Fas de FOOTBAL MANAGER ?????

Finalmente ja comecei a jogar!
Tem umas falhas pk nao tem os equipamentos e emblemas dos clubes mas isso deve-s arranjar!

carrega PORTO
 
eu xeguei a jornada 26 e acabei de ser campeao...vou ter de escolher outra liga pois a portuguesa com o porto nao da pico lolol
estou nas meias finais da champions frente ao barça onde a partida vou cair vamos a ver...
tambem estou no final da taça com o sporting....
melhores jogadores....hulk..james...otamendi....moutinho e fernando tambem sao grandes maquinas...mangala e danilo as grandes revelaçoes.....
tambem gostava de meter o jogo com os emblemas e fotos etc porque o jogo mesmo original vem muito incompleto
 
Bem e o meu save continua em grande! Empatei com o porto 0-0 em alvalade e ganhei 2-1 ao benfica na luz .. De resto só vitórias tanto no campeonato como na liga europa .. Em janeiro vou buscar o vossen ( PL do genk ), vamos lá ver se vai ser o matador que tanto preciso! lol! Abraço malta!
 
Bem e o meu save continua em grande! Empatei com o porto 0-0 em alvalade e ganhei 2-1 ao benfica na luz .. De resto só vitórias tanto no campeonato como na liga europa .. Em janeiro vou buscar o vossen ( PL do genk ), vamos lá ver se vai ser o matador que tanto preciso! lol! Abraço malta!

Dei 4-0 ao porto e dei 3-1 no benfica a jogar 4-2-3-1 assimétrico e já vou a meio da liga :) para quem quiser saber boas promessas tem aqui este site: http://www.fmfanatico.com/

Para um bom preparador fisico têm o gian nicola bisciotti ;)
 
Back
Top