Fernandesmotorsport vai entrar outra vez em força

Estado
Not open for further replies.
Aqui é só tenrrinhos....

Ouve um certo encontro deste clube a uns anos no banco de enssaio desse senhor e não eram tão poucos carros assim,a palestra que ele deu é que foi uma *****....lol andamento brutal sem fumo :twisted: isto a uns anos lol...A malta foi lá toda fumar aquilo ele não gostou

Mas a nivel de preparações tinham lá carros como: Porsche cayenne, evo's , z3m , ferrari, corvet, s2000 sei lá....HUMMER lol..e umas boas instalações.
 
pois eu sei dessa historia quase todos tinha mais de 200cv mas no final so 5deles e que o tinham o resto foi tudo abaixo dos 200cv.e a vida para alguns he he he.foi la marcar a minha repro ja decidi.obrigado mais uma vez malta abraço

rui rodrigues
 
A Fernandes Motorsport, foi provavelmente a 1ª casa a ser designada de Motorsport em PT, conheço de nome há uns bons anos!

Tal como disse alguém aqui pelo meio, são (ou pelo menos eram) mais virados para gasolineiros e carros de luxo maior parte deles.
 
Pelo que me lembro esta empresa foi uma das primeiras empresas a chipar carros em Portugal (na altura que começou a aparecer por ca o tuning e as concentrações). Senão me engano na altura era em Viseu, representavam a SKN e o forte deles era a gasolina (os ibizas de 110cv tinham saído a pouco tempo). Com tantos anos no mercado devem perceber alguma coisa, nem que seja só de gasolina.
 
pois eu sei dessa historia quase todos tinha mais de 200cv mas no final so 5deles e que o tinham o resto foi tudo abaixo dos 200cv.e a vida para alguns he he he.foi la marcar a minha repro ja decidi.obrigado mais uma vez malta abraço

rui rodrigues

Por acaso até tive lá, e olha que realmente os coments aos trabalhos é que não eram do mais isento... O meu carro "fazia muito fumo por causa dos injectores que lá tinham montado", malandros os gajos da Seat, montaram uns injectores stock diferentes no meu carro. lol

De facto a Auto Fernandes é uma casa já com grande experiência e história, talvez tenha descurado um pouco do seu bom nome e agora poderá querer voltar à carga, é sempre mais uma opção.
 
a uns tempos tentei comprar uma cam de 260 graus para um amigo responderam ao inicio e dps nunca mais reponderam a continuar assim vao longe...

Por acaso mandei vir as minhas por lá, à cerca de 1ano e meio, e não tive stress nenhum. Mas já voltei a ligar para lá e nada...
 
por acaso ja conheço de a uns anos atras , na altura havia muitos cups dessa casa , se sao bons ou maus nao sei!
 
Pelo que me disseram quem la esteve, eram mais especializados em gasolina....

Agora o mecânico é o meu preparador!

Viva a concorrência....ehehehe
 
Obviamente, não vou entrar por essa via, pois até os melhores xipadores já partiram Turbos, ou até o melhor deles...e não é mecânico.

Partir, todos partem, pois há clientes para tudo.
 
A Fernandes Motorsport, foi provavelmente a 1ª casa a ser designada de Motorsport em PT, conheço de nome há uns bons anos!

Tal como disse alguém aqui pelo meio, são (ou pelo menos eram) mais virados para gasolineiros e carros de luxo maior parte deles.

Exactamente, CUP's deles aki na margem sul são aos ponta pés, e com andamentos mesmo bons.
 
sim claro a quem venda dbilas sem ser ele.mas sim ele e bom sem ser a gasolina tambem a gasoleo vamos ver o que da he he

dia 4 do proximo mes la estou eu.a dar veneno he he
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top