Feedback coils

Eu ja testei Raceland a alguns anos!!
E sinceramente nao misturem!
As Vmaxx nao teem nada a ver com as raceland, sinceramente! ;)
E como comparar um GT30 com um 1749.... é que nao tem mesmo nada a ver.... :D
 
Alguém me sabe explicar qual a diferença entre V-maxx/raceland/TA? Sem ser o nome da marca, claro. lol
 
Eu para por mais caro do que o meu orçamento meto D2....

Mas só se eu vir que o que estou estou a ponderar ñ me agradar
Obrigado


Se queres algo em conta mete weitec,nao sei o teu tipo de conduçao mas olha que os D2 sao mesmo rijos o carro salta muito,ja experimentei e para as nossas estradas sao mesmo um abuso,mas sao gostos:confused:
 
Se queres algo em conta mete weitec,nao sei o teu tipo de conduçao mas olha que os D2 sao mesmo rijos o carro salta muito,ja experimentei e para as nossas estradas sao mesmo um abuso,mas sao gostos:confused:

Pois
Á partida vai ser weitec...tinha outra ideia dos D2!!
Fico só á espera do Alfamax....e ainda bem que abri o topico, havia muita malta com a mesma duvida que eu...
Obrigado e abraço:D
 
Alguém me sabe explicar qual a diferença entre V-maxx/raceland/TA? Sem ser o nome da marca, claro. lol


Estimado,

VAMOS TENTAR CLARIFICAR AS IDEIAS ACERCA DOS COILOVERS DNY-R LINHA V-MAXX E os Tachnix e Raceland.....

1- ANTES DE MAIS PARA QUEM MISTURA, SE REPARAREM NA GAMA DA V-MAXX, TEM 3 VEZES MAIS MODELOS DISPONIVEIS QUE AS OUTRAS; QUER DIZER QUE ANDA À FRENTE E NÃO ATRÁS;

2- A HILTRAC RESPONSAVEL PELA V-MAXX É HOLANDESA E JÁ FABRICA COILOVERS ANTES DAS OUTRAS SONHAREM COM COILOVERS, SEMPRE NA VANGUARDA;

3- A HA-TECHNIX AINDA Á POUCO TEMPO ERA UM DOS MELHORES CLIENTES DA HILTRAC, MAS RESOLVEU COPIAR E MANDAR FAZER OS COILS NA CHINA, POR SEREM CÓPIAS, PARECEM IGUAIS E POR SEREM CÓPIAS TEM OS SEUS PROBLEMAS, RACELAND IDEM ASPAS.

4- SE RECUARMOS 3 ANOS OU 4, A JAMEX, HA-TECHNIX ERAM CLIENTES DA HILTRAC E POR ISSO COMPRAVAM Á V-MAXX, MAS HOJE É DIFERENTE E POR ISSO O SUCESSO DOS COILS DNY-R DA V-MAXX. SUCESSO NA LINHA SPORT DE PREÇO QUALIDADE. PARA TOPO SEMPRE A LINHA XYZ PARA OS MAIS EXIGENTES EM PERFORMANCE.

5- EM INGLATERRA AS V-MAXX JÁ FORAM TESTADAS EM COMPARATIVOS PELA FAMOSA REVISTA RED LINE & FAST CAR.... VEJAM OS TESTES E VERIFIQUEM PORQUE FICARAM SUPREENDIDOS COM O DESEMPENHO DESTA SUSPENSÃO COMPARANDO COM OUTRAS QUE PAGAM O DOBRO!!!!!!........

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Se queres algo em conta mete weitec,nao sei o teu tipo de conduçao mas olha que os D2 sao mesmo rijos o carro salta muito,ja experimentei e para as nossas estradas sao mesmo um abuso,mas sao gostos:confused:

Estimado,

As Weitec, são uma boa suspensão, mas para que pagar o dobro por um nome, quando pode apostar para uso diário numas DNY R by V-Maxx e disfrutar muitos kms com o dinheiro que poupa???....

Se pretende algo de especial, porque não apostar numas Xyz, em que se comparar as que mais se aproxima custam o dobro......

E se um dia estiver a pensar num kit de travões a sério, procure testar uns XYZ e verá que também neste campo é uma aposta de topo a um preço pequeno.

Um abraço,
DNY R TEAM
 
Promover um produto com um discurso "os outros é que não valem o dinheiro" não é a melhor estratégia de Marketing. Concentre-se nas qualidades do seu produto e não nos defeitos dos dos outros ;)

É que pagar apenas nomes é uma coisa, acontece em muito lado. Agora, pagar o nome e o R&D por de trás é outra completamente diferente. E quando há R&D por de trás de um produto, e que contribui para a evolução não só da empresa como de todo o mercado, é normal que saia mais caro. As empresas não se sustentam apenas do ar, e o estudo rigoroso que vem antes da produção em série deve ser recompensado.

No caso da Weitec, por de trás está a KW, que dispensa apresentações na área das suspensões automóveis. Vi uma reportagem que fizeram sobre o processo de investigação, fabrico, e testes do material, que muito contribuiu para a minha decisão de compra ;) Se encontrar o link entretanto eu posto aqui.


Um abraço.
 
[FCS]alfamax;965429 disse:
Já testei todos esses, quando acabar eu te explico :cool:

Boas
Como estão os testes??
Já podes dar feedbacks??
Quando puderes manda-me Pm com valores(com montagem é obvio) para começar a fazer as minhas contas.
Abraço
 
Esta história, faz-me lembrar a história dos kits xenon.

As marcas mudam, mas os conjuntos são EXACTAMENTE os mesmos em termos electrónicos ( componentes ).

Cumpts
 
Estimado,

As Weitec, são uma boa suspensão, mas para que pagar o dobro por um nome, quando pode apostar para uso diário numas DNY R by V-Maxx e disfrutar muitos kms com o dinheiro que poupa???....

Se pretende algo de especial, porque não apostar numas Xyz, em que se comparar as que mais se aproxima custam o dobro......

E se um dia estiver a pensar num kit de travões a sério, procure testar uns XYZ e verá que também neste campo é uma aposta de topo a um preço pequeno.

Um abraço,
DNY R TEAM

Pagar o dobro por qualidade

Nao tenho jantes 19'' no meu carro e meto pneus recauchutados...
 
Back
Top