Farto das injustiças (leiam por favor)

Ha pessoal que gasta tanto dinheiro nos carros e nao tem 10€ para ir puchar em segurança...ai nao percebo!lol É só uma opinião!;-)
 
pois, 10 euros todos temos... o problema e deslocarmos para esses tais sitios, 30 de gasolina, mais 10 para portagens mais 30 pa poder andar na pista, mais 30 para vir para ca......
 
8) oh mon ami, escolheste foi o quote errado pra estares a dizer estas coisas!!!
ter um carro só pra dizer que tem e papás ricos que dão os pópós?

oh pah... :rir: :rir: tás a jogar pro lado errado... :roll:

desculpa a minha preguiça, no que disseste so fiquei revoltado porque disseste que nao gostavas de pagar impostos para ter uma estrada fechada, enquanto pagas imposto para coisas bem piores.... de resto do que disse nao era para ti, se calhar ate ninguém comentou, das pessoas que me refiro.......
 
pois, 10 euros todos temos... o problema e deslocarmos para esses tais sitios, 30 de gasolina, mais 10 para portagens mais 30 pa poder andar na pista, mais 30 para vir para ca......

lol..

daqui a pouco começo aos tiros na rua só pq não tenho € para ir para o campo de tiro f0der uns pratos...
dinheiro pra arma tenho, e pra munições, agora ir ao campo de tiro ainda são uns km e tal..

posso ir disparar para a rua onde fazes os picos?? :D
 
Se me viessem dizer que iam criar uma Federação de Drag Racing para tornar os "picansos" num desporto como tantos outros, e que iam criar recintos específicos para este tipo de eventos era o primeiro a assinar a petição. Agora fechar uma estrada pública, sem segurança, para picansos? E se morre alguém, dás tu a cara para explicar ás famílias e ao país o porquê de tal ter acontecido?

No entanto, e ainda em relação ás alterações das características dos veículos, tu quando compras alguma coisa, tens perfeita consciência se é legal ou não. Logo, se fores autuado significa que sabias que estavas susceptível a que tal acontecesse. Qual é a dúvida? :roll:
 
lol..

daqui a pouco começo aos tiros na rua só pq não tenho € para ir para o campo de tiro f0der uns pratos...
dinheiro pra arma tenho, e pra munições, agora ir ao campo de tiro ainda são uns km e tal..

posso ir disparar para a rua onde fazes os picos?? :D

LOLOLOLOL =D>=D>
 
calma la pessoal nada de tacadas nem tiros fora do sitio

não se ponham a dar ideias que não se sabe quem lê isto :rir::rir::rir::rir:

é que pa jogar o golfe é facil o que mais ha em Portugal é buracos :rir::rir::rir::rir:
 
quando fecham umas ruas para maltratar os touros uma grande maioria nao gosta, mas no entanto a estrada ta fechada para uma coisa que devia ser considerada crime.....

em jeito de offtopic... muito bem dito! mau por mau, preferia que fechassem uma estrada pa picanços... agora o ideal era nenhuma destas duas, pois tá na altura de crescermos enquanto seres humanos! abraço
 
Last edited:
Vc's são tratados como criminosos pq o que estavam a fazer se enquadra na lei como "crime" ... sabem que é ilegal, sabem que o carro está alterado e que não está dentro da lei, sabem que é perigoso e sabem que dá sempre merd@, mas mesmo assim lá vão vc's pro's picos!? Querem oq? Não tem €15.00 pro estoril? Tás revoltado por infringir a lei e ser "pêgo" pela polícia? Eu não percebo essa revolta... posso dizer que eles nem estão a passar muito cartão às alterações, mas agora serem apanhados numa corrida ilegal dá nisso.
Abraço e pra próxima concientiza-te que o que estão a fazer é errado.
 
serviu.vos a carapuxa???? queria ver se vos acontecesse uma coisa destas muits de vos nao falavam assim mas tass... sempre me cima;);)

Se eu estivesse ilegal e me apanhassem, que remédio tinha senão pagar e não reclamar.. se já sei, à priori, que estou ilegal não há dúvidas.. que fazia mais sentido andarem atrás de ladrões, pedófilos, etc, concordo, mas não é por isso que temos "direito" a agir contra a lei.. peço-te desculpa por querer ser um cidadão e uma pessoa, ao invés de ser gente.
 
Se eu estivesse ilegal e me apanhassem, que remédio tinha senão pagar e não reclamar.. se já sei, à priori, que estou ilegal não há dúvidas.. que fazia mais sentido andarem atrás de ladrões, pedófilos, etc, concordo, mas não é por isso que temos "direito" a agir contra a lei.. peço-te desculpa por querer ser um cidadão e uma pessoa, ao invés de ser gente.
e ele tava ilegal por uma barra AA fds a barra vai.t dar mais Kw ao carro ...daqui a pouco nao posso por tapetes no carro duma marca qualquer sem ser seat
 
Back
Top