os bmw recentes trazem de origem e nao dizem nada no livrete
alguns trazem, outros não..
até os renault 19 também traziam.. e muitos outros..
os bmw recentes trazem de origem e nao dizem nada no livrete
8) oh mon ami, escolheste foi o quote errado pra estares a dizer estas coisas!!!
ter um carro só pra dizer que tem e papás ricos que dão os pópós?
oh pah... :rir: :rir: tás a jogar pro lado errado... :roll:
pois, 10 euros todos temos... o problema e deslocarmos para esses tais sitios, 30 de gasolina, mais 10 para portagens mais 30 pa poder andar na pista, mais 30 para vir para ca......
lol..
daqui a pouco começo aos tiros na rua só pq não tenho € para ir para o campo de tiro f0der uns pratos...
dinheiro pra arma tenho, e pra munições, agora ir ao campo de tiro ainda são uns km e tal..
posso ir disparar para a rua onde fazes os picos??![]()
O Renault Megane do aço tinha loooooooooooooooooolalguns trazem, outros não..
LOLOLOLOL =D>=D>
alguns trazem, outros não..
quando fecham umas ruas para maltratar os touros uma grande maioria nao gosta, mas no entanto a estrada ta fechada para uma coisa que devia ser considerada crime.....
como sempre ha alguns otarios a ridicularizem o assunto mas deixa la espero que isto va avante e boa sorte
Fds, mas vocês falam a serio?!
Onde chega a santa ignorância...
serviu.vos a carapuxa???? queria ver se vos acontecesse uma coisa destas muits de vos nao falavam assim mas tass... sempre me cimaotário != realistas
serviu.vos a carapuxa???? queria ver se vos acontecesse uma coisa destas muits de vos nao falavam assim mas tass... sempre me cima![]()
serviu.vos a carapuxa???? queria ver se vos acontecesse uma coisa destas muits de vos nao falavam assim mas tass... sempre me cima![]()
e ele tava ilegal por uma barra AA fds a barra vai.t dar mais Kw ao carro ...daqui a pouco nao posso por tapetes no carro duma marca qualquer sem ser seatSe eu estivesse ilegal e me apanhassem, que remédio tinha senão pagar e não reclamar.. se já sei, à priori, que estou ilegal não há dúvidas.. que fazia mais sentido andarem atrás de ladrões, pedófilos, etc, concordo, mas não é por isso que temos "direito" a agir contra a lei.. peço-te desculpa por querer ser um cidadão e uma pessoa, ao invés de ser gente.