Fernandesmotorsport vai entrar outra vez em força

Estado
Not open for further replies.
meus queridos amigos então e assim estive hoje na oficina que vou preparar o briza.o senhor que se fala senhor carlos fernandes.não ha igual aqui.andamos tos a tentar fazer ponta na casa dos 300!!!!!claro mas poucos a dar isso.ja este senhor anda na casa dos 340km´s para cima.vão divulgar o video depois meto aqui para o pessoal ver.

Aí em Sintra.
 
sim, em sintra, há iuma oficina que tem a exclusividade da fernandesmotorsport em toda a lisboa ate á mealhada.

Realmente em comparação a certos curiosos, é caro.... MAS, a qualidade não sai barata,quando se quer um carro que ande, e que nao dê problemas que podem advir de programações mal feitas...

Lembrem-se de uma coisa... os programas fazem-se, e esses senhores que levam "baratinho" para fazer este serviço, utilizam programas já feitos, e que metem em todos os carros...

QUem conheçe, sabe bem que o Fernandes altera os programas á medida do carro,não aproveita, nem inventa... ELE CRIA OS PROGRAMAS....

Como membro tozé red r_ disse, o que ele diz é inteiramente VERDADE!...
 
não e defender nada. pois paguei bem pela repro ele nao me ofereceu por isso nao tenho nada a ganhar em defender ninguem neste campo.so estou a dizer a malta para abrir os olhos no que fazem.:) :) :) :)
 
não e defender nada. pois paguei bem pela repro ele nao me ofereceu por isso nao tenho nada a ganhar em defender ninguem neste campo.so estou a dizer a malta para abrir os olhos no que fazem.:) :) :) :)

Rapaz, tens que reparar que aqui o "novato" és tu, quem aqui anda à mais tempo sabe esse tipo de coisas!

Não me leves a mal, mas o que tu estás a "tentar alertar" já toda a gente sabe à muito tempo! Para mim, estás a fazer publicidade mais nada ( e do peixe que te venderam).

Cumps
 
sim, em sintra, há iuma oficina que tem a exclusividade da fernandesmotorsport em toda a lisboa ate á mealhada.

Realmente em comparação a certos curiosos, é caro.... MAS, a qualidade não sai barata,quando se quer um carro que ande, e que nao dê problemas que podem advir de programações mal feitas...

Lembrem-se de uma coisa... os programas fazem-se, e esses senhores que levam "baratinho" para fazer este serviço, utilizam programas já feitos, e que metem em todos os carros...

QUem conheçe, sabe bem que o Fernandes altera os programas á medida do carro,não aproveita, nem inventa... ELE CRIA OS PROGRAMAS....

Como membro tozé red r_ disse, o que ele diz é inteiramente VERDADE!...

posso te dizer ke a minha repro é MB e o miguel tambem criou a minha repro. estive o tempo todo ao lado dele e vi o a ler as eproms a abrir o ficheiro delas e edita lo =)
 
bem se eu tivesse a fazer publicidade teria dito o nome da oficina onde vou pois não o fiz nem o vou fazer.pk não me pagam para isso e tambem e contra o forum.
 
repara uma cena!
o que fizes-te nem é preparação nenhuma!
foi uma repro.... o que não falta é casa a trabalhar bem com carros... ja tens carros a diesel a bater nos 300km/h...
e muito provavelmente a ultrapassar...
não te esqueças que já existem motorizações 3.0lts com quase 300cv´s de origem a diesel.... ;)

eu compreendo que fizes-te a repro e agora é lixado ouvir falar menos bem de uma casa...
eu achei ridiculo o ford estar artelhado de material e ter so 200cv´s!!!!!!! e pergunto será que tinha todo o material???
 
o outro topico desse artista ja fugiu ??

tenho que deixar de opinar nos topicos da lenha ..

isso e publicidade a cara podre ,embora digas que nao ..
 
pois isso e verdade

eu ainda cheguei ate a 5 pagina ..

aquilo ou era alguem a dar alta graxa ao tal fernandes

ou entao era o proprio
 
ainda andava eu na escola sim a muitos anos
e ja o fernandes preparava carros lembrome de um golf 3 2000 gti bem carregado gt turbo e outros na altura havia pouca coisa e eles faziam boas preparacoes nunca duvidei do trabalho deles , levavam o seu preco claro mas ai nao ha milagres ou ha euros ou escudos ou nao ha. agora nao gostei muito foi da postura ai do dr ruilab vir pa aqui cheio de peito e tal e fumo e nao sei que mais e tal etc ...

acho que entrou mal aqui com a malta isto e o que eu acho , inchado e tal que aqui nao se aprende nada e tal , atao o que esta ca a fazer? ha que ser humilde , estase sempre a aprender .
 
ainda andava eu na escola sim a muitos anos
e ja o fernandes preparava carros lembrome de um golf 3 2000 gti bem carregado gt turbo e outros na altura havia pouca coisa e eles faziam boas preparacoes nunca duvidei do trabalho deles , levavam o seu preco claro mas ai nao ha milagres ou ha euros ou escudos ou nao ha. agora nao gostei muito foi da postura ai do dr ruilab vir pa aqui cheio de peito e tal e fumo e nao sei que mais e tal etc ...

acho que entrou mal aqui com a malta isto e o que eu acho , inchado e tal que aqui nao se aprende nada e tal , atao o que esta ca a fazer? ha que ser humilde , estase sempre a aprender .

chora ele dix que nao é dr ou eng.... :p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top