Feedback coilovers AP

Se custam mais 3 x mais que uns raceland (ebay 180€) supostamente devem ser melhores ou então os raceland são mais aconselhaveis visto preço/qualidade
 
Se custam mais 3 x mais que uns raceland (ebay 180€) supostamente devem ser melhores ou então os raceland são mais aconselhaveis visto preço/qualidade

Nunca andei com nenhuns raceland mas de certeza que devem ser. Pelo que me apercebi são muito semelhantes aos weitec mas mais baratos daí terem sido a minha opção.

Preço/qualidade pareceram-me ser dos melhores isto em gama média, média alta...
 
os racelend são tão bons que simplesmente ganhei uma folga num amortecedor :/, agora aquilo parece um uno a cair de podre quando passo por lombas, mas nem toda a gente tem a minha sorte.. :D

Em questão o AP , não sei que nunca andei :)
 
depende da jante ..

Eu no meu 6l deve de estar quase ao maximo, tenho jante 15 e tenho 2 dedos entre cava e pneu

com 17 sei que já não vira e fica dentro das cavas mas isto com raceland . .
 
mas se baixa os 6,5 ja devia esconder o pneu sem ser perciso tirar batentes e isso tudo nao?

No meu carro não, porque estava mesmo muito alto atrás... e depois mal acabas de montar a altura a que fica não é a final, passado uns tempos as molas acamam e as minhas baixaram salvo erro 1cm
 
mas depois se nao gostas tens q desmontar td a traz de novo para meter o batente ou o afinador nao?

Sim, o conselho é montar e baixar ao máx e andares umas semana com o carro e se possível por-lhe peso atrás para as molas acamarem, depois se não for baixo o suficiente tiras o batente e afins...
 
Sim, o conselho é montar e baixar ao máx e andares umas semana com o carro e se possível por-lhe peso atrás para as molas acamarem, depois se não for baixo o suficiente tiras o batente e afins...

Retirar os batentes não! Isso não influência de forma nenhuma a altura do carro, mas sim a mola em si. O afinador serve como base para a mola, logo, se retiramos a rosca do afinador ou até o afinador em si, "ganhamos" um rebaixamento de um valor igual a altura do próprio afinador (+/- 2 cm).

Desmontar tudo não é necessário, é praticamente só retirar dois parafusos (os que seguram os amortecedores na base), retirar os afinadores e colocar a borracha de origem na mola no lugar do afinador.
 
Retirar os batentes não! Isso não influência de forma nenhuma a altura do carro, mas sim a mola em si. O afinador serve como base para a mola, logo, se retiramos a rosca do afinador ou até o afinador em si, "ganhamos" um rebaixamento de um valor igual a altura do próprio afinador (+/- 2 cm).

Desmontar tudo não é necessário, é praticamente só retirar dois parafusos (os que seguram os amortecedores na base), retirar os afinadores e colocar a borracha de origem na mola no lugar do afinador.

Pois, ainda bem que me corrigiste porque sei muito sobre os termos correctos e mesmo sobre a montagem e afinação :D
 
tenho que ca meter uma foto do cangalho....AP brutal para quem estava abituado TA dasss que diferença...
 
Aconselho são bem bons para mim ficou melhor que a suspensão de origem a todos os niveis, são uma boa aposta e baixas que chegue sem andar com truques para baixar mais ...
 
Back
Top