Fas de FOOTBAL MANAGER ?????

O sporting... e nem meti nos objectivos que ia ganhar tudo... Apenas que ia lutar pelo campeonato... Falei com amigos meus q tb jogam e que acharam muito estranho a situação...
 
Com o Godinho Lopes e o Carlos Freitas não há situações estranhas! Até nisto o jogo está real! :D

Ehehehe.
 
Lol,fg essa foi boa amigo...realmente é mt estranho! ;)
Já agora agradeço ao bboyd pela publicação dos jogadores ;-)
 
Instalei mas ainda não comecei o vicio...
Boa lista bboyd...o Sanogo no 2011 marcou-me 50 golos numa época e esteve 2meses lesionado!
 
grande lista sim senhor....o dificil e destes nomes todos escolher os melhores lolol
eu dessa lista no meu porto ja tenho os avançados leandro damiao e leandro..o medio kovacic....agora queria arranjar um grande trinco e um grande guarda redes e so o que me falta pois de resto ja estou muito bem servido....talvez um grande medio centro para suceder o moutinho mas com tantos nomes nao vai ser facil....
 
Malta, para quem lhe aparece um erro "Jogo não disponível, tente mais tarde." o que há a fazer é o seguinte:

Abrirem o Steam, carregarem em propriedades, e depois "verificar integridade da cache do jogo". Se necessário, fazer 2x a mesma operação.

Deverá ficar resolvido.

Ora aí está a resposta! :)
 
boas ppl

queria fazer uma pergunta a malta que anda com o jogo actualizado

eu meti umas actualizaçoes no meu jogo que saquei penso que do site que o pepsi aqui meteu...

ja me aparece os logos dos clubes e os emblemas das camisolas....

mas continua a ser FCP SLB....aparece la FACES mas inda nao descobri nenhuma cara que tivesse aparecido pelo menos no fcp nao tenho nenhuma....
e normal ou algo nao ta bem???
 
ve la bem se colocaste na pasta certa...
e sei que não tem todos os jogadores!eu ainda nao instalei esse pack!
 
Back
Top