que conheço, tanto TIE´s, RS5-GTT, CTR´s e muitos mais...manias dessas...nunca vi, muito sinceramente.
Do pessoal que conheço, tanto TIE´s, RS5-GTT, CTR´s e muitos mais...manias dessas...nunca vi, muito sinceramente.
Hummm queres piko queres...ya tava na tanga pelo menos os q conheço sao porreiros...o kim é q pronto tem a mania de pegar com os FR´s é normal quando se tem um PGT e se leva corda de um TDI gasta menos e anda mais![]()
![]()
![]()
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
PS: tá o caldo entornado
:rir::whistle:
numa subida de 400mts com 12% de inclinaçao...mau era .eu gosto é de os ver nas curvas 4 faixas :whistle: :whistle:
baixa bem akilo senao depoix vais dizer q é de nao estar bem rebaixado...Não interessa dps testa-se nas curvas aquilo rebaixado é como um kart![]()
![]()
![]()
baixa bem akilo senao depoix vais dizer q é de nao estar bem rebaixado...![]()
![]()
ja tou a contar com esse avanço...lolNepias tens obrigação de ganhar tens mais cvs mas se levares a partida logo uns 4 carritos não te admires nada aquilo anda:rir: :rir: :rir: