Feedback coils

o defeito de fabrico dos technix é que parece que faz confusão a muita gente eu ter vendido mais de 150 kits Só neste forum.

esse é o defeito de fabrico...
Meu carro - Leon
Meu outro carro - Ibiza GTTDI
Carro do meu socio - ibiza 6L

anda tudo com technix montado...no caso do gttdi ha 1 ano.defeitos?em quem monta?na marca?

Ganhem juizo.

Querem um setup de suspensao muito muito muito bom?
não custa 350€.

Não confudam as coisas, a technix não são uns koni,bilstein, KW.
Daí a dizer que têm defeitos de fabrico:whistle:


Estimado,

Achamos melhor parar com esta discussão e se tem 150 clientes aqui, não deve ficar preocupado, pois eles se estiverem satisfeitos, vão trazer mais clientes.

Como sabe a DNY, já equipa muitos carros à mais Anos que você e nunca precisou de vir aqui para os vender, nem precisa............ Só cá aparecemos acerca de poucos meses e estamos cá por gosto em participar.

Acerca de suspensões, existem muitas opções e cada uma tem o seu lugar, se as comparações forem feitas de lingua, todas serão as melhores, mas o mercado tem nos demonstrado que existe clientes para tudo e quando os produtos tem o seu destaque no seu Lugar pelo seu preço qualidade, acaba-se por destacar, sem ser preciso muita publicidade......

Estamos a evitar confrontos, porque não queremos guerrilhas e tão pouco temos tempo para isto, mas se continuar, seremos obrigados a confronta-lo com uma demonstração.

Faça o melhor preço possível e tente vender e fazer o seu negócio e se quiser estaremos abertos a ajuda-lo nos kits que tem mais problemas e se necessitar de Coilovers para modelos que não tem, poderemos fornece-los com muito gosto.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
discussão?

não se podem trocar opiniões?

o sr. diz que não precisa de vir para o forum vender, o que vem fazer então?quer fazer um apanhado dos seus posts?

ou efectuar mais promoções de pneus para dar descontos em coilovers?

não insulte a minha inteligência por favor, quem está neste forum ha bastante tempo sou eu e o meu amigo alfamax, nós sim ajudamos para o bom funcionamento do forum.

Agradeço a atenção, mas também trabalho com outras marcas sem ser technix, marcas de renome.


e faço do alfa as minhas palavras, o meu feedback tambem esta feito, qualquer questão pm ou tlf :)

abraço aos 2.
 
Quanto mais ando com o carro mais fico surpreendido com os coils Vmaxx, excelente conforto e o carro está muito preciso a curvar. Digamos que mais baixo do que com FK está mais macio e a curvar até a minha mulher comentou que está mais seguro.:D Brigadão pela dica alfa.


oh maluco! tens de me deixar dar uma volta nisso!
ando farto dos meus FK tambem, são muito duros :(
 
oh maluco! tens de me deixar dar uma volta nisso!
ando farto dos meus FK tambem, são muito duros :(


Temos de combinar maluco, vais ver as diferenças.;)

Verifico que a maioria do pessoal continua a achar que por o carro estar rijo como tudo curva melhor, sinceramente não concordo. Depois não absorvem as irregularidades das estradas e consequentemente nem conseguem manter uma trajectória e vai de levantar pé.
 
Temos de combinar maluco, vais ver as diferenças.;)

Verifico que a maioria do pessoal continua a achar que por o carro estar rijo como tudo curva melhor, sinceramente não concordo. Depois não absorvem as irregularidades das estradas e consequentemente nem conseguem manter uma trajectória e vai de levantar pé.

Isso é como o carro não ter que tar colado ao chão para curvar bem. A questão é que a regulação da dureza server para isso mesmo, para ajustares à tua utilização.

Pa eu tar a dizer que com a regulação dos KONI para o mais suave possível o comportamento fica menos eficaz é pa dar uma ideia de como akilo pode ficar mole contrapondo o argumento de serem rijos. Agora se puseres no maximo, aí sim não mexe, e um grão de areia parece um passeio. lol No meio que é como tenho é o ideal para o meu uso.
Atenção à regulação traseira que tb há que ter em conta, regular a dureza à frente e não mexer na traseira dá shit.

Cumpts
 
Claro que há um ponto de equilibrio, demasiado mole também não interessa, para andar de barco o pessoal vai para o mar.:D Mas como infelizmente as nossas estradas são o que são, uma afinação demasiado rija só trás desvantagens. É a minha opinião baseada na minha utilização, como tal vale o que vale.

Cumps
 
Isso é como o carro não ter que tar colado ao chão para curvar bem. A questão é que a regulação da dureza server para isso mesmo, para ajustares à tua utilização.

Pa eu tar a dizer que com a regulação dos KONI para o mais suave possível o comportamento fica menos eficaz é pa dar uma ideia de como akilo pode ficar mole contrapondo o argumento de serem rijos. Agora se puseres no máximo, aí sim não mexe, e um grão de areia parece um passeio. lol No meio que é como tenho é o ideal para o meu uso.
Atenção à regulação traseira que tb há que ter em conta, regular a dureza à frente e não mexer na traseira dá shit.

Cumpts

Sim, mas os koni não têm regulação a trás...:confused:

Já agora, quanto é que te ficou o teu kit da koni? Se quiseres manda pm.
 
Sim, mas os koni não têm regulação a trás...:confused:

Já agora, quanto é que te ficou o teu kit da koni? Se quiseres manda pm.

Tem regulação tanto à frente como atrás nas duas vertentes dureza e altura! Atrás a afinação é feita com o amortecedor fora.

Mandei vir da Alemanha, pa mim e meses mais tarde para um amigo do fórum, por 626€ + 20€ portes.

Cumpts
 
Bem eu vou dar aki o meu Feedback do meu carro qe ja andou com dois setups diferentes a nivel de suspençao :

1º TA Tecknicks - Mandei vir os coils muito bonitos e tal todos coloridos baratos e pareciam ser impecaveis... Assim que os montei no carro e sai da casa do Alfamax notei logo ali qualquer coisa, mas como a tusa do mijo de o carro estar baixo e tal nao liguei mt...
Dois dias dps passo numa estrada onde passava todos os dias com o carro e fiz a uma velocidade normal 110 ou 120 e qal foi o meu espanto k levantei mesmo o cú do acento e o rapaz k vinha a pendura veio para cima do meu colo parcialmente... os coils sao muito porreiros para usar em trackdays acredito k sim, mas para uso normal de dia a dia de estrada sinceramente nao aconselho nada...!

2º Weitec - Bem a conversa aqi muda totalmente.... Muito mas muito muito bom em conforto, numa escala de 0-10 eu dou 10* mesmo... Impecaveis já para nao falar a nivel de rebaixamento..
Se hoje for sair com o carro e fod@ uma suspençao e tiver de meter tudo novo, podem ter a certeza k os coils k compro sao WEITEC e nao outro qualquer... Aprovo 100% estes coils para mim sao impecaveis !
E como já foi dito neste topico...

Amigos... Se querem coisas boas e baratas..... Nao há! ;)

Hoje tive a andar num 6L com V-maxx e posso dizer k me supreendeu pela positiva... Nao teem nada a ver com os TA-Teckins a nivel de conforto sao mt melhores! :D

Parecem-me uns bons coils em relação preço/qualidade, para quem qer gastar poucos €´s parece-me uma excelente aposta :)


ATENçÂO !!! - ISTO É A MINHA OPINIAO E NAO ESTOU A FAZER UM CRITICA DESTRUTIVA A NINGUEM APENAS TOU A DAR A MINHA OPINIAO!!

Nao qero cá nada de guerras ou confusoes...!

Abraco pessoal!
Espero ter ajudado!
 
Bem eu vou dar aki o meu Feedback do meu carro qe ja andou com dois setups diferentes a nivel de suspençao :

1º TA Tecknicks - Mandei vir os coils muito bonitos e tal todos coloridos baratos e pareciam ser impecaveis... Assim que os montei no carro e sai da casa do Alfamax notei logo ali qualquer coisa, mas como a tusa do mijo de o carro estar baixo e tal nao liguei mt...
Dois dias dps passo numa estrada onde passava todos os dias com o carro e fiz a uma velocidade normal 110 ou 120 e qal foi o meu espanto k levantei mesmo o cú do acento e o rapaz k vinha a pendura veio para cima do meu colo parcialmente... os coils sao muito porreiros para usar em trackdays acredito k sim, mas para uso normal de dia a dia de estrada sinceramente nao aconselho nada...!

2º Weitec - Bem a conversa aqi muda totalmente.... Muito mas muito muito bom em conforto, numa escala de 0-10 eu dou 10* mesmo... Impecaveis já para nao falar a nivel de rebaixamento..
Se hoje for sair com o carro e fod@ uma suspençao e tiver de meter tudo novo, podem ter a certeza k os coils k compro sao WEITEC e nao outro qualquer... Aprovo 100% estes coils para mim sao impecaveis !
E como já foi dito neste topico...

Amigos... Se querem coisas boas e baratas..... Nao há! ;)

Hoje tive a andar num 6L com V-maxx e posso dizer k me supreendeu pela positiva... Nao teem nada a ver com os TA-Teckins a nivel de conforto sao mt melhores! :D

Parecem-me uns bons coils em relação preço/qualidade, para quem qer gastar poucos €´s parece-me uma excelente aposta :)


ATENçÂO !!! - ISTO É A MINHA OPINIAO E NAO ESTOU A FAZER UM CRITICA DESTRUTIVA A NINGUEM APENAS TOU A DAR A MINHA OPINIAO!!

Nao qero cá nada de guerras ou confusoes...!

Abraco pessoal!
Espero ter ajudado!

Amigo para ti que andas-te nos dois setups...
Vmax ou as weitech??
Os teu weitech tem mais alguma regulação ?
Abraço
 
Amigo para ti que andas-te nos dois setups...
Vmax ou as weitech??
Os teu weitech tem mais alguma regulação ?
Abraço

Atençao amigo...
Os V-Max que andei foi coisa de 10m e nos Weitec ando todos os dias :D
Weitec allways ! :D
Os meus Weitec sao os GT ou seja so regulação a nivel de altura :)
Abraco
 
mas criticas destas é o que o pessoal quer, alguem que fale por experiencia e nao só para vender...

hondactr ja andaste no carro do ei?
 
ja montei essas marcas todas e keixas n tive. tb n fui eu k os vendi...

no meu tenho coils eibach e é a put.a da loucura...:clap:

abc
 
boas, aki deixo o meu feedback em relação aos coils v-maxx (6k2) e do sport-kit da jamex ( do meu 6L)... na 6k2 os coils v-maxx são um espectaculo, a 6k curva nas horas e agora com as ultrallegera e com os toyo r888:eek: é uma coisa que eu nunca tinha exprimentado:respect: estou realmente fascinado... no meu carro o 6L sport com o sport-kit -3cm (molas+amortecedores+tirantes) da jamex estou satisfeito pois é bastante confortavel e aguenta-se bem nas curvas mais exigentes, só não curva melhor porque tenho pneus da cáca:rolleyes: o unico defeito é a traseira que ficou um pouco mais alta que a frente... de resto 5*
 
boas, aki deixo o meu feedback em relação aos coils v-maxx (6k2) e do sport-kit da jamex ( do meu 6L)... na 6k2 os coils v-maxx são um espectaculo, a 6k curva nas horas e agora com as ultrallegera e com os toyo r888:eek: é uma coisa que eu nunca tinha exprimentado:respect: estou realmente fascinado... no meu carro o 6L sport com o sport-kit -3cm (molas+amortecedores+tirantes) da jamex estou satisfeito pois é bastante confortavel e aguenta-se bem nas curvas mais exigentes, só não curva melhor porque tenho pneus da cáca:rolleyes: o unico defeito é a traseira que ficou um pouco mais alta que a frente... de resto 5*
E é assim que ela tem de andar....plo menos 2cm acima da frente.
Isto já foi discutido por aqui noutro tópico por isso... search if u want to :p
 
Back
Top