Fernandesmotorsport vai entrar outra vez em força

Estado
Not open for further replies.
Fernandes MotorSport comecou em Viseu onde já tem alguns anos de Tuning. Após ter alguns problemas andou em baixo de nome.

Pelo que sei hoje anda pelo sul :)

Ele preparava alguns CUP´s para o rally no campeonato Inglês.

A Fernandes Motorsport, foi provavelmente a 1ª casa a ser designada de Motorsport em PT, conheço de nome há uns bons anos!

Tal como disse alguém aqui pelo meio, são (ou pelo menos eram) mais virados para gasolineiros e carros de luxo maior parte deles.

Boas

Exactamente, e tal como ja foi referido, esta casa "nasceu" em viseu há mtos e longos anos... Sp foi reconhecida a nivel nacional e internacional pelas suas preparações feitas com uma grande qualidade, boa performance, e boa fiabilidade!

Já estou a vêr q este pessoal do forum é todo mto recente no mundo automóvel :) e passo a dar a conhecer q estes Senhores tiveram no inicio dos tempos dos motor 1.9 TDI PD (Ano +-2000), o melhor carro nacional no campeonato de velocidade da categoria diesel!!.... Este mm carro foi comprado por uma equipa da concorrência internacional mais tarde....

Tal como ja foi referido, o forte deles (cá em PT) eram na altura os gasolineiros, cup's, hondas, etc,... ond inda não se via nada por terras lusitanas, ja eles andavam na vanguarda, tendo mtos carros no inicio dos tempos da famosa ponte vasco da gama, sido feitos/preparados por estes senhores, ond lideraram por mto tempo....

O mercado deles sp foi carros de topo, BMW M, RS4, RS6, etc,.... carros nacionais e mtos internacionais q vinha para turbinar ou fazer outras preparações....

Conclusão, é um nome de confiança. q já anda nisto há mtos e longos anos e q já "descobriu a pólvora" há mtos tempo atrás!!....

;)
 
Esta casa comecou na Bidoeira, Viseu..., foi la que o meu rallye levou com o chip em 1996, fazia 7900Rpms, na altura bem bom...

Ainda me lembro do Vw polo de 60cv e foi preparado por este sr´s e ficou com 120cv turbinado...

Ha uns anos tive um problema com o meu S3 mas ja nao era a msma coisa...

A feelspeed sao uns representantes deles em Sintra, ou os que fazem as repros deles por cá...
 
Não te posso mandar nada, agora que eu queria ir buscar ess amaquina....


deve de estar engraçada, lá no meu trabalho temos dois, e até puxam bem, este para 200cv deve estar para ser fiavel, já que de origem tras 175cv...


tá descansado que daqui ninguém o vai comprar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
tanto material facturado e so usa 30% do potencial!! dass....
 
Quando tinha o Raio Azul, uma vez que me desloquei lá o fernandes (feelspeed) fez um dyno e disse-me que fumava muito, e que metiam mais cvs e sem fumo...
Vi o orçamento que enviaram por email e parti-me a rir, era preços exorbitantes...
Nessa altura tinha repro DM...
 
Quando tinha o Raio Azul, uma vez que me desloquei lá o fernandes (feelspeed) fez um dyno e disse-me que fumava muito, e que metiam mais cvs e sem fumo...
Vi o orçamento que enviaram por email e parti-me a rir, era preços exorbitantes...
Nessa altura tinha repro DM...

acredito que mete-se menos fumo!
se fores ver o topico da venda no standvirtual diz la o material todo que o ford levou!
o mais estranho é que se o carro sai de fabrica com 175cv´s com aquele pseudo material ganhou apenas 25cv´s....
 
O primeiro carro alterado que conheci foi preparado pela FernandesMotorsport...

É verdade que se deixou de ouvir falar deles mas à uns anos atrás este nome era referência a nível de preparações.
 
meus queridos amigos então e assim estive hoje na oficina que vou preparar o briza.o senhor que se fala senhor carlos fernandes.não ha igual aqui.andamos tos a tentar fazer ponta na casa dos 300!!!!!claro mas poucos a dar isso.ja este senhor anda na casa dos 340km´s para cima.vão divulgar o video depois meto aqui para o pessoal ver.
 
meus queridos amigos então e assim estive hoje na oficina que vou preparar o briza.o senhor que se fala senhor carlos fernandes.não ha igual aqui.andamos tos a tentar fazer ponta na casa dos 300!!!!!claro mas poucos a dar isso.ja este senhor anda na casa dos 340km´s para cima.vão divulgar o video depois meto aqui para o pessoal ver.

340? num ibiza? estamos a espera do video
 
Era eu chavalito, já eu admirava carros, tinha eu uns 14 anos (agora tenho 30) e fiquei boquiaberto ao ver numa revista (penso que era a auto hoje, trazia todas as semanas a preparação de um carro) o débito de um fiat cinquecento sport, 190 cv no bloco de origem (turbinado, obvio), na altura era a auto fernandes sediada em viseu... Nostalgia em grande mesmo, compararam-no com o que de melhor se fazia lá fora!

Abraços
 
Meus amigos,quando falei num carro a dar 340km....não estava a falar num ibiza, mas sim, no carro mais rápido da europa : PORSCHE 997 que eu vi a ser preparado...
Este senhor, deu 340 na Vasco....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top