"Estado" Do fórum!!

Mas não vejo esses encontros que referis-te a ter grande adesão. Pelo menos não pela malta daqui.
 
Eu vou explicar porque que isto morreu.
Um gajo é inundado de convites no facebook para encontros: é o clubseatpt, encontros multimarcas, Zé tem aço ou qualquer coisa agora tem aço, stance, pseudo stance, etc.
Um gajo ficou sem espaço para marcar encontros de fóruns.
O problema não foi os outros começarem a fazer...foi nos deixarmos de os fazer. De repente deixou de se ver encontros ibiza club, e autocolantes do grupo....deixamos de aparecer deixamos de ser notados.

Claro que o fb ajudou, mas para mim a maior culpa é da administração que deixou de se empenhar, e pior que isso, recusou ajudas do pessoal para gerir a coisa. O reaultado está ha vista.

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk
 
Claro que o fb ajudou, mas para mim a maior culpa é da administração que deixou de se empenhar, e pior que isso, recusou ajudas do pessoal para gerir a coisa. O reaultado está ha vista.

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk

Tens 100% razão neste aspecto a malta começa a ficar mais velha e deixa de ter tempo e outras prioridades, a administração do fórum precisa de sangue novo, ou pelo menos que deixem que alguns moderadores que estão sempre presentes e com entusiasmo lhes seja permitido subirem o degrau.


Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Last edited:
Tens 100% razão neste aspecto a malta começa a ficar mais velha e deixa de ter tempo e outras prioridades, a administração do fórum precisa de sangue novo, ou pelo menos que deixem que alguns moderadores que estão sempre presentes e com entusiasmo lhes seja permitido subirem o degrau.


Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

A nomeação de novos moderadores também poderiam ajudar a dinamizar o fórum.
 
Eu contra mim falo, os anos vão passando e a disponibilidade e a "garra" podem ser menores, quando assim é há que renovar a "equipa". Deixar entrar as novas gerações.

Quanto aos encontros era bom que voltassem, quer por nós quer pela nova malta que queremos cativar ou reconquistar.
 
Dikon é apenas uma sugestão minha. Eu sou da opinião que quem faz um bom trabalho deve ser reconhecido e valorizado por isso.;)
 
Claro, a disponibilidade não e sempre a mesma, e isso é normal. Não vai ha muito, houve pelo menos 2 membros a oferecer ajuda..

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk
 
Isso é verdade, deviam meter mais gente na equipa do fórum, tipo um responsavel pela pagina do facebook, etc.
Ultimamente só tenho visto o João Mateus e o Valter por cá.
 
eu concordo em se fazer um encontro unicamente do ibizaclubpt, já faz falta um encontro, tipo nacional, mais que uma vez por ano na minha opiniao ;-)
para unir a malta e para se ver que o ibizaclubpt ainda está vivo
 
eu concordo em se fazer um encontro unicamente do ibizaclubpt, já faz falta um encontro, tipo nacional, mais que uma vez por ano na minha opiniao ;-)
para unir a malta e para se ver que o ibizaclubpt ainda está vivo

=D>
concordo, devia-mos mostrar que apesar de muito pessoal "velhas-guardas" não andarem por aqui os novos podem ainda fazer a diferença, renascer o ibizaclubpt...
 
No aniversário do forum eu e o Estronca fizemos grande esforço para ter uma boa adesão.

Eu sei que sim amigo, a meu ver foi impecável. Pronto, o tempo é que foi chato.

eu concordo em se fazer um encontro unicamente do ibizaclubpt, já faz falta um encontro, tipo nacional, mais que uma vez por ano na minha opiniao ;-)
para unir a malta e para se ver que o ibizaclubpt ainda está vivo

=D>
concordo, devia-mos mostrar que apesar de muito pessoal "velhas-guardas" não andarem por aqui os novos podem ainda fazer a diferença, renascer o ibizaclubpt...

Sem dúvida, concordo plenamente. E até mesmo encontros semanais e mensais porque há sempre quem possa nuns e não noutros.
 
Eu também por cá ando uma palavra aqui outra ali.... E em relação à encontros o 1o que marquei até teve boa adesão mas o 2o houve pessoal a dizer que ia que ia chegou ao fim tive eu prai 1h a seca fui embora apareceu outro user é mais ninguém... É normal que não dá gosto marcar!
 
Toda a vida houve e vai continuar haver pessoal assim. Uns porque surgiram imprevistos outros porque falam antes de falar.
O sugiro é que que quem marca não deixe de fazer a sua vida, de forma que se houver adesão óptimo, se não houver, esteve se lá numa boa, num local simpático e que só perdeu quem não foi.
Continuo a dizer, MAIS VALE POUCOS QUE NENHUNS, e POUCOS MAS BONS!
 
Isto está a morrer, mas eu tb reconheço que muitas vezes evito postar aqui porque sinto que anda aqui o big brother... sei que se postar muito começam-me a apagar os posts, já não é a primeira nem segunda nem terceira, e nem justificação para tal tenho...
ainda ontem coloquei uma questão no tópico no vag com a pedir se seria possível programar o carro para que o mesmo apenas abra e feche a fechadura do condutor, hoje vou a ver e já não está lá?
será que alguém apagou ou é algum backup que foi aplicado perdendo posts? é que a mim tem sido frequente...

Não sou grande perda mas se sou um incómodo para alguns digam-me e não volto cá mais...

Felizmente existe outros foruns da Seat internacionais onde sou bem vindo, ajudo e sou ajudado.

os users velhos vao-se indo embora e os users novos como eu fartam-se
 
Last edited:
Isto está a morrer, mas eu tb reconheço que muitas vezes evito postar aqui porque sinto que anda aqui o big brother... sei que se postar muito começam-me a apagar os posts, já não é a primeira nem segunda nem terceira, e nem justificação para tal tenho...
ainda ontem coloquei uma questão no tópico no vag com a pedir se seria possível programar o carro para que o mesmo apenas abra e feche a fechadura do condutor, hoje vou a ver e já não está lá?
será que alguém apagou ou é algum backup que foi aplicado perdendo posts? é que a mim tem sido frequente...

Não sou grande perda mas se sou um incómodo para alguns digam-me e não volto cá mais...

Felizmente existe outros foruns da Seat internacionais onde sou bem vindo, ajudo e sou ajudado.

os users velhos vao-se indo embora e os users novos como eu fartam-se

não penses assim , todos somos necessários ...
também já foram aqui uns ... para comigo , mas há aqui também gente muito boa , e são esses que merecem o nosso respeito e admiração ...
pensa nisso
 
Back
Top