Espaçadores - Todas as duvidas

Montei hoje dois espaçadores de 20 MM em alumínio nas rodas de atrás do meu 6K2. Isto com as jantes do Sport de 15 polegadas. Posso dizer que ficou com um "fitment" excelente e equiparável ao das rodas da frente. Melhor, só mesmo 5MM à frente e 25 MM atrás, e com um rebaixamento fixe. Mas assim já está muito bom. Brevemente partilho as fotografias da operação. Altamente recomendado!

Boas amigo

Como ficou em termos de segurança?
 
Boas amigo

Como ficou em termos de segurança?
Logo a seguir a montar fui fazer peões para uma rotunda sem carros ao pé da minha casa e portou-se lindamente. Finalmente senti o avisador de perigo do meu carro a accionar. :lol:

Noto que a traseira está mais segura. Não notei que aumentasse o efeito de subviragem, pois subvirador ele sempre foi. No fim, o balanço é positivo. Acredito que rebaixado fique a curvar bastante melhor.
 
Amigos, como prometido. :D

antesi.jpg
depoisi.jpg


antesiix.jpg
depoisii.jpg


Espero ter ajudado.
 
Ficou muito bom amigo.

Agora um rebaixamento fixa ai impecavel.

Pó mês que vem devo meter 10mm ou 5mm a frente e 20mm atras.

Abraço
 
Boas pessoal para ibiza gt tdi 110cv com jante 15 de origem para levar um rebaixamento bruto com os ap que espacadores recomendam?
 
Boas
Num 6l cupra com jante cupra 17.
O que me aconselham?a traz e a frente!
Estava a pensar meter 1.5mm a frente e 2mm a traz
 
Boas!
Esta semana voltei a meter as jantes 15' do sport no meu 6k2. A trás sempre teve os 20mm, até aí tudo bem.
Nas jantes que tinha antes tive de comprar uns de 15mm para meter a frente porque as bombas batiam nos braços das jantes. Para não ficar com uns espaçadores encostados meti os 15mm na mesma a frente.
Vai roçar nos guarda-lamas ao virar a direção toda?? Tenho suspensão de origem, mas na estrada não vai roçar??
 
ninguem me consegue ajudar? peço desculpa pela a pressão mas tenho mesmo pressa para comprar para montar os coils rapidamente
 
Boas malta!

Eu no meu 6L FR 2004, jante 16, coloquei eibach pro-spacer 15mm nos dois eixos! É claro que 20mm atrás fica visualmente mais bonito, mas a conduzir no limite, vamos alterar o comportamento do carro...

Abraços
 
Back
Top