http://leiria-leiria.olx.pt/bicos-i...tdi-150cv-dsla-150-p764-0-216mm-iid-420702393
Que me dizem desses bicos e quantos cv me poderiam fazer chegar?
Que me dizem desses bicos e quantos cv me poderiam fazer chegar?
http://leiria-leiria.olx.pt/bicos-i...tdi-150cv-dsla-150-p764-0-216mm-iid-420702393
Que me dizem desses bicos e quantos cv me poderiam fazer chegar?
Olha eu tenho uma 6k2 110cv e ando com um 1749VA, com IC frontal de 180mm e tubagens inox, supressor de EGR , Catalizador OFF e bicos de origem 110cv e repro. amortecedores bilstein e molas eibach -35mm. não sei que potência tem mas já deu azia a muito boa gentee a andar normal faço medias de 4,8.
o turbo ta a fazer picos de 1.5 e estabiliza a 1.1, o que para este turbo não é nada, mas a repro tambem foi feita para o turbo de origem e foi uma coisa soft...agora vou meter uns pp502 e fazer uma repro para 1.4bar e penso chegar aos 160cv, que para mim digam o que disserem não está muito longe do limite dos pp502, aliás nunca vi ninguém tirar mais de 170cv fiaveis com pp502...e mesmo o VA para 170 cv ja e com a corda ao pescoço, mas isso também depende muito do resto do material claro...Agora uma coisa e certa, se optares pelos race 520 que são sem dúvida uma boa compra para se futuramente quiseres evoluir, fica ciente que nunca vais conseguir controlar a 100% a nuvem de fumo que te vai sair do escape, não é a mesma coisa que esganar uns 502...eu só não vou meter os race 520 unica e exclusivamente por isso porque a diferença de preço é minima...se ves que não precisas mais que 170cv e não gostas de muito fumo então vai para os 502 ou então fica-te pelos de 110cv mas com esses tiras 150cv e é abusar!
abraço
abraço
depende do material que tenhas... ja fizeste banco pra veres as linhas do carro e onde ele começa a perder força? abraçoOlá a todos.
Qual a melhor rotação para pôr um VP a cortar? Pessoalmente, e não sei se é correcto, troco às 5000 RPM (parece-me que ainda há alma a esta rotação), daí pensar em definir o corte para as 5100/5200 RPM.
Gostava da vossa opinião sobre qual a melhor faixa para definir o corte.
O meu neste momento não está a cortar, pelo menos puxa até às 6000 RPM que é onde o ponteiro acaba, o que é preocupante. :lol:
Obrigado a todos.
Está todo original, só com uma reprogramação comedida.depende do material que tenhas... ja fizeste banco pra veres as linhas do carro e onde ele começa a perder força? abraço
sim basicamente assim sabes ao certo ate que rotação deves puxarEstá todo original, só com uma reprogramação comedida.Mas sim, deste-me uma excelente ideia, é fazer o teste num bom banco e trocar quando começar a curva descendente de potência, não é? Um abraço e obrigado pela ajuda.
é quase a mesma coisa... porque os injectores vao-te limitar a cavalagem.mais uma dúvida,
Com 17va e injectores 110cv tenho o mesmo proveito de 17v (original das 110cv) e bicos 110cv?
Isto com repro claro.
Pergunto a nivel de cavalagem, consumo, e fiabilidade,
Obrigado
monomassa. igual ao meu. puxas ate as 6mil rpm no teu 90cv?? que assasino fogo, eu no meu maximo dos maximos 4500rpm, dai para a frente e barulho, mas normalmente 4000rpm dai para a frente nao compensa sem ter cargaAmigos, venho novamente colocar uma questão:
A embraiagem/volante de motor de origem dos VP90 (motor AGR) é monomassa ou bimassa? Já ouvi as duas versões e gostava que os entendidos se pronunciassem!
Obrigado.![]()
Alguém me sabe dizer se existe diferença entre os bicos injectores do 110cv 6k para os 110cv 6k2?
Os que tenho em casa têm a referência DSLA P150 520.
Obrigado, da bomb! ;-) Já puxei de algumas formas diferentes, até às 4000, 4500, 5000, 5500 e 6000 RPM, e a partir das 5000 RPM já percebi que o desenvolvimento não é igual. Mas até lá noto sempre potência. Acho que é seguro trocar às 5000 RPM. Também depende da mudança em causa. Por exemplo, 4ª troco +- às 4700 RPM porque não vale a pena esticá-la até tão tarde.monomassa. igual ao meu. puxas ate as 6mil rpm no teu 90cv?? que assasino fogo, eu no meu maximo dos maximos 4500rpm, dai para a frente e barulho, mas normalmente 4000rpm dai para a frente nao compensa sem ter carga
apenas c repro e querias trocar dp das 5000? brutoObrigado, da bomb! ;-) Já puxei de algumas formas diferentes, até às 4000, 4500, 5000, 5500 e 6000 RPM, e a partir das 5000 RPM já percebi que o desenvolvimento não é igual. Mas até lá noto sempre potência. Acho que é seguro trocar às 5000 RPM. Também depende da mudança em causa. Por exemplo, 4ª troco +- às 4700 RPM porque não vale a pena esticá-la até tão tarde.
Novamente obrigado, assim se for necessário reforçar embraiagem não é preciso converter para monomassa.![]()