Fas de FOOTBAL MANAGER ?????

Continuo em grande forma com o meu Porto.

Liga ZON Sagres: 7 jogos, 7 vitórias. 24 golos marcados, 4 sofridos.
Champions League: 2 jogos, 2 vitórias. Fora com o Croatia Zagreb e em casa com o Man City.

Melhores jogadores - Hulk (8.23 média), Otamendi (7.61) e Quaresma (7.59).

Entretanto deixo aqui umas promessas:

Eden Hazard (Lille)
Rafael Dias (Sochaux)
Skjelbred (Rosenborg)
Guardado (Deportivo da Coruña)
 
Ahhh... entretanto já tenho os equipamentos, logotipos de clubes e competições, etc.

Façam o download aqui: http://forum.fm-view.com/topic/13861-ss11-12-download-area/

Têm que extrair para: User\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2012\graphics\pictures
(Se não tiverem essa pasta, têm q criar). Não esquecer de tirar o visto da opção "usar cache skin" nas preferências!

Alguma dúvida, apitem.
 
Last edited:
infogeralpepsifcp.jpg


plantelpepsifcp.jpg
 
Este dá para por em português?

Sim dá Maia! Tambem comprei por aí e está impecável! Já estou a fazer um save em rede com um amigo tambem e tudo .. Parece é ser preciso o hamachi para funcionar .. Já agora como falam de promessas vejam este tambem

Martin Zeman

Abraço malta
 
boas malta....
eu ja ando a jogar
comecei por ganhar a super taça por 1-0 ao guimaraes perdi 3-4 a supertaça europeia com o barça e ja vou a 4 jornada com 4V 12GM 3GS...ganhei ao SCP 4-2...
contrataçoes
Quaresma
kiesseling
Thiago Alcantara (emprestimo)
Ganso

O jogo esta muito porreiro.....

quanto ao meu FCP a atacar e grande maquina mas a defender ainda sinto alguns problemas....

PEPSI as actualizaçoes nao deveria ser automaticas devido a estar ligado a STEAM ??...

olha como fizeste pa colar aki a tua primeira equipa?? na segunda nao se ve nada lol
 
Fiz print screen, e depois alojei a foto no imageshack.

Entretanto o Kisseling ja perdeu o lugar para o Kléber que está imparável. Ah.. e ja tenho o Danilo. Grande máquina. Já tirou o lugar ao Fucile e emprestei o Sapunaru.

Entretanto quero vende-lo, assim como ao Souza, ao Walter e ao Maicon para fazer regressar o Castro e o André Pinto.
 
Fg é só tripeiros :D ninguém do Sporting?lol... :p

Nunca mais tenho o jogo...inda não há crack...kem o knseguir diga...
Cumps!
 
Fiz print screen, e depois alojei a foto no imageshack.

Entretanto o Kisseling ja perdeu o lugar para o Kléber que está imparável. Ah.. e ja tenho o Danilo. Grande máquina. Já tirou o lugar ao Fucile e emprestei o Sapunaru.

Entretanto quero vende-lo, assim como ao Souza, ao Walter e ao Maicon para fazer regressar o Castro e o André Pinto.

fizeste o que?? explica em portugues que percebo pouco disto lololol

queres despachar os mesmos que eu mas ninguem os quer lol

olha tens que sacar o que para actualizar?? e que tem la bues de cenas
 
fizeste o que?? explica em portugues que percebo pouco disto lololol

queres despachar os mesmos que eu mas ninguem os quer lol

olha tens que sacar o que para actualizar?? e que tem la bues de cenas

O link que dei é para colocar os equipamentos e logotipos de clubes / selecções no jogo. Lê bem o que escrevi acima.
 
Back
Top