Feedback coils

Boas,
Já fiz algumas pesquisas e ainda ñ encontrei o que precisava.
Estou decidido a comprar uns coils para o meu 6L, e ando indeciso pq ñ sei o que comprar.
Estava na ideia de gastar no maximo entre os 600 e 850€!!
O principal objectivo de colocar coils é para ter um bom comportamento, pq como o xaruto está bruto já se torna dificil segura-lo....e tb conseguir ganhar se possivel conforto pq aquilo mais parece uma carroça.
Opiniões seram bem vindas
 
Duas palavras: Wei tec :D

São excelente a nível de conforto, mesmo com um rebaixamento de respeito (não extremo, claro). E podes confiar na palavra deste Polista, porque Polo 9N = Ibiza 6L.

Para os montar, recomendo a Gira Roda no Laranjeiro, do amigo Alfamax ;)
 
Duas palavras: Wei tec :D

São excelente a nível de conforto, mesmo com um rebaixamento de respeito (não extremo, claro). E podes confiar na palavra deste Polista, porque Polo 9N = Ibiza 6L.

Para os montar, recomendo a Gira Roda no Laranjeiro, do amigo Alfamax ;)

Esses são o que estou a ponderar.
Já mandei uma pm ao alfamax, mas até agora nada..
Obrigado
 
Esses são o que estou a ponderar.
Já mandei uma pm ao alfamax, mas até agora nada..
Obrigado


Boas,

Fala com o Alfamax, sei que ele tem novidades.........

Mas para segurar um carro bruto o ideal é sempre uma suspensão com várias afinações e deve ser mais firme que o tradicional Sport, por isso poderás perder um pouco o comforto.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Boas,
Já fiz algumas pesquisas e ainda ñ encontrei o que precisava.
Estou decidido a comprar uns coils para o meu 6L, e ando indeciso pq ñ sei o que comprar.
Estava na ideia de gastar no maximo entre os 600 e 850€!!
O principal objectivo de colocar coils é para ter um bom comportamento, pq como o xaruto está bruto já se torna dificil segura-lo....e tb conseguir ganhar se possivel conforto pq aquilo mais parece uma carroça.
Opiniões seram bem vindas


Amigo mete KW variante 1 muito bom no meu ver,ou bilstein mas sao mais caros
 
Se alguem aqui da zona de Lisboa tiver e poder mostrar o comportamento com weitec ou outra marca digam, seria uma grande ajuda!!
 
Eu para por mais caro do que o meu orçamento meto D2....

Mas só se eu vir que o que estou estou a ponderar ñ me agradar
Obrigado

Atençao que ja andei num ibiza com d2 e sao mesmo muito duros, o do puto fr...

Inclusive disse-me que se soubesse de alguem que quisesse trocar uns weitec pelos d2 ele trocaria

Talvez em pista sejam bastante engraçados mas nas nossas estradas nos kms que fiz que pedra
 
Boas amigo,
vc tem de saber o que realmente quer... coilover para usar sempre a fundo com altas performances nunca vais ter o conforto que queres! Tens o exemplo dos D2 e dos K-SPORT que apesar das inúmeras afinações, incluindo afinação de câmbar em certos casos, são sempre rijos! Esta semana vou experimentar algum material da DNY Racing, os V-MAX e os topo XYZ (mais adiante) e vou colocar aki o meu feedback. Já tenho os coils p/ um A3 e até sexta chegam os do Ibiza 6L. Para já não posso adiantar mais nada, só depois de testá-los... o que sei é que lá fora não encontrei feedback negativo desse material, pelo contrário, só dizem maravilhas e preço/qualidade está sempre no topo da lista.
Para já, na minha opinião os Weitec Hicon GT são a melhor escolha, mas se os V-MAX me agradarem não pensava duas vezes pq estamos a falar de uma diferença de €200.00 e de €300.00 se contarmos com a mão de obra e os tirantes, que vão ser incluídos nos Kit's da V-MAX.
Grande abraço.
 
Achas??
Pelo que me tem dito aquilo é do melhor que há??
Mas....é como tudo eu até acho que para mim weitec basta...
Abraço

È o que ouvi dizer realmente são bastante duros , mas como falas em ter conforto supos logo que nao era bem o que pretendias....

Talvez na performance sejam muito bons , mas realmente na estrada (fora das pistas) não sei se valem apena.

N fundo reafirmo o que disse o Kryptone ele tem mais experiencia que eu a nivel de coils ;)
 
[FCS]alfamax;962815 disse:
Boas amigo,
vc tem de saber o que realmente quer... coilover para usar sempre a fundo com altas performances nunca vais ter o conforto que queres! Tens o exemplo dos D2 e dos K-SPORT que apesar das inúmeras afinações, incluindo afinação de câmbar em certos casos, são sempre rijos! Esta semana vou experimentar algum material da DNY Racing, os V-MAX e os topo XYZ (mais adiante) e vou colocar aki o meu feedback. Já tenho os coils p/ um A3 e até sexta chegam os do Ibiza 6L. Para já não posso adiantar mais nada, só depois de testá-los... o que sei é que lá fora não encontrei feedback negativo desse material, pelo contrário, só dizem maravilhas e preço/qualidade está sempre no topo da lista.
Para já, na minha opinião os Weitec Hicon GT são a melhor escolha, mas se os V-MAX me agradarem não pensava duas vezes pq estamos a falar de uma diferença de €200.00 e de €300.00 se contarmos com a mão de obra e os tirantes, que vão ser incluídos nos Kit's da V-MAX.
Grande abraço.


Boas
Tudo bem fico então á espera de feedback das novidades.
Abraço
 
Back
Top