Feedback coils

agora ja deve haver...quando eram vendidos a 399eur eram os topos de gama.
como ja se vende mais baixo, apesar da producao ser a mesma, ja nao devem valer nada tambem :)

Dssultime, amigo nao te guies pelo preço...FK por exemplo tambem sao bastante em conta, e ate a data 0 problemas nos que vendi.
isto é so um exemplo que ha coils...e coils.
 
Espero bem que não... Porque os meus já estão a caminho!!! Já li que V-maxx para audi A4, salvo o erro, não são muito famosos.
 
como deves ter percebido, tava na reina amigo ;)

e rectificando, tu leste que vmaxx na a4 do jorge TDI... nao ficou famoso.
nao foi na(s) audi a4 ;)

mas curioso ou nao, ainda agora vim de um cliente com uma audi a4 com coils meus montados, depois de jantar e ir ao cafe ja ponho fotos ;)
 
como deves ter percebido, tava na reina amigo ;)

e rectificando, tu leste que vmaxx na a4 do jorge TDI... nao ficou famoso.
nao foi na(s) audi a4 ;)

mas curioso ou nao, ainda agora vim de um cliente com uma audi a4 com coils meus montados, depois de jantar e ir ao cafe ja ponho fotos ;)



Aproveitando aqui o momento e porque andamos todos a procura do mesmo..

Gostava de saber para Passat 3b se ha bom feedback mesmo a longo praso ??

O objectivo é apenas rebaixar 4cm , ficaram confurtaveis so com este rebaixo ou é preciso baixar mais para ter conforto e ficarem saltitoes??

Manda-me PM com preço Passat 3b tdi de 97 Carro.


Obrigado ..
 
Exacto! Eu vi um topico de uma A4, uma... E praticamente foi o unico feedback negativo que vi acerca de V-maxx! Claro que depois vai do que uma pessoa sente pelo conforto e por barulhos. Mas conforto e poucos barulhos, é algo que ibizas nunca tiveram, a não ser que os novos fujam à regra :D
 
praticamente nao amigo, foi mesmo o unico foi a a4 do tdi... inclusive onde viste esse feeback certamente ja viste os links de bons feedbacks que há.
é uma questao de voces, possiveis compradores, analisarem ate que ponto 1 feedback negativo em cada 100 kits vendidos é uma ma opcao ;)

nao pensem que os feeds negativos na existem nos koni,bilstein,etc pk ha.
e seja vmaxx ou outra marca qq vendida por mim, a garantia dos 2 anos é SEMPRE acompanhada com o material.

BDias TDI tens pm.
 
Já veio cá o rapaz, afinal é TA-TECHNIX e não RACELAND... quinta feira vem pra tirar fora a tralha.
Continuem no lowcoast, o rapaz agora vai levar com os rolamentos dos topos novos e carga na mão de obra.
Grande abraço.
 
A malta que da feedbacks positivos deve nunca ter andado com carros com boa suspensão só pode,eu falo porque ando com raceland e aquilo é só barulhinhos por todo o lado, andam a 1 dedo da cava e em cada disnivel da estrada é um jump,eu tambem cai na treta de dar uma volta com amigos que tinham,mas os problemas é quando se anda o dia a dia é aí que se nota como o material é fragil...Ainda só fiz com eles uns 500km, se não melhorarem NÃO VALEM O DINHEIRO:cry:

Cumpts
 
raceland nao opino...nao tou dentro do material.
agora technix...digo te e farto me dizer, quantos carros querem a andarem ai ha mais de 2 anos sem problemas...e sem barulhos ;)

boa sorte na resolucao.
 
eu duvido muito ate pk toda a gente diz que TA Tecnix ainda é pior que raceland,por isso nem quero saber os barulhos e os jumps que essas carros fazem:cry:
 
pronto amigo, tu duvidas pk toda a gente diz que technix é pior.

eu afirmo e provo o que digo com carros em estrada para testes.

cada um fica com a sua ;)

basta pensar um pouco mais a frente...se a technix realmente da tanto buraco como dizes qual é a ideia de eu e outros os vender?
arranjar despesas em garantias, chatices, contratempos e mais eur em envios para o fabricante?

no fim, fazendo as contas, se fosse como dizem, quem vende tinha que pagar para os vender depois da despesa toda que tem lol
 
eu tive problemas com os ta-technics, na verdade o Carlos teve sempre disponivel... primeiro foram os ruidos das molas... depois partiu-se 1. Desisti dos Ta-Technics. no entanto no tempo que os tive bons, cumpriram a sua funçao, fizeram bons km's ainda. Hoje ando com FK e estou bastante satisfeito. ha mais de 15 mil km e nem um ruido nem nada que se pareça. o conforto... ja se sabe, sao coils.. andam muito baixinhos. mas sao superiores e em muito ao technics... just my 2 cents
 
agora ja deve haver...quando eram vendidos a 399eur eram os topos de gama.
como ja se vende mais baixo, apesar da producao ser a mesma, ja nao devem valer nada tambem :)

Dssultime, amigo nao te guies pelo preço...FK por exemplo tambem sao bastante em conta, e ate a data 0 problemas nos que vendi.
isto é so um exemplo que ha coils...e coils.

Não perguntei por serem low cost ou não mas sim pra saber o que esperar daqui a uns tempos lol
Se não há queixas melhor ehehe
 
então sou eu que tenho azar,tenho raceland n valem nada e conheço N de malta que meteu TA e já trocou,deve ser por serem bons,achas que as pessoas se estiverem contentes trocam ou dão feedbacks negativos? vai ao google e mete "problemas com coils" e vez as marcas que aparecem...
 
então sou eu que tenho azar,tenho raceland n valem nada e conheço N de malta que meteu TA e já trocou,deve ser por serem bons,achas que as pessoas se estiverem contentes trocam ou dão feedbacks negativos? vai ao google e mete "problemas com coils" e vez as marcas que aparecem...

Google! =D>
 
pergunta ao creative que ele usou no 6L.

eu ja experimentei mas nao em 6L, a minha opiniao: confortaveis o suficiente para aquilo que curvam, ou seja, um meio termo muito bem conseguido.
 
eu tenho desses! Gosto bastante, firmes Q. D. (que doi) lol.

Andando baixinho portam-se muito bem. conforto bastante razoavel até e a mim surpreenderam-me em curva... achei que nao prometiam tanto mas afinal nao, sao bons. espero que tenhas sorte com eles. lowcost nao aconselho.. ja tive, deram problemas e acabei por desistir. mas este para já tao impecs!
 
eu tenho desses! Gosto bastante, firmes Q. D. (que doi) lol.

Andando baixinho portam-se muito bem. conforto bastante razoavel até e a mim surpreenderam-me em curva... achei que nao prometiam tanto mas afinal nao, sao bons. espero que tenhas sorte com eles. lowcost nao aconselho.. ja tive, deram problemas e acabei por desistir. mas este para já tao impecs!


David então os FK não são lowcost??? sabes quanto custam no ebay? se quiseres eu meto aqui um link:lol:
já agora esses FK não têem barulhos pois não?

Cumpts
 
Já tive FK e o feedback que dou é cavalo de pau, barulhos e desconforto qb.
Troquei por weitec, nao há palavras, é da agua po vinho.
Como tal, é só a minha opiniao, vale o que vale.
 
Back
Top