Farto das injustiças (leiam por favor)

Já nos chegam todas as semanas notícias de colegas, amigos e conhecidos que foram importunados pela polícia por terem o seu carro modificado ou por estarem a acelerar numa recta de uma zona industrial de madrugada ao fim de semana.
O que pedimos à Assembleia da República é a autorização para usarmos uma recta onde possamos acelerar com as nossas viaturas modificadas, com algumas regras para não haver risco de acidentes. Pedimos também a legalização das modificações a que sujeitamos os nossos carros, visto que pagamos IVA sobre todas as peças montadas, o que quer dizer que são "LEGAIS" pois são comercializadas em qualquer loja.

(mudei o texto para nao criar brigas com os "velhos" e com os "putos" do forum loOlllllllll)


deixo o link para quem gosta de ver justiça a ser feita : http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N7305 espero pelo vosso bom senso ;-)
 
Last edited:
Quer dizer, achas mal que sejas multado por teres algo que pode ser considerado ilegal e até sabes disso, e condenas principalmente o facto de que ha anos haver picos em x sitios e so agora se terem lembrado de irem la agrafar o pessoal ( que acho bem, deviam ir medir pilinhas mas era no boxe ) , Se estás ilegal, estas a frequentar um ambiente onde se fazem coisas ilegais, qual é a duvida? Quem anda á chuva molha se, quem mete lenha na fogueira sujeita a queimar se... and so on...
 
concordo completamente com o cardoso.. apesar de achar que por vezes os tipos abusam e fazem por pegar por tudo, a realidade é que se tivesses num local normal, na tua vidinha, se calhar até te deixavam passar com a barra AA.. mas, neste caso, estavas num local típico onde fazem coisas ilegais, e, como seria de esperar, nesses casos eles não facilitam, para que o pessoal deixe de parar nesses locais.. Queres puxar sem problemas, vão para a pista.. se não vão, estão sujeitos.. e a realidade.. e em último lugar, essa petição não tem qualquer valor e simplesmente não vai servir de nada até porque legalmente não serve.. alias, nunca houve uma petição dessas que levasse a alguma coisa e à anos que o pessoal as faz.. não entendo..
 
Amigo compreendo o teu ponto de vista mas desculpa não é o mais correto .
É certo que (toda a gente), faz parte dos seres humanos quererem e gostarem de calcar o risco pois provoca (adrenalina,emoção,prazer etc.)Mas existem sitios proprios para essas coisas serem realizadas.
ninguem ve o pessoal dos karts virem para as estradas fazer picos ou corridas,nem as corridas de rally serem feitas sem autorizações e alguma segurança.
Quando dizes que ja existe a muito tempo ie nunca aconteceu mortes isso não torna as coisas seguras,senão eu podia dizer que conheço pessoal que a muitos anos passa o semaforo vermelho de gáz e nunca teve um acidente ,nada retira o perigo nem mesmo num circuito ou prova de arranque,mas esses são feitos em locais apropriados.
Quanto a tua ideia sim talvez passe por ai a solução do vosso problema mas será dificel vos fecharem uma estrada publica ,e mesmo assim as autoridades poderiam ficar a vossa espera e mal acaba-se o evento ao sairem de la com os carros alterados pode carimbar é a lei que temos temos de nos habituar a ela ,agora se esta mal feita isso ja são outras historias .
 
Last edited:
eu ate percebo a revolta .

visto que os verdadeiros criminosos andam por ai e nem teem k olhar para tras ...
com tanta mer.. para eles se chatearem , andam a gastar meios com estas coisas..

os ladroes deixa se roubar..
os traficantes , deixa se traficar
os violadores deixa se violar
aos bosses deixa se desviar
e por ai fora ..
e depois veem gastar os meios em cima do cidadao comum , seja por passar a mais 10 a hora k o limite , seja por ter barra aa , seja por isto e por akilo ...

sao todos os grandas vasos ... isso e k sim

e parece que somos os criminosos .. aos olhos deles e bem mais facil chegarem ao pe de uns gantos gajos aparetemente pacificos e que se andam a divertir com os carros que lhes pertece ..

agora andar atras dos carros que teem desaparecido ? andar atras dos verdadeiros criminosos ? nada ?

pois e capaz de ser mais seguro andarem se a chatear com merdinhas dessas ..

quando e para entalar o cidadao comum e ve los cheio de peito ... quando e para fazerem peito perante 1 verdadeiro guna , comecam logo com as desculpas do tipo ... a nao se pode fazer isto , nao se pode fazer aquilo , nao fazemos nada porque ele depois sai logo .. etc etc etc etc

p.s- nao sou a favor de picansos na via publica , nem nunca participei ..

simplesmente acho ridiculo , andarem atras dessa mariquices..

e deixarem putos de 15 e 16 anos andarem de audi , vw a frente deles , sem sequer terem carta , nunca terem trabalhado na vida e muitos das vezes nem o carro ser deles ... no entanto estes eles nao os chateiam ... segundo alguns oficiais da psp , nao vale a pena por saiem logo passado dias ... e os donos as espera dos carros ... a pois , mas isso nao da dinheiro ao estado e verdade ...
 
Só um reparo as barras AA frontais desde que não obstruam a visibilidade do numero do chassi e estejam devidamente apertadas não dão qualquer tipo de multa nem são proibidas por lei... Penso que essa multa se deva as AA trazeiras!!!!
 
Como disseram em cima, quem anda a chuva molha-se! Tu ao estares a assistir as corridas estás a ser cumplice duma situação ilegal! Apesar de só estares a ver! é claro que os Srs azuis nao vão tar a perguntar quem fez/nao fez corridas, ou quem viu/nao viu...ta tudo junto, pagam todos o mesmo! Eu tambem ja assisti, e deves conhecer o local (zona industrial do Casal da Areia) e tambem tive sujeito!

Estas situações são sempre chatas pois somos sempre maltratados! Mas acredita que noutros paises é bem pior! Em frança, ia tudo de ramona!
 
Só um reparo as barras AA frontais desde que não obstruam a visibilidade do numero do chassi e estejam devidamente apertadas não dão qualquer tipo de multa nem são proibidas por lei... Penso que essa multa se deva as AA trazeiras!!!!

LOLOOL

alteração as características do veículo..

btw, metes uma barra AA só pq é bonito?? é que a maior parte do pessoal mete só pra dizer que tem..

é proibido pq o carro de origem não é assim, o que não faltam são carros com barras AA stock..


quanto ao resto... há gente tão ignorante... lol dá vontade de rir mas é triste
 
Last edited:
hammmmm :roll:

oh pah. eu tb n concordo que se vá fechar uma estrada paga pelos meus impostos pros meninos andarem a fazer picos...
alem de que sendo fechada, vai ser paga (hello, é a tugalandia!! tudo se paga!) e pra pagar já se vai ao autodromo!

mas força aí! ao menos estão a tomar uma atitude, há iniciativa e isso é sp bom!
se eu concordo e apoio isso são outros quinhentos!

mas gosto que haja uma atitude, sem duvida! =D> =D>
 
hammmmm :roll:

oh pah. eu tb n concordo que se vá fechar uma estrada paga pelos meus impostos pros meninos andarem a fazer picos...
alem de que sendo fechada, vai ser paga (hello, é a tugalandia!! tudo se paga!) e pra pagar já se vai ao autodromo!

mas força aí! ao menos estão a tomar uma atitude, há iniciativa e isso é sp bom!
se eu concordo e apoio isso são outros quinhentos!

mas gosto que haja uma atitude, sem duvida! =D> =D>

percebo muitos da vossa revolta, muitos tem carros so pa dizer que tem, outros gostam de mostrar o que vale, mas nem todos tem dinheiro para ir po Estoril... quando fecham umas ruas para maltratar os touros uma grande maioria nao gosta, mas no entanto a estrada ta fechada para uma coisa que devia ser considerada crime, e no entanto é "tradição" eu tambem preferia pagar impostos pra outras coisas, como por exemplo arranjas estradas mas HELLOOO tamos em PORTUGAL claro que os nossos impostos vao para dar seringas aos drogados para se drogarem mais, e tambem para os ciganos e outros tantos que se deram ah chulice do fundo se desemprego porque nao gostam de fazer nenhum, HELLO, nao ah trabalho, ou melhor, nao digam que nao ah trabalho porque nao gostam de trabalhar!! eu gosto mt de picar, mas ja me basta o dinheiro que gasto no meu carro, quanto mais podia ir po Estoril gastar uma pipa de massa, nem todos tem papas ricos que dao os popos, ah quem trabalhe de sol a sol para ganhar uns trocos(nao digo que sejam todos mas uma grande parte sao) Quanto ao casal da areia, sim sei que havia la, o que grande parte de nos vai fazer e falar com a camera para fechar a recta do casal da areia ao domingo para podermos ir para la.......
 
percebo muitos da vossa revolta, muitos tem carros so pa dizer que tem, outros gostam de mostrar o que vale, mas nem todos tem dinheiro para ir po Estoril... quando fecham umas ruas para maltratar os touros uma grande maioria nao gosta, mas no entanto a estrada ta fechada para uma coisa que devia ser considerada crime, e no entanto é "tradição" eu tambem preferia pagar impostos pra outras coisas, como por exemplo arranjas estradas mas HELLOOO tamos em PORTUGAL claro que os nossos impostos vao para dar seringas aos drogados para se drogarem mais, e tambem para os ciganos e outros tantos que se deram ah chulice do fundo se desemprego porque nao gostam de fazer nenhum, HELLO, nao ah trabalho, ou melhor, nao digam que nao ah trabalho porque nao gostam de trabalhar!! eu gosto mt de picar, mas ja me basta o dinheiro que gasto no meu carro, quanto mais podia ir po Estoril gastar uma pipa de massa, nem todos tem papas ricos que dao os popos, ah quem trabalhe de sol a sol para ganhar uns trocos(nao digo que sejam todos mas uma grande parte sao) Quanto ao casal da areia, sim sei que havia la, o que grande parte de nos vai fazer e falar com a camera para fechar a recta do casal da areia ao domingo para podermos ir para la.......

8) oh mon ami, escolheste foi o quote errado pra estares a dizer estas coisas!!!
ter um carro só pra dizer que tem e papás ricos que dão os pópós?

oh pah... :rir: :rir: tás a jogar pro lado errado... :roll:
 
amigo, como já foi dito, 10€ é muito para ires fazer uns arranques à pista??? jogar golf também fica caro mas não vez por aí o pessoal às tacadas no meio da rua pois não?? (à excepção da zona do estádio do dragão :D:D)
 
amigo, como já foi dito, 10€ é muito para ires fazer uns arranques à pista??? jogar golf também fica caro mas não vez por aí o pessoal às tacadas no meio da rua pois não?? (à excepção da zona do estádio do dragão :D:D)


Esta parte até teve graça !
e isso é perigoso ,isso e very lights dentro dos estadios
É QUE PODE MATAR PESSOAS :D
 
LOLOOL

alteração as características do veículo..

btw, metes uma barra AA só pq é bonito?? é que a maior parte do pessoal mete só pra dizer que tem..

é proibido pq o carro de origem não é assim, o que não faltam são carros com barras AA stock..


quanto ao resto... há gente tão ignorante... lol dá vontade de rir mas é triste

os bmw recentes trazem de origem e nao dizem nada no livrete
 
eu para nao me meter nessas cenas,arranjei o teste drive 2 lol.

la pico a vontade com os meus carrinhos :D
 
Back
Top