Fas de FOOTBAL MANAGER ?????

Mesmo se não haver ainda tradução,tiras a do FM 2011 e metes no FM 2012!Fica quase td traduzido...uma vez fiz isso e deu...mas breve ta a sair pra FM 2012!
 
Quem ja conseguio sakar o jogo me pode enviar o link?É k ja sakei 2 e ambos não trasem o programa de instalação do jogo...
 
Já comprei o jogo. Ainda há alguns bugs por corrigir.

No entanto, esta bastante bom. Mais rapido que o 2011.
 
É muito guito para um jogo!E o FM sacado dá para jogar online na mesma...não é preciso ser original amigo!
Falta-me o crack e depois a tradução para PT para rodar como deve ser...
Abraço!
 
É muito guito para um jogo!E o FM sacado dá para jogar online na mesma...não é preciso ser original amigo!
Falta-me o crack e depois a tradução para PT para rodar como deve ser...
Abraço!

quero ver entao tu a jogar online com o teu jogo gravado.....
so se este ano for diferente mas nao me acredito muito
 
É muito guito para um jogo!E o FM sacado dá para jogar online na mesma...não é preciso ser original amigo!
Falta-me o crack e depois a tradução para PT para rodar como deve ser...
Abraço!

olha que é preciso ser original, já no pro é a mesma coisa, porque não tens a key original para te registares no site.
Mesmo que a peças emprestada a alguém, só se pode registar uma vez...
 
portopepsi.jpg


Este é a minha equipa para começar a época.

Contratações:
Ricardo Quaresma
Andrés D'Alessandro
Teófilo Gutierrez
Stefan Kiessling
Bruno Alves

Jogo em 4-3-3 com alas bem abertos. O Moutinho e o Fernando dão o equilíbrio do meio campo e o D'Alessandro é o maestro. Peço desculpa por nao por print-screen mas isto de jogar num MacBook tem as suas (muito poucas) desvantagens!
 
portopepsi.jpg


Este é a minha equipa para começar a época.

Contratações:
Ricardo Quaresma
Andrés D'Alessandro
Teófilo Gutierrez
Stefan Kiessling
Bruno Alves

Jogo em 4-3-3 com alas bem abertos. O Moutinho e o Fernando dão o equilíbrio do meio campo e o D'Alessandro é o maestro. Peço desculpa por nao por print-screen mas isto de jogar num MacBook tem as suas (muito poucas) desvantagens!

Vai buscar o Lukaku!
 
Back
Top