Estofar Interiores

alguém me sabe dizer até k ponto é ilegal estofar os interriores dum automovel!?
eu tenho um 6k de 98, e basicamente o carro é tdo preto por dentro! mas kerias por umas cenas em "napel" (penso k seja esse o nome)... e pintar algumas cenas de branco! alguém me sabe dizer se é permitido?---


:cool::eek::D
 
Last edited:
eu tnho cenas pintadas em cinza por dentro na minha 6k de 1998 artome de parar com o snhores da autoridade e nao me fizeram nada ate hoje ja tnho isso pintado ha coisa de 3 anos
 
alguém me sabe dizer até k ponto é ilegal estofar os interriores dum automovel!?
eu tenho um 6k de 98, e basicamente o carro é tdo preto por dentro! mas kerias por umas cenas em "napel" (penso k seja esse o nome)... e pintar algumas cenas de branco! alguém me sabe dizer se é permitido?---


:cool::eek::D

Mal seria... Se não pudéssemos forrar os bancos a pele, napele ou o que quiseres. Podes alterar sem problemas. Obviamente que se tiveres um comercial e tirares a grade ou acrílico vais ser autuado. Mas isso parece-me normal! :D
 
Mal seria... Se não pudéssemos forrar os bancos a pele, napele ou o que quiseres. Podes alterar sem problemas. Obviamente que se tiveres um comercial e tirares a grade ou acrílico vais ser autuado. Mas isso parece-me normal! :D

eu ando sem acrilico ha 4 anos, paro e nada ate hoje

so o ponho 1 vez por ano (quando vou a i.p.o)
 
se soubesses de quanto e a multa de certeza k o tiravas tb :rir:

perguntao ao Andre Barbosa :d

ja tive 1 da bt que me perguntou por ele mas nao ligou e mandou-me bufar ao balao como tinha 0.00 mandoume logo embora:d
 
se soubesses de quanto e a multa de certeza k o tiravas tb :rir:

perguntao ao Andre Barbosa :d

ja tive 1 da bt que me perguntou por ele mas nao ligou e mandou-me bufar ao balao como tinha 0.00 mandoume logo embora:d

Pra pagar 7,50€ prefiro andar sem acrilico, dá mt mais jeito pra tudo!:finga:

Vou ter de o pôr para o mês k vem para ir à I.P.O.:whistle:

cumps...
 
Pra pagar 7,50€ prefiro andar sem acrilico, dá mt mais jeito pra tudo!:finga:

Vou ter de o pôr para o mês k vem para ir à I.P.O.:whistle:

cumps...

voces nao regulam é bem!](*,)](*,)](*,)
nao kero k vos aconteça mas se um dia apanharem...vao ver k nao sao bem 7.5€...:rolleyes:
cumps
 
voces nao regulam é bem!](*,)](*,)](*,)
nao kero k vos aconteça mas se um dia apanharem...vao ver k nao sao bem 7.5€...:rolleyes:
cumps

olha k estas engando, isto sao palavras do pai do Andre Barbosa k e da BT

eu ja ando sem acrilico ha 4 anos ja parei bues de vezes nunca implicaram por isso
quando foi autuado plas jantes tb me falaram por falta de acrilico mas nao foi autoado por isso!! portanto.... k se lixe o acrilico!! ponho so para ir ao i.p.o.


mas Andre esclarece ai o Eduvinci para ele nao ficar com duvidas
 
Last edited:
voces nao regulam é bem!](*,)](*,)](*,)
nao kero k vos aconteça mas se um dia apanharem...vao ver k nao sao bem 7.5€...:rolleyes:
cumps

É a nova lei k saíu sobre as divisórias, foi axado k este caso ñ é tão grave pra aplicar uma multa tão grande, por isso a multa agora é mt mais pequena!:whistle:

Mas isto as leis andam sempre a mudar, por isso nunca se sabe o dia de amanhã!:rolleyes:
 
7.50€ ate nao é mt...mas é arriscar de mais visto que andar com o acrilico ou sem é a mesma coisa :rolleyes: mas cada um sabe de si...:whistle:

Podendo andar legal nao vejo pk andar assim...

cumps...
 
7.50€ ate nao é mt...mas é arriscar de mais visto que andar com o acrilico ou sem é a mesma coisa :rolleyes: mas cada um sabe de si...:whistle:

Podendo andar legal nao vejo pk andar assim...

cumps...

epahh Dtque nao curto nada o acrilico na minha carrinha, tirei-o logo que comprei a carrinha , simplesmente nao ando com ele poque nao curto nao e pelo valor da multa e porque nao curto mesmo
 
epahh Dtque nao curto nada o acrilico na minha carrinha, tirei-o logo que comprei a carrinha , simplesmente nao ando com ele poque nao curto nao e pelo valor da multa e porque nao curto mesmo

LOL...ya...ha quem nao goste :( por acaso o meu ate ta giro :D nem ta riscado... é a fundo :D:D

Abraço :p
 
tive 1 amogo k foi saber o preço Para estofar os bancos em pele o estufador pediu-lhe 400€€ achei 1 absurdo mas pronto
 
Back
Top