Estofar Interiores

kanto a isso nao posso dizer nada nao estou dentro dos preços, pessoalmente adoro + os bancos em tecido

sim, gostos são gostos!
mas axo k uns bons bancos em pele ou napele é outro aspecto!
e tb o meu carro por dentro é tdo preto!
keria tirar uma beka esse ar medonho LOL
 
boas pessoal.....

estava a pensar estofar os meus....desculpem-me a ignorância....mas existe quantos tipos??? napa, napele e pele??? além do tecido como é obvio....:D:D:D:D

a nivel de deterioração e desgaste a napele porta-se bem?? é que pela acho que nunca meto por menos de 400 a 500 aéreos....

Obrigado e Grande abraço
 
boas pessoal.....

estava a pensar estofar os meus....desculpem-me a ignorância....mas existe quantos tipos??? napa, napele e pele??? além do tecido como é obvio....:D:D:D:D

a nivel de deterioração e desgaste a napele porta-se bem?? é que pela acho que nunca meto por menos de 400 a 500 aéreos....

Obrigado e Grande abraço

suponho que o teu carro é de 5 lugares, e se assim for, quase de certeza que nao metes por 400 nem 500€..

estufei o meu e ficou por 700€
 
Pra pagar 7,50€ prefiro andar sem acrilico, dá mt mais jeito pra tudo!:finga:

Vou ter de o pôr para o mês k vem para ir à I.P.O.:whistle:

cumps...

em q planeta vcs andam??
fui mandado encostar..n tinha acrilico... apanhei 60 tcs..e fui a tribunal.. pq a multa minima eram 120 cts... paguei o minimo pq disse q o acrilico tinha-se partido, q estava a fazer outro molde na loja... e era estudante, tive de apresentar 50 mil papeis da faculdade...uma trabalheira!!! e só a tinha tirado há uns meses poucos...:mad::redcard::mad:

mas isto fui eu... em plena 24 de julho..mm ao pé da merendeira... q tive azar de me cruzar c um sr policia qdo estava parado no vermelho e reparou na falta do acrilico!!!!:mad::mad::mad:

cuidado..e n inventem q é 7,5€.... pq n é!!!! eu sou a prova disso!!!:mad::mad:
 
em q planeta vcs andam??
fui mandado encostar..n tinha acrilico... apanhei 60 tcs..e fui a tribunal.. pq a multa minima eram 120 cts... paguei o minimo pq disse q o acrilico tinha-se partido, q estava a fazer outro molde na loja... e era estudante, tive de apresentar 50 mil papeis da faculdade...uma trabalheira!!! e só a tinha tirado há uns meses poucos...:mad::redcard::mad:

mas isto fui eu... em plena 24 de julho..mm ao pé da merendeira... q tive azar de me cruzar c um sr policia qdo estava parado no vermelho e reparou na falta do acrilico!!!!:mad::mad::mad:

cuidado..e n inventem q é 7,5€.... pq n é!!!! eu sou a prova disso!!!:mad::mad:

Amigo o meu pai é comandante da GNR BT aki na zona de ponte de lima, e essa lei entrou à cerca de 1mês e meio, pois o meu pai tb ñ concorda com ela, ele nem me queria informar da nova lei pra eu ñ tirar o acrílico!

Mas o k é certo é k neste momento a enexistência de divisória pra ligeiros comerciais são 7.5€ de multa, senão tb ñ me habilitava a andar sem nada se a multa fosse mt pesada!:rolleyes:

Mas como as leis mudam tantas vezes, mais tarde ou mais cedo ainda volta ao mesmo!:rolleyes:


Kem quer acredita, kem ñ ker ñ acredita!](*,)

cumps...
 
aki o tema é estofagem de interiores LOOOOOOOOOOOOOL


ñ acrilicos!
:D:D:D:rir::clap:

Tens razão HYBS_1.9TDI!:)

Peço desculpa da minha part do off-topic, é k o pessoal ñ acredita no k eu digo, mas a mim tb me custou a acreditar, e além disso só acredita kem ker!;)](*,)

Mais uma vez as minhas desculpas!:p

P.S.: Gostava de te poder ajudar, mas ñ tou mt dentro dos preços deste assunto!:(

cumps...
 
pois entao mas a multa de 7.5€ é deste mes, mas tu ja andas sem acrilico á mais tempo...!tiveste sorte em entrar agora!E ja agora eu tb preciso de saber preços pa estufar bancos! disseram me k a melhor maneira é a frente em tecido e o resto napele pkausa do verao k akece mt!
cumps
 
:rir::rir::rir::rir:


Já agora era doce...então qual era a desculpa para não poderes estofar o carro??? Coitados dos fumadores que aos buracos que tem nos bancos estavam tramados se nao pudessem estofar...lolololol...:rir:
 
pois entao mas a multa de 7.5€ é deste mes, mas tu ja andas sem acrilico á mais tempo...!tiveste sorte em entrar agora!E ja agora eu tb preciso de saber preços pa estufar bancos! disseram me k a melhor maneira é a frente em tecido e o resto napele pkausa do verao k akece mt!
cumps

poix tb já li por ai se o banco for tdo em pewle (ou napela ou etc) k sen tiveres um bom aopio lateral escorregas LOOOOL
:eek::D

mas ñ deixa de ser uma ideia bem bacana!
o tecino interior ser da cor da pele k se vai colocar nas laterais! fikaria bem FASHION lol
 
pois entao mas a multa de 7.5€ é deste mes, mas tu ja andas sem acrilico á mais tempo...!tiveste sorte em entrar agora!E ja agora eu tb preciso de saber preços pa estufar bancos! disseram me k a melhor maneira é a frente em tecido e o resto napele pkausa do verao k akece mt!
cumps

amigo estas confuso kem anda sem acrilico ha 4 anos sou eu, e até hoje nao tive stress e ker acredites ou nao, andava bues de km todos os dias, fui parado mtas vezes(1 da quais foi autuado por nao ter averbadas as jantes no livrete)

caso duvides da minha palavra pergunta ao ppl que custuma frequentar os encontros em Braga, foi a 1ª coisa que me perguntaram quando apareci la a 1ª vez "onde pusseste o acrilico pahh":rir:


kando aos intriores acho k ja dei a opiniao, estou a espera e de ver resultados :D

cumps para todos



P.S.: eu vivo no planeta terra( Ponte De Lima, distrito de viana do Castelo, minho Portugal)
 
suponho que o teu carro é de 5 lugares, e se assim for, quase de certeza que nao metes por 400 nem 500€..

estufei o meu e ficou por 700€

o meu é de 2 lugares somente....mas em pele achas que vale a pena o investimento??? dizem que napele é muito bom e faz praticamente o mesmo feitio....é verdade??? abraço
 
o meu é de 2 lugares somente....mas em pele achas que vale a pena o investimento??? dizem que napele é muito bom e faz praticamente o mesmo feitio....é verdade??? abraço

pele e napele são identicos! muda a kualidade... e a durabilidade...
mudas mais depressa a napele dok a pele!!
mas eu tb tneho um comercial e acho k se estofar é mm napele!
:D
tenho + onde gastar os €€€€€€
 
o meu é de 2 lugares somente....mas em pele achas que vale a pena o investimento??? dizem que napele é muito bom e faz praticamente o mesmo feitio....é verdade??? abraço

estufei os dois bancos da frente e quartelas por 350.. vê no meu projecto..

quanto a outra questao ja te foi respondida:)
 
Back
Top