Fas de FOOTBAL MANAGER ?????

Já está no Chelsea... e custa mais de 12 Milhoes!

porra o porto começa cheio de dinheiro ja fizeste exas compras todas???
entao onde anda Iturbe e Danilo nesse teu plantel???
jogas com a mesma tactica que eu uso....estou mortinho por começar....

39euros?? pensei que foxe 49
 
Last edited:
Não senhor. Comprei aqui: http://www.gamingreplay.com

5 estrelas mesmo.

Quanto ao FC Porto começar com dinheiro, não se esqueçam da vitória na Europa League e a venda do Falcao. O FC Porto começa com cerca de 20 Milhões de Euros para contratações. Se as fizerem em 48 meses, com 0 de entrada, conseguem comprar vários bons jogadores :)
 
portopepsi.jpg


Este é a minha equipa para começar a época.

Contratações:
Ricardo Quaresma
Andrés D'Alessandro
Teófilo Gutierrez
Stefan Kiessling
Bruno Alves

Jogo em 4-3-3 com alas bem abertos. O Moutinho e o Fernando dão o equilíbrio do meio campo e o D'Alessandro é o maestro. Peço desculpa por nao por print-screen mas isto de jogar num MacBook tem as suas (muito poucas) desvantagens!

Shift+Comando(Maçã)+4 = Print screen
 
Vai te aparecer uma mira,selecionas o que queres fazer o print e grava te automaticamente no desktop...
 
Não senhor. Comprei aqui: http://www.gamingreplay.com

5 estrelas mesmo.

Quanto ao FC Porto começar com dinheiro, não se esqueçam da vitória na Europa League e a venda do Falcao. O FC Porto começa com cerca de 20 Milhões de Euros para contratações. Se as fizerem em 48 meses, com 0 de entrada, conseguem comprar vários bons jogadores :)

entao mas nao vi as novas vedetas do fcp nesse teu plantel...Mangala que penso ser um futuro grande central o danilo e o iturbe uma grande promexa...ficam aquem do esperado no jogo????....
ja jogas a uns dias novidades ???
 
entao mas nao vi as novas vedetas do fcp nesse teu plantel...Mangala que penso ser um futuro grande central o danilo e o iturbe uma grande promexa...ficam aquem do esperado no jogo????....
ja jogas a uns dias novidades ???

O Mangala, com a compra do Bruno Alves, pu-lo a rodar na Académica, acontecendo precisamente o mesmo com o Iturbe relativamente ao D'Alessandro (sim, pq o Iturbe é AMC e não AML, pelo menos para mim).

Já quanto ao Danilo, e fiel à realidade, só virá em Janeiro.

Ainda só fiz 1 jogo oficial. Ganhei a Supertaça Candido de Oliveira ao Guimarães por 2-0 (2 golos de Kisseling).
 
Sem dúvida que mais vale comprar original, para dar para jogar online ! E 1º que sai o crack vai ser complicado sair.
http://uk.gamesplanet.com 27€ e em 20minutos podem já estar a jogar :p

Maxyy e tens o jogo em português tambem ou dá depois para meter o ficheiro de linguagem como no 2011? é que como fiz o download da demo com o steam nem sei onde foi parar o ficheiro da lingua em português .. Não é que não perceba inglês mas se é para comprar ao menos que tenha português .. lol! Abraço
 
Eu o que comprei tem o Selo IGAC e tem o software em Português (embora o manual seja todo em inglês).
 
O Mangala, com a compra do Bruno Alves, pu-lo a rodar na Académica, acontecendo precisamente o mesmo com o Iturbe relativamente ao D'Alessandro (sim, pq o Iturbe é AMC e não AML, pelo menos para mim).

Já quanto ao Danilo, e fiel à realidade, só virá em Janeiro.

Ainda só fiz 1 jogo oficial. Ganhei a Supertaça Candido de Oliveira ao Guimarães por 2-0 (2 golos de Kisseling).

Ah ok....
porra tou a ver que esse kisseling e maquina...nunca ouvi falar...
esse fcp merecia ai era o Neymar na frente lolol
 
Back
Top