Estofar Interiores

se foxem do norte aconselhava-vox um cota muito pro nisso...
so preciso de dizer k os bmws volvos saabs e mitsubishi's vao todos do stand pa la...
mas demoraum pouco a ter vagas, mas acreditem k vale a pena...
abraço
 
se foxem do norte aconselhava-vox um cota muito pro nisso...
so preciso de dizer k os bmws volvos saabs e mitsubishi's vao todos do stand pa la...
mas demoraum pouco a ter vagas, mas acreditem k vale a pena...
abraço

e onde é isso??? não sabes mais o menos os preços para uma cmercial?? dois bancos e quartelas???

abraço
 
amigos em relaçao a valores para estufar bancos em pele ao certo eu nao sei...
mas a titulo de exemplo tenho:

opel vivaro 3 lugares, toda estufada a carpete igual a da Audi por dentro na parte da bagageira incluindo tudo o que é madeiras para respectiva forra e enximento da chapa pela parte interior ficou por 250€, de salientar que a opel keria 650€ para o mesmo serviço.

ele tambem faz reparaçao em bancos "enximentos" como ele diz, na altura tava a forrar um CRX todo a pele e a fazer o respectivo enximento, ou seja, estava a tirar a esponja velha e a colucar nova!

O men trabalha muito bem...

agora preços eu nao sei, no maximo posso indicarvos onde é e se kiserem levo-vos la, nao me custa nada;)
 
amigos em relaçao a valores para estufar bancos em pele ao certo eu nao sei...
mas a titulo de exemplo tenho:

opel vivaro 3 lugares, toda estufada a carpete igual a da Audi por dentro na parte da bagageira incluindo tudo o que é madeiras para respectiva forra e enximento da chapa pela parte interior ficou por 250€, de salientar que a opel keria 650€ para o mesmo serviço.

ele tambem faz reparaçao em bancos "enximentos" como ele diz, na altura tava a forrar um CRX todo a pele e a fazer o respectivo enximento, ou seja, estava a tirar a esponja velha e a colucar nova!

O men trabalha muito bem...

agora preços eu nao sei, no maximo posso indicarvos onde é e se kiserem levo-vos la, nao me custa nada;)


ai é k está...
ando a ver preços e casas!
e de preferencia perto, lisboa... e arredores...

tkx pelas info
 
vou dizert o kele me disse a min!
enkuanto o metro da napa sai a pouco mais de 5€ a pele sai a 30 contos!;)

depende do ke tu keres!

pele ñ kero! pk fika cara e a napele faz o mesmo efeito!
prefiro por napele e ir trokando de cor se me for fartando LOOOOOOOOOOL
pk tb n kero totalmente em pele ou napele! so os aopios lombares! o centro keria tecido da cor do tecto do carro!!!
 
pele ñ kero! pk fika cara e a napele faz o mesmo efeito!
prefiro por napele e ir trokando de cor se me for fartando LOOOOOOOOOOL
pk tb n kero totalmente em pele ou napele! so os aopios lombares! o centro keria tecido da cor do tecto do carro!!!

ya
ele isso faz...
Mas escolhe bem a Napa pois ha varios tipos de napa.
Ele mostrou-me uma napa ke ele utiliza nos barcos e uma para carros e é totalmente difenete!
A napa ideal é uma napa com uma boa malha interior, pois é isso ke a torna mais resistente, e depois comvem ser parecido com a pele!
se precisars de algo apita
abraço
 
ya
ele isso faz...
Mas escolhe bem a Napa pois ha varios tipos de napa.
Ele mostrou-me uma napa ke ele utiliza nos barcos e uma para carros e é totalmente difenete!
A napa ideal é uma napa com uma boa malha interior, pois é isso ke a torna mais resistente, e depois comvem ser parecido com a pele!
se precisars de algo apita
abraço

obrigadão...
já agora esse cota é donde mm?!
 
Back
Top