Feedback coils

eu meti raceland no 6 k

e a 1 pergunta k fiz ao vendedor foi sao homologados e passam no ipo (resposta sim se o carro nao for muito baixo)
qual nao e o meu espanto k agora com os coils montados verifico k atraz nao sobem mais k 1 dedo da cava ao pneu ...
por mais k aperte a rosca , simplesmente so os meto mais rijos , subir nada.

ora senao sobem mais k 1 dedo atras e atras tem k ficar mais alto k a frente , como vou fazer para passar no ipo?
depois outro ponto .. sao rijos k nem cornos e atras parecem pernas de canguru saltitao k ate assustam....
de resto a curvar e a baixar sao 1 maravilha , baixam ate as cavas deixarem..
 
eu meti raceland no 6 k

e a 1 pergunta k fiz ao vendedor foi sao homologados e passam no ipo (resposta sim se o carro nao for muito baixo)
qual nao e o meu espanto k agora com os coils montados verifico k atraz nao sobem mais k 1 dedo da cava ao pneu ...
por mais k aperte a rosca , simplesmente so os meto mais rijos , subir nada.

ora senao sobem mais k 1 dedo atras e atras tem k ficar mais alto k a frente , como vou fazer para passar no ipo?
depois outro ponto .. sao rijos k nem cornos e atras parecem pernas de canguru saltitao k ate assustam....
de resto a curvar e a baixar sao 1 maravilha , baixam ate as cavas deixarem..

eu acho que o pior de tudo nos raceland é os barulhos que demostram a fragilidade do material;-) o ser duro é normal em todos os coils;-)

Cumpts
 
os lowcost nao sao so technix e raceland meus amigos.
os vmaxx no preco que pratico sao low cost.
os fk highsport sao low cost.
os fk ak sao dados entao.

ou estao todos no mesmo saco, ou nao estao ;)
 
os lowcost nao sao so technix e raceland meus amigos.
os vmaxx no preco que pratico sao low cost.
os fk highsport sao low cost.
os fk ak sao dados entao.

ou estao todos no mesmo saco, ou nao estao ;)

sim claro que estão no mesmo saco basta pesquisar quais os que dão problemas e não encontras outros sem ser esses :clap:tudo o que é feito na china não tem qualidade e tens como exemplo os F1 GSD3 que desde que são fabricados lá ardeu e só problemas;-)
 
eu acho que o pior de tudo nos raceland é os barulhos que demostram a fragilidade do material;-) o ser duro é normal em todos os coils;-)

Cumpts

para mim neste momento e nao levantarem mais 1 dedinho atraz para ver se passava na ipo sem ter k comprar amortecedores so para isso ..
em relacao aos barulhos , no pouco k ja andei com eles ainda nao fazem barulho nelhum.:roll:
 
amigo é como te disse, cada um com as suas opiniões.

sabes que carga os FK trazem? ou quem fabrica para eles? Sabes quem fabrica vmaxx, ou onde? qual a diferenca entre uns highsport e uns Ak?

Grande abraço.
 
eu meti raceland no 6 k

e a 1 pergunta k fiz ao vendedor foi sao homologados e passam no ipo (resposta sim se o carro nao for muito baixo)
qual nao e o meu espanto k agora com os coils montados verifico k atraz nao sobem mais k 1 dedo da cava ao pneu ...
por mais k aperte a rosca , simplesmente so os meto mais rijos , subir nada.

ora senao sobem mais k 1 dedo atras e atras tem k ficar mais alto k a frente , como vou fazer para passar no ipo?
depois outro ponto .. sao rijos k nem cornos e atras parecem pernas de canguru saltitao k ate assustam....
de resto a curvar e a baixar sao 1 maravilha , baixam ate as cavas deixarem..

Tem gente aki que diz que sobe "normalmente", contrariando as dezenas e dezenas de queixas do mesmo problema... faz um "search" e vês como ele faz, lol .
Bem, continuando mais do mesmo, hoje veio um 6L "desesperado" com os problemas com os coils da TA-TECHINICS , dureza, barulhos e direcção pesada, resumindo, em 6 meses de uso [comprou-os novos] foram preciso trocar os topos dos amortecedores da frente, o do lado esquerdo estava completamente partido! Topos trocados, apenas o barulho sumiu, pq o resto ficou na mesma. Quem quiser comprar esse "lowcost" baratinho ele vai vender, ma claro, sem garantia. O barato mais uma vez saiu caro... o carro em questão é esse:



Coincidência das coincidências, fui indicado a ele por outro que tb teve o mesmo problema...

Grande abraço.
PS: querem comprar "lowcost" comprem, mas comprem V-MAXX , fdx!
 
Last edited:
para mim neste momento e nao levantarem mais 1 dedinho atraz para ver se passava na ipo sem ter k comprar amortecedores so para isso ..
em relacao aos barulhos , no pouco k ja andei com eles ainda nao fazem barulho nelhum.:roll:

isso é facil de resolver com batentes,se todos os problemas fossem esse;-)

Cumpts
 
[FCS]alfamax;1354552 disse:
Tem gente aki que diz que sobe "normalmente", contrariando as dezenas e dezenas de queixas do mesmo problema... faz um "search" e vês como ele faz, lol .
Bem, continuando mais do mesmo, hoje veio um 6L "desesperado" com os problemas com os coils da TA-TECHINICS , dureza, barulhos e direcção pesada, resumindo, em 6 meses de uso [comprou-os novos] foram preciso trocar os topos dos amortecedores da frente, o do lado esquerdo estava completamente partido! Topos trocados, apenas o barulho sumiu, pq o resto ficou na mesma. Quem quiser comprar esse "lowcost" baratinho ele vai vender, ma claro, sem garantia. O barato mais uma vez saiu caro... o carro em questão é esse:



Coincidência das coincidências, fui indicado a ele por outro que tb teve o mesmo problema...

Grande abraço.
PS: querem comprar "lowcost" comprem, mas comprem V-MAXX , fdx!

podias abrir um topico do tipo Drº Coils chineses:lol::lol: e eu arranjava uma banha da cobra e faziamos uma guita a conta dos lowcost;-)
 
[FCS]alfamax;1354552 disse:
Tem gente aki que diz que sobe "normalmente", contrariando as dezenas e dezenas de queixas do mesmo problema... faz um "search" e vês como ele faz, lol .


nao percebi amigo
ele faz ? quem ?
a algum topico em k se possa ver ?
 
dssultime, é como já te tinha dito atras.. agora ando com fk e portam-se muito bem. melhor do que ta-technics pelo menos. eu nao te disse que tinha saido dos lowcost. simplesmente troquei para FK e a verdade é que em 15mil nao ha barulho nenhum em situaçao nenhuma e estou satisfeitissimo... amanha pode-se foder 1... sei la eu. abr
 
tens que meter os batentes de borracha nas molas e se tiver os de origem vais ter que os reforçar com mais borracha para assim subires o tal cm;-)


amigo tamos a falar dos raceland coils

akilo ainda tem mais rosca para dar supostamente para subir , mas nao... da me a parecer k enroscando mais apenas meto o mais rijo , parece me k o espigao e curto......

o k me estranha mais ainda e k a frente sobem e descem a descricao e ate se comportam bem
 
dssultime, é como já te tinha dito atras.. agora ando com fk e portam-se muito bem. melhor do que ta-technics pelo menos. eu nao te disse que tinha saido dos lowcost. simplesmente troquei para FK e a verdade é que em 15mil nao ha barulho nenhum em situaçao nenhuma e estou satisfeitissimo... amanha pode-se foder 1... sei la eu. abr


amigo se não tem barulhos já é muito bom estas cheio de sorte.

Abraço

amigo tamos a falar dos raceland coils

akilo ainda tem mais rosca para dar supostamente para subir , mas nao... da me a parecer k enroscando mais apenas meto o mais rijo , parece me k o espigao e curto......

o k me estranha mais ainda e k a frente sobem e descem a descricao e ate se comportam bem

pois só la vais mesmo com batentes mais grossos para fazer altura;-)

Cumpts
 
ehehe, passem no topico de venda do carro do meu socio.

é um 6L, anda com technix ha 3 anos.
eu dou mais 3 de garantia.

;)
 
amigo tamos a falar dos raceland coils

akilo ainda tem mais rosca para dar supostamente para subir , mas nao... da me a parecer k enroscando mais apenas meto o mais rijo , parece me k o espigao e curto......

o k me estranha mais ainda e k a frente sobem e descem a descricao e ate se comportam bem

pois só la vais mesmo com batentes mais grossos para fazer altura;-)

Cumpts

Se já não tiver espigão para subir, não há batente que o safe... o que justifica a dureza que sente quando sobe a rosca, ou seja, está a dar pré-carga À mola comprimindo a mesma e claro, alterando as suas características que vão resultar numa maior rigidez. Esses coils não incluem instruções com os intervalos de trabalho?

Abr.
 
Se já não tiver espigão para subir, não há batente que o safe... o que justifica a dureza que sente quando sobe a rosca, ou seja, está a dar pré-carga À mola comprimindo a mesma e claro, alterando as suas características que vão resultar numa maior rigidez. Esses coils não incluem instruções com os intervalos de trabalho?

Abr.

Boas amigo, essa tua explicação aplica-se para qq suspensão, o que se passa aki é que os raceland/TA não se consegue subir a trazeira nos 6K e 6K2 ... é um defeito de fabrico já avisado pelo Gustavo da DNY à 3 anos. O que me impressiona é que as pessoas continuam a comprar dessa marca mesmo vendo e sabendo desse defeito! Vc's tem a V-MAXX a baixo preço que não exite esse defeito, abram mais é a pestana.
Hoje afinei as XYZ do meu GTI, subo ou desço o carro sem mexer nas molas e trabalho a compressão das molas sem alterar a altura... 8)
Grande abraço.
 
Claro que se aplica para qualquer suspensão regulavel, desde que ultrapassado a sua amplitude de funcionamento. Quanto a ser defeito ou não, a mim parece-me mais uma caracteristica, sendo apelidado de defeito em proveito de uns. Por alguma razão as suspensões incluem informação com amplitude de funcionamento. Essa tb o deve ter, apenas é mais baixa que as outras, algo facilmente comprovado pelas vezes em que foi aqui referido que baixando esse coil aumenta o seu conforto.. obviamente, se lhe estão a dar margem para o veio trabalhar, é natural que se ressinta num maior ou aparente "conforto".

Quanto aos resto, nem vou comentar, apenas que já existe mais uma xinezisse igual a essa mas com outro nome... vê lá tu que as cores até são iguais...
 
Back
Top