Pronto entao usa o teu colector.
Se puderes o do GTD melhor se nao o teu e do aco.
Mas se quiser meter o 1749vb já terei de usar o colector da 110, certo?
Pronto entao usa o teu colector.
Se puderes o do GTD melhor se nao o teu e do aco.
O VB traz o colector agarrado.Mas se quiser meter o 1749vb já terei de usar o colector da 110, certo?
Em todos os casos?
Não sabia disso.
Então quando comprar o turbo, obrigatóriamente terá o colector?
Nao amigo, se comprares um VK o colector que vem agarrado nao da.
Tens que meter um que encaixe no teu carro.
Ex. Do tdi 90ou do GTD.
depende da repro mas ai 180cv fiaveis tens... mas pode ir mais um pouco!
ta escrito em cima que nao... ou melhor pra o meteres la ficas sem o apoio do motor. usa o teu de origem! cortam o Vb do colector e é soldado ao teu colector!Ohh meu caro amigo, o meu é um 6k2 tdi 90
O colector que vem agarrado ao 1749vb serve no meu? È esssa a minha dúvida
acho que da pra enganar o sensor... mas nada como comprares o 051c dos Pd130/150/160O meu turbo so esta a debitar 1.5 bar por causa do sensor map .
tenho que arranjar o do 150cv e ja da para meter mais qualquer coisa .
acho que da pra enganar o sensor... mas nada como comprares o 051c dos Pd130/150/160
esses sao mt mais carosYA e o que tenho que fazar mas quero arranjar par dentro da centralina .
Amigo nelsonrp, vai actualizando sempre este tópico com as novidades do aço, que é para o pessoal acompanhar. Tem ajudado bastante. Abraço e obrigado a todos os que já participaram.
Olha a bela da turbaça! Optaste pelo VA. portanto, plug and play. Dá para quantos cavalos, uns 150/160? Parece-me uma opção equilibrada, posso perguntar em quanto te ficou? Ando a ver um VB novo por 500 EUR. Um abraço.
Olha a bela da turbaça! Optaste pelo VA. portanto, plug and play. Dá para quantos cavalos, uns 150/160? Parece-me uma opção equilibrada, posso perguntar em quanto te ficou? Ando a ver um VB novo por 500 EUR. Um abraço.
Bem, parece-me um óptimo negócio, o que poupava já dava para um bom IC + tubagens. Boa sorte e vai dando feedback.Sim optei pela facil aplicação para além de ser um turbo fiável. Conheço Passats e Audis com estes turbo a rondar os 180cv e nunca deram problemas. Eu como não chegarei lá espero andar muito dentro dos limites do turbo. Comprei a um utilizador aqui do forum que depois de aplicado e tudo direitinho revelarei o nome. Custou-me 200€ sem colectores e com 0km após ter levado kit de reparação.