o meu carro foi todo forrado no estofador da buraca e custou 1000 euros, mas pele a sério![]()
mm axim...
LLOOLL
ficou melhor que origem, e foi metade do preço que na VW e nao tive de esperar 2 meses, a VW tratou de tudo e entregou-me o carro prontinho![]()
600 euros multa por estar sem acrilico ou rede, parque das nações
carro apreendido até pagamento da mesma
agora decidem vcs![]()
Tens razão, mas isso era à dois meses atrás!
Agora ñ é assim!![]()
JÁ AGORA!
alguém sabe emprezas em LX k façam estofagem em napele ou pele!?
tkx...
se foxem do norte aconselhava-vox um cota muito pro nisso...
so preciso de dizer k os bmws volvos saabs e mitsubishi's vao todos do stand pa la...
mas demoraum pouco a ter vagas, mas acreditem k vale a pena...
abraço
se foxem do norte aconselhava-vox um cota muito pro nisso...
so preciso de dizer k os bmws volvos saabs e mitsubishi's vao todos do stand pa la...
mas demoraum pouco a ter vagas, mas acreditem k vale a pena...
abraço
se o cota fizesse isso em conta =)
amigos em relaçao a valores para estufar bancos em pele ao certo eu nao sei...
mas a titulo de exemplo tenho:
opel vivaro 3 lugares, toda estufada a carpete igual a da Audi por dentro na parte da bagageira incluindo tudo o que é madeiras para respectiva forra e enximento da chapa pela parte interior ficou por 250€, de salientar que a opel keria 650€ para o mesmo serviço.
ele tambem faz reparaçao em bancos "enximentos" como ele diz, na altura tava a forrar um CRX todo a pele e a fazer o respectivo enximento, ou seja, estava a tirar a esponja velha e a colucar nova!
O men trabalha muito bem...
agora preços eu nao sei, no maximo posso indicarvos onde é e se kiserem levo-vos la, nao me custa nada![]()
vou dizert o kele me disse a min!
enkuanto o metro da napa sai a pouco mais de 5€ a pele sai a 30 contos!
depende do ke tu keres!
pele ñ kero! pk fika cara e a napele faz o mesmo efeito!
prefiro por napele e ir trokando de cor se me for fartando LOOOOOOOOOOL
pk tb n kero totalmente em pele ou napele! so os aopios lombares! o centro keria tecido da cor do tecto do carro!!!
ya
ele isso faz...
Mas escolhe bem a Napa pois ha varios tipos de napa.
Ele mostrou-me uma napa ke ele utiliza nos barcos e uma para carros e é totalmente difenete!
A napa ideal é uma napa com uma boa malha interior, pois é isso ke a torna mais resistente, e depois comvem ser parecido com a pele!
se precisars de algo apita
abraço
obrigadão...
já agora esse cota é donde mm?!
Maia
Mais propriamente
Campa do Preto/Castelo da Maia
poisfika longe, uma beca longe de LX lool
![]()