Etup para 6k2

Em todos os casos?

Não sabia disso.

Então quando comprar o turbo, obrigatóriamente terá o colector?
 
Ohh meu caro amigo, o meu é um 6k2 tdi 90 :p

O colector que vem agarrado ao 1749vb serve no meu? È esssa a minha dúvida
ta escrito em cima que nao... ou melhor pra o meteres la ficas sem o apoio do motor. usa o teu de origem! cortam o Vb do colector e é soldado ao teu colector!
O meu turbo so esta a debitar 1.5 bar por causa do sensor map .
tenho que arranjar o do 150cv e ja da para meter mais qualquer coisa .
acho que da pra enganar o sensor... mas nada como comprares o 051c dos Pd130/150/160
 
Amigo nelsonrp, vai actualizando sempre este tópico com as novidades do aço, que é para o pessoal acompanhar. Tem ajudado bastante. Abraço e obrigado a todos os que já participaram.
 
Amigo nelsonrp, vai actualizando sempre este tópico com as novidades do aço, que é para o pessoal acompanhar. Tem ajudado bastante. Abraço e obrigado a todos os que já participaram.

Só por causa disso...


Aqui está o belo do turbo :)


20120820210314.jpg


20120820210256.jpg


20120820210249.jpg
 
Olha a bela da turbaça! Optaste pelo VA. portanto, plug and play. Dá para quantos cavalos, uns 150/160? Parece-me uma opção equilibrada, posso perguntar em quanto te ficou? Ando a ver um VB novo por 500 EUR. Um abraço.
 
Olha a bela da turbaça! Optaste pelo VA. portanto, plug and play. Dá para quantos cavalos, uns 150/160? Parece-me uma opção equilibrada, posso perguntar em quanto te ficou? Ando a ver um VB novo por 500 EUR. Um abraço.

Novo por 500€ ?
Acho que sao um pouco mais caros do que isso novos .
 
Olha a bela da turbaça! Optaste pelo VA. portanto, plug and play. Dá para quantos cavalos, uns 150/160? Parece-me uma opção equilibrada, posso perguntar em quanto te ficou? Ando a ver um VB novo por 500 EUR. Um abraço.

Sim optei pela facil aplicação para além de ser um turbo fiável. Conheço Passats e Audis com estes turbo a rondar os 180cv e nunca deram problemas. Eu como não chegarei lá espero andar muito dentro dos limites do turbo. Comprei a um utilizador aqui do forum que depois de aplicado e tudo direitinho revelarei o nome. Custou-me 200€ sem colectores e com 0km após ter levado kit de reparação.
 
Sim optei pela facil aplicação para além de ser um turbo fiável. Conheço Passats e Audis com estes turbo a rondar os 180cv e nunca deram problemas. Eu como não chegarei lá espero andar muito dentro dos limites do turbo. Comprei a um utilizador aqui do forum que depois de aplicado e tudo direitinho revelarei o nome. Custou-me 200€ sem colectores e com 0km após ter levado kit de reparação.
Bem, parece-me um óptimo negócio, o que poupava já dava para um bom IC + tubagens. Boa sorte e vai dando feedback.
 
Boas. Em relação ao setup proposto neste tópico, uma das alterações mais importantes é ao nível da gestão electrónica do turbo, em que se passa de um turbo de wastegate (GT15) para um de geometria variável (1749VB).

Se em vez de este turbo optarmos pelo 1756VK, que outras alterações é necessário fazer, a nível mecânico e de colectores (se até se monta bem ou é preciso adaptar muitos componentes), e a nível electrónico?

Obrigado.
 
Alguém me sabe dizer se existe diferença entre os bicos injectores do 110cv 6k para os 110cv 6k2?
Os que tenho em casa têm a referência DSLA P150 520.
 
O turbo ainda não está aplicado mas foi visto por quem sabe, por isso, tal como tinha prometido vou desvendar o vendedor. pedro_ZF. Um abraço e obrigado Pedro.
 
Back
Top