"Estado" Do fórum!!

nem nunca la fui para não me assustar, se há coisa que sou é directo, ficava logo no mesmo saco que tu noliveira91

fabregas tenho ideia que tu foste um grande exemplo do que é aceitar criticas e melhorar.
Por acaso ando admirado como ainda não fui banido lol

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Exatamente!!

Lembro-me de terem colocado aqui no fórum um printscreen do facebook em que um tipo colocou fotografias de um ibiza de um membro do clube (emigrado), a dizer que era dele e que quando viesse a portugal ia limpar tudo e todos..

O mal é que a tecnologia cada vez esta mais avançada e os putos mais b urros :D
 
Caros amigos desculpem lá , mas isso de criticar os projetos dos outros não é lá grande cena . Cada um mete o carro como quer e como pode

já fui a encontros com os do clubseat e com os do ibizaclubpt e claro que há sempre aquele carro mais bonito e aquele mais feio , mas também não é caso para andar a criticar.

Eu tenho um 6j cupra , há quem fale mal destes carros e dizem que são feios , para mim enquanto não der problemas é um bom carro e é bonito e ponto. se os outros gostam ou não gostam é relativo

Tenham calma pessoal , estamos aqui todos com os mesmo gostos "seat" o resto cada um sabe de si

Grande abraço :)

Estas a falar bem Mi6jcupra , e por vezes isso faz confusão a muita gente , não gosta não comenta passa à frente ... o mesmo se aplica aos pedidos de ajuda , quer ajudar ajuda não quer passa à frente , agora dar dicas para mandar abaixo como por vezes se vê aqui isso não leva a nada ou leva , leva que muitos se estejam a borrifar para o forum , só passam cá para buscar , nunca para dar ...
 
Se colocam os projectos para a malta comentar teem que ler todo tipo de comentários, se não teem poder de encaixe, fiquem quietos, é por causa da cultura dos likes e de só se ouvir bem ou se fazer as vontades que muita malta de agora não sabe fazer um crl, não se dão ao trabalho de aprender e ficam ofendidos por serem chamados à atenção. As críticas negativas são muito importantes, tanto como as positivas e com os vários tipos de comentários que se evolui os projectos,

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Se colocam os projectos para a malta comentar teem que ler todo tipo de comentários, se não teem poder de encaixe, fiquem quietos, é por causa da cultura dos likes e de só se ouvir bem ou se fazer as vontades que muita malta de agora não sabe fazer um crl, não se dão ao trabalho de aprender e ficam ofendidos por serem chamados à atenção. As críticas negativas são muito importantes, tanto como as positivas e com os vários tipos de comentários que se evolui os projectos,

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

mas o que pode ser top para uns , pode ser azeiteiro para outros , certo ?
qual será o bom senso para isto ?
o respeito , não gosto , não critico sigo em frente vou comentar nos projetos que gosto , se agíssemos assim haveria muitos menos males entendidos ...
mas isto é apenas a minha forma de estar aqui neste e em outros grupos
 
Last edited:
Uma coisa é mandar abaixo, outra é criticar construtivamente e eu estava a falar de ser construtivo, não concordo com não comentar quando não se acha bem. Palmas toda a gente dá.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Pedem opiniões mas só as que lhes cheiram porque se um gajo é sincero e diz que está horrível já dizem que cada um tem o carro como quer e que é inveja.
Welcome to the internet.. Lool
 
mas o que pode ser top para uns , pode ser azeiteiro para outros , certo ?
qual será o bom senso para isto ?
o respeito , não gosto , não critico sigo em frente vou comentar nos projetos que gosto , se agíssemos assim haveria muitos menos males entendidos ...
mas isto é apenas a minha forma de estar aqui neste e em outros grupos

lol então a tua teoria é esta ? "não gosto , não critico sigo em frente vou comentar nos projetos que gosto"

se fossem todos a pensar assim quando meter uma foto do meu carro a pedir opiniões vou deixar em p.s "só se for a dizer bem , se for uma opinião que seja contra o que eu gosto não comentes ... "

só acho é que devemos saber falar e dizer que não gostamos de uma coisa sem insultar ninguém , posso chegar a beira de um gajo que tenha um carro cheio de fibras e todo remendado e dizer que na minha opinião aquilo não esta bem feito etc etc , agora se chegar a matar e dizer logo que aquela m€rda não tem assunto nenhum , ai sim convém levar a mal xD
 
Last edited:
nós não voltamos...nós estamos sempre aqui. apesar de andar a ver o que se passa nos outros lados, também faz parte.

ainda se vê algumas coisas em condições por lá, mas 80% P#$% que P&/$)...aquilo é fotos do mesmo carro todos os dias, e a pedir likes com força...então quando um gajo chega ao ponto de perguntar que mods fazer a seguir nem é bom.

por isso é que de vez em quando gosto de lá ir meter nojo com um foto..não é para me gabar, mas até devem cair para traz que nem conseguem chegar ao botão do like :rir:
 
ja para não falar nos carro que nao tem direito a ir ao encontros de stance ... e depois vamos a ver os que foram seleccionados e cai-mos de costas xD
 
Se colocam os projectos para a malta comentar teem que ler todo tipo de comentários, se não teem poder de encaixe, fiquem quietos, é por causa da cultura dos likes e de só se ouvir bem ou se fazer as vontades que muita malta de agora não sabe fazer um crl, não se dão ao trabalho de aprender e ficam ofendidos por serem chamados à atenção. As críticas negativas são muito importantes, tanto como as positivas e com os vários tipos de comentários que se evolui os projectos,

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk

Obviamente!! E quem achar o contrário, na minha opinião, está claramente errado! Por alguma razão não existe o botão de dislike no facebook! Só reforço possitivo, vicia as pessoas na aprovação "virtual" e habituam-se mal ao que é a vida.. Depois chegam a um trabalho e só aceitam se disserem que trabalha bem, se não fizer bem, que passe à frente.. Ou se fizer uma apresentação na faculdade, só podem fazer likes, ou então passem à frente se não gostarem.. é uma visão muito defraudada de como é o mundo..

E não aceito dizerem que "se não gostem passem à frente" quando esses que depois ficam super chateados por os irem criticar, os primeiros a criticar os outros que não têm os mesmos gostos..
 
mas o que pode ser top para uns , pode ser azeiteiro para outros , certo ?
qual será o bom senso para isto ?
o respeito , não gosto , não critico sigo em frente vou comentar nos projetos que gosto , se agíssemos assim haveria muitos menos males entendidos ...
mas isto é apenas a minha forma de estar aqui neste e em outros grupos

Eu quando não gosto, passo à frente, mas não posso julgar quem diga que não gosta, quando não gosta! É um espaço de opinião pública e ainda não estamos numa nova ditadura em que só se pode dizer o que o receptor quer..

Acima disso, 90% dessas pessoas colocam o seu projeto ou fotos e dizem "aceitam-se opiniões p.f.". à primeira coisa negativa, sai o vilão dentro deles e armam a barraca..
 
Não me fodam, anda por lá cada coisa que não tem pés nem cabeça...tudo bem que está ao gosto do dono etc e tal mas não implica que o dono tenha bom gosto. Depois é só putos, pessoal sem carro nenhum, os que tem carro pintam as jantes e já tem um projecto top. Outra coisa que me faz confusão e que se vê muitos nesses grupos é pessoal novo que não sabe escrever, por exemplo:
image.jpg



Quanto ao forum, claro que já não é o que nunca foi :lol: nem voltará a ser, no entanto a nível de informação e organização continua 1000x melhor que um facebook. Acho que podiam usar o facebook do ibizaclub como um complemento do forum, tipo um feed de noticias, sempre despertava a curiosidade de mais pessoal e não tínhamos o forum tão morto. Ou criar um grupo só para membros do forum para uma brincadeiras...ideias não devem faltar...
 
Back
Top