Estofar Interiores

Também preciso de forrar e dar um enchimento no banco do condutor do ibiza. Pedi um orçamento num estofador de Alfragide, e o gajo disse que era coisa pra 50€. Mas atenção que é so enchimento de 1 banco e mudar o tecido de 2 apoios lombares.

Se te interessar é na avenida que sobe para Alfragide. O IKEA fica à tua esquerda. Vais até ao final, e quando chegares a uma zona de prédios meio manhosos é uma loja de esquina do teu lado direito.
 
Também preciso de forrar e dar um enchimento no banco do condutor do ibiza. Pedi um orçamento num estofador de Alfragide, e o gajo disse que era coisa pra 50€. Mas atenção que é so enchimento de 1 banco e mudar o tecido de 2 apoios lombares.

Se te interessar é na avenida que sobe para Alfragide. O IKEA fica à tua esquerda. Vais até ao final, e quando chegares a uma zona de prédios meio manhosos é uma loja de esquina do teu lado direito.

tkx :D:D:D andei lá na 4a feira então perto :D:D:D:D
 
napele é mais barata mas não dura tanto...
a pele é cara mas dura...

e o couro ? alguem sabe alguma coisa ?

cumps
 
tens uma na zona de cascais alvide o home nao tem uma oficina propriamente faz na garagem, e eu todos os dias via la carros a serem estufados e o meu amigo k vive la diz k ele trabalha muita bem e ele falou me de um amigo k estufou la o dele em pele e recordo me k era bastante barato mas como em tudo depende do material.
 
Back
Top