Fernandesmotorsport vai entrar outra vez em força

Estado
Not open for further replies.
bem malta estive hoje de manhã na empresa em sintra que representa a fernandesmotorsport foi la pedir uns preços para o meu ibiza.e vi la cenas que nunka tinha visto eles tão muito a frente tão a construir um ibiza brutal nunka vi uma cena tão profissional.e nao sabia que eles são os representantes da dbilas em portugal.bemmmmmmmmm tou maluco :?:?:?:?
 
ainda não percebi,se queres que alguem diga bem dele ou se estas a fazer publicidade...lol
se viste o trabalho muito a frente e o profissionalismo acho que melhor testemunho que o teu não existe...lol

Tendo em conta que as unicas intervenções no forum até agora foram na apresentação e em dois tópicos sobre a fernandesmotorsport, parece me um bocado obvio :roll:
 
bem malta estive hoje de manhã na empresa em sintra que representa a fernandesmotorsport foi la pedir uns preços para o meu ibiza.e vi la cenas que nunka tinha visto eles tão muito a frente tão a construir um ibiza brutal nunka vi uma cena tão profissional.e nao sabia que eles são os representantes da dbilas em portugal.bemmmmmmmmm tou maluco :?:?:?:?

tas maluco!?looool
pela quantidade de post´s no forum....acho que ainda nao viste foi nada....vais aos projectos aki no forum...o que nao falta e profissionalismo....
 
a uns tempos tentei comprar uma cam de 260 graus para um amigo responderam ao inicio e dps nunca mais reponderam a continuar assim vao longe...
 
Fernandes MotorSport comecou em Viseu onde já tem alguns anos de Tuning. Após ter alguns problemas andou em baixo de nome.

Pelo que sei hoje anda pelo sul :)

Ele preparava alguns CUP´s para o rally no campeonato Inglês.
 
a morada e a seguinte largo joaquim jose correia n.20 armazem 4
descobri esta oficina pk eles vendem uns manometros no olx mts fixes.
o nome nao fixei.tenho e o contacto 910178300 ele chama se afonso.
 
Fernandes MotorSport comecou em Viseu onde já tem alguns anos de Tuning. Após ter alguns problemas andou em baixo de nome.

Pelo que sei hoje anda pelo sul :)

Ele preparava alguns CUP´s para o rally no campeonato Inglês.

E por acaso, o chefe de mecanica dessa ex-empresa é o meu actual xipador: LS MOTORSPORT

Sim na altura já foi uma referância no tuning, chegando a ter um Viper de 1000cv para resolver um problema........lol

Cumps,
 
E por acaso, o chefe de mecanica dessa ex-empresa é o meu actual xipador: LS MOTORSPORT

Sim na altura já foi uma referância no tuning, chegando a ter um Viper de 1000cv para resolver um problema........lol

Cumps,

eheheeh tens repro do luis parte turbos...lol... 400metros e pumm... u rapaz tem mesmo azar....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top