Feedback coilovers AP

Tirado algures:



Mas curiosamente...



Em que ficamos!?

Há rumores que existem processos judiciais instaurados à AP, por parte da própria KW.

Se é verdade ou não, não sei.

Para mim é facil......as cargas são KW, quando se vê facturas de uma marca em folhas de rosto de outra marca.....está tudo dito..não?!
 
Os AP apX serão sempre mais caros como é de esperar devido a regulação "extra". Em média +/- 200€ superior aos AP sem regulação na descompressão (dureza).
 
Os AP apX serão sempre mais caros como é de esperar devido a regulação "extra". Em média +/- 200€ superior aos AP sem regulação na descompressão (dureza).

Mas dai eu perguntar o preço dos Apx... Resumindo, preço "real" ou fixo dos mesmos é a informação pretendida, que dos AP já se conhece e variam de pessoa para pessoa consuante fornecedor, esses como nunca tinha ouvido serem mencionados queria saber o seu preço, neste caso se tu os tiveres ou se mais alguem daqui os vender revelarem o preço do mesmo.
 
Tratem desse assunto por PM porque provavelmente será visto por parte da moderação como um tema relacionado com uma venda directa e esta não ser a secção indicada.
 
Ja experimentaste regular a dureza amigo para teres mais conforto
Peço desculpa mas so agora vi novamente este topico xD
Sim ja andei com varias regulaçoes na dureza, e no mais soft ate fico com um ganho minimo em conforto, mas como o carro esta baixinho nao convem senao nas mudanças de direça em pisos desnivelados, o pneu roça no guarda lamas... neste momento ando com a regulaçao a meio termo atras, e na frente esta um quarto mais soft, ou seja, ainda dou mais ou menos 1 volta para o soft, mas acontece-me o que te disse xD
Mesmo assim gosto mais destes coils do que da suspensao de origem...

Possivelmente poderá ter o conforto no máximo...:-k
Nem por isso amigo, ja respondi em cima ;)
 
Boas pessoal, eu tenho um 6J com amortecedores de origem e molas eibach.. Estou interessado na colocação dos coils mas tenho algumas duvidas.
Se andar com 5 pessoas no carro ele vai roçar certo?
Com coils visto que baixam mais que molas esforço ainda mais alguns componentes do carro certo?
Obrigado
 
Se puseres espaçadores, baixares bem e tiveres isso regulado em dureza soft provavelmente vai roçar.

Para andares com pessoal atrás basta pores um pouco mais rijo e sem espaçadores, ou então deixar dois dedos de diferença da cava da roda.
 
Podes ver aqui as difrenças de valores em todos os carros: http://www.ap-sportsuspensions.com/shop/coilover_suspension/

Mas cá arranja-se mais em conta, mas assim esclareces as dúvidas todas.

Aqui tens os valores PVP com IVA de 19% aplicado (Alemão) para toda a gama AP.

Mas desde quando é que perguntar preços é visto como venda.


Uma vez que foi principalmente direccionado para nós, sendo representantes da marca, não é permitido. Por PM é a forma correta de obter esse tipo de informação ;)
 
Boas pessoal, é o seguinte...
Estou a pensar sériamente em adquirir uns coilovers AP ou APx
A questão é... ao meter os coils convem mudar cabeçotes casquilhos e essas coisas relacionadas com a suspençao?
Mais uma coisa muito importante, eu sempre ouvi dizer que ao rebaixar a suspençao os pneus depois começam a "comer" por dentro, isto acontece mesmo com coils pessoal?!

Um abraço :)
 
Back
Top