"Estado" Do fórum!!

o problema é que não está ninguém XD

Completamente...

Continuo a achar que o Facebook lixou isto tudo.

Agora quem quer mostrar o carro basta fazer carregar foto num dos imensos grupos do face e espetar lá a foto, é logo gostos e comentários, e é isso que o pessoal gosta.

Muitos forúns estão a morrer...
 
citando o joao mateus
Só faz falta quem ca está

o fórum já esteve pior a meu ver, altura que andava tudo aqui só para medir pilinhas, esses ainda bem que foram para o facebook...

um fórum é um sitio com regras e ordenado por conteúdos, agora o pessoal que vem para cá esta habituado ao face e não entende o ambiente aqui, nem se esforça o mínimo por entender, não devia ser permitido postar sem fazer a apresentação primeiro.

eu continuo a ajudar quando acho que o devo fazer.
 
citando o joao mateus


o fórum já esteve pior a meu ver, altura que andava tudo aqui só para medir pilinhas, esses ainda bem que foram para o facebook...

um fórum é um sitio com regras e ordenado por conteúdos, agora o pessoal que vem para cá esta habituado ao face e não entende o ambiente aqui, nem se esforça o mínimo por entender, não devia ser permitido postar sem fazer a apresentação primeiro.

eu continuo a ajudar quando acho que o devo fazer.

X2..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
citando o joao mateus


o fórum já esteve pior a meu ver, altura que andava tudo aqui só para medir pilinhas, esses ainda bem que foram para o facebook...

um fórum é um sitio com regras e ordenado por conteúdos, agora o pessoal que vem para cá esta habituado ao face e não entende o ambiente aqui, nem se esforça o mínimo por entender, não devia ser permitido postar sem fazer a apresentação primeiro.

eu continuo a ajudar quando acho que o devo fazer.
X3
Muito pessoal so vem quando tem duvidas e esperam logo respostas,muitas das quais ja tem resposta astava procurarem..
Eu tambem continuo a ajudar no que poder..
 
A malta quer é likes e que lhes levem as soluções a casa, procura é para os criados...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Pior é que um gajo manda a malta para o fórum procurar as coisas e ainda pedem links dos posts lol

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
citando o joao mateus


o fórum já esteve pior a meu ver, altura que andava tudo aqui só para medir pilinhas, esses ainda bem que foram para o facebook...

um fórum é um sitio com regras e ordenado por conteúdos, agora o pessoal que vem para cá esta habituado ao face e não entende o ambiente aqui, nem se esforça o mínimo por entender, não devia ser permitido postar sem fazer a apresentação primeiro.

eu continuo a ajudar quando acho que o devo fazer.

não concordo. havia alturas muito agressivas e havia a tal medição de pilinhas entre alguns membros o que era mau. mas no resto do forum havia outros a participar etc. agora não há medição de pilinhas porque simplesmente o pessoal não para por aqui.

claro que as redes sociais vieram tirar um pouco de protagonismo aos founs no geral, mas não foi só por causa disso a meu ver. acho que o problema também veio de cima, porque também temos FB, não soubemos foi acompanhar e não estivemos há altura.
 
X3
Muito pessoal so vem quando tem duvidas e esperam logo respostas,muitas das quais ja tem resposta astava procurarem..
Eu tambem continuo a ajudar no que poder..
Tu ajudares né [emoji1] ainda metes mais duvidas no pessoal [emoji14] ahahahah

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Back
Top