Fas de FOOTBAL MANAGER ?????

Se calhar compraram um lote grande de unidades do jogo e conseguem fazer desconto de 10,00€.

Quanto ao Kisseling é mm máquina. Infelizmente ainda não tive oportunidade de jogar mais desde o fim-de-semana. Foi a Gala dos Dragões de Ouro na 2a feira, e o treino de ontem, bahhh. Hoje já me consolo enquanto vejo o Real Madrid.
 
Se calhar compraram um lote grande de unidades do jogo e conseguem fazer desconto de 10,00€.

Quanto ao Kisseling é mm máquina. Infelizmente ainda não tive oportunidade de jogar mais desde o fim-de-semana. Foi a Gala dos Dragões de Ouro na 2a feira, e o treino de ontem, bahhh. Hoje já me consolo enquanto vejo o Real Madrid.

pois...eu sabado ja mato o vicio todo inda por cima fim de semana prolongado vai ser uma miseria lolol
compra e o neymar pa esse fcp lol
 
Boas pessoal! Depois de muito ponderar resolvi comprar o jogo via game planet .. O pior é que agora tenho de ficar á espera que confirmem os meus dados e o pagamento para me enviarem um mail com o código para poder activar .. Quando estiver a jogar venho aqui deixar o meu parecer .. Abraço malta
 
Fazendo um update relativamente ao jogo.

Ganhei a Supertaça Europeia frente ao Barcelona, por 2-1. Na Liga ZON Sagres vou em 1º lugar com 4 jogos, 4 vitorias. Ganhei na Luz por 1-3 e também ganhei o primeiro jogo da Champions League, fora, 0-1 contra o Croatia Zagreb.

Vou bem lançado para uma grande época. Melhores jogadores até agora: Hulk, D'Alessandro, Quaresma, Bruno Alves e Kiessling. O Hulk tem média 8.47 no somatório de todos os jogos. Tem 9 jogos, 7 golos, 5 assistências.
 
E eu finalmente tenho o jogo! Comecei um save no sporting mesmo agora por isso ainda estou a pesquisar uns jogadores para ir buscar .. Se bem que o Sporting começa com 4.5M, não dá para fazer milagres .. lol! Abraço
 
Já tens um plantel bastante bom. Aproveita os miúdos das escolas e tenta comprar o Tonel ao Zagreb ou o Manuel da Costa.
 
Fui buscar o materazzi a custo 0 .. Apesar dos seus 37 anos ainda vem adicionar experiência á equipa .. E sim, como a equipa ainda é jovem vou aproveitando alguns jogadores em fim de contrato e se ganhar alguma coisa no fim da época vou tentar o quaresma
 
Ou esse ou o Sol Campbell. Procura por jogadores livres, ainda há bastantes ;)

Se precisares de um lateral direito experimenta este: Ivan Tomecak.
 
Porra nunca mais xega a sabado pa eu ir buscar o meu FM.....Vao actualizando o topico...
O ano passado havia um topico xeio de jogadores jovens promeças as futuras estrelas etc...quem for arranjando quee va ca postando....

ja tentas-te jogar on-line PEPSI???
 
Já tou a ver k já andam no vicio ;-) lol!
Pessoal,kem encontrar o crack publique aki o link,se faz favor...Ainda não o encontrei...Obrigado!
Cumps!
 
Bem primeiro jogo e primeira vitória! 3-0 contra o rio ave, ricky, rinaudo e izmailov .. Tambem fui buscar o welbeck por empréstimo .. Vamos lá ver se rende .. eheh! Abraço malta!
 
Back
Top