Espaçadores - Todas as duvidas

Com o intuito de compilar toda a informação sobre o assunto, quer para evitar pesquisas desnecessárias, quer para evitar o overpost, surgio-me a ideia de criar este tópico.

Com a ajuda de todos poderá ser um tópico útil.

Todas as perguntas que tenham sobre o assunto referenciado em epígrafe, atirem para aqui.
 
boas pessoal tenho uma duvida acerca dos espaçadores, comprei um par de espaçadores para trás ibiza 6k2 tdi 90cv, e agora faz um zumbido tipo vuuuuuu looool gostava de saber opinioés, aquilo trazia dois parafusos para os fixar com seistavada interior,mas o meu é de poli atrás,...tem é la um parafuso philips será que tenho de desapertar o existente e aparafusar o novo? agradeço
 
nao é necessario.

apertaste bem os pernos? tira os espacadores e vê se faz o mesmo barulho, se não fizer troca-os, os espacadores foram comprados novos? têm centrador de jante?
 
eu queria colocar uns na minha a4 avant b7 e não sei que medida escolher, tenho jantes 7J et45 17", colocar na frente não cria problemas?
ouvi dizer que os pernos se desapertavam com mais facilidade...
 
eu queria colocar uns na minha a4 avant b7 e não sei que medida escolher, tenho jantes 7J et45 17", colocar na frente não cria problemas?
ouvi dizer que os pernos se desapertavam com mais facilidade...

Mais um mito ...

os próprios discos de travão são uns "espaçadores",

à frente não há problema mas têm que ter obrigatoriamente centrador de jante.
 
Uma dúvida. No meu 6L, rebaixado com coils Vmaxx, uso espaçadores atrás de 16mm.

O carro foge-me mais ou menos nas curvas? A pessoa que me meteu hoje pneus novos diz que assim a frente foge/descontrola-se mais...
 
Uma dúvida. No meu 6L, rebaixado com coils Vmaxx, uso espaçadores atrás de 16mm.

O carro foge-me mais ou menos nas curvas? A pessoa que me meteu hoje pneus novos diz que assim a frente foge/descontrola-se mais...

ve a pressao dos pneus, ja tive de 16mm e agora tenho de 20 e n tenho nada a apontar..
 
Tambem tenho que meter uns espaçadores no meu carro :D
como estou com as jantes de ferro 16" preciso de as puxar mais para fora , o que aconselham ?

cumps
 
isso é um mito urbano, uso espaçadores à 3 anos nunca tive problemas, é preciso é que tenha centrador de jante e nao tenha empeno.
 
Pessoal dos 6K2, espaçadores de 20 MM atrás a roda fica à face, ou sai um bocadinho? Obrigado.

Depende da jante, nas de origem duvido, umas sport de um 6L nem com 25mm a roda sai da carroçaria.

isto são umas sport 6L com 25mm:

08092012159_zpsccb1b1c9.jpg
 
Obrigado, k_pt. Vou ver aí nos projectos alguém com uns. Depois tenho é algum receio porque uma das minhas jantes traseiras (são as do TDi Sport em 15") tem um belo empeno, lol.
 
gosto deste topico bem bacano e util pro pessoal se exprimir sobre a mxm kestao, parabens ibizaclubpt.com do açooooo
 
Obrigado, k_pt. Vou ver aí nos projectos alguém com uns. Depois tenho é algum receio porque uma das minhas jantes traseiras (são as do TDi Sport em 15") tem um belo empeno, lol.

boas
podes meter 20mm sem problemas com essas jantes que ficam à face, pois eu tenho no meu 6k2 e com um belo rebaixamento então ainda melhor.
cumps
 
Back
Top