Espaçadores - Todas as duvidas

Compensa mandar vir espaçadores do ebay?

Tenho cupra 6k2 em 6k e nao sei o et, mas está muito metido para dentro, preciso de pelo menos 20mm para ficar à face

Ouvi dizer é que o eixo de tração tem sempre de ter igual ou mais largura que o outro eixo, e que o carro pode ficar perigoso de conduzir
 
Compensa mandar vir espaçadores do ebay?

Tenho cupra 6k2 em 6k e nao sei o et, mas está muito metido para dentro, preciso de pelo menos 20mm para ficar à face

Ouvi dizer é que o eixo de tração tem sempre de ter igual ou mais largura que o outro eixo, e que o carro pode ficar perigoso de conduzir
Não sei se compensa, arranjas novos com pernos por volta dos 60/65 EUR. Os do Ebay podem compensar, mas tens de ter a certeza que o espaçador de jante é da tua medida, assim como do valor dos porte, pois as bolachas são relativamente pesadas. E cuidado com a história das alfândegas, convém sempre encomendar de países de dentro da UE.
 
Não sei se compensa, arranjas novos com pernos por volta dos 60/65 EUR. Os do Ebay podem compensar, mas tens de ter a certeza que o espaçador de jante é da tua medida, assim como do valor dos porte, pois as bolachas são relativamente pesadas. E cuidado com a história das alfândegas, convém sempre encomendar de países de dentro da UE.

Onde e que se arranja com pernos a esse preço?
 
Eu tenho 2 cm a trás e ate agora 5* em curvas ...caso alguem precise de pernos de segurança para eles conheço casa que vende a preço porreiro
 
Boas pessoal.

Estou a pensar em meter uns espaçadores no meu ibiza 6k2.

Estava a pensar em meter 1cm a frente e 2 cm a trás, o que acham?

Acham que fica o carro instavel ou coisa assim?


Cumprimentos
 
Boas pessoal.

Estou a pensar em meter uns espaçadores no meu ibiza 6k2.

Estava a pensar em meter 1cm a frente e 2 cm a trás, o que acham?

Acham que fica o carro instavel ou coisa assim?


Cumprimentos

a meter mete tudo igual.. ou então metes mais do lado do condutor..
 
a meter mete tudo igual.. ou então metes mais do lado do condutor..

Não fica esquecito ter mais num lado do que outro?

O meu mecanico disse que para a frente não aconselhava meter mais do que 1cm por causa que depois começava a ganhar folgas o sistema de direcção.

Teem a mesma opinião?
 
Não fica esquecito ter mais num lado do que outro?

O meu mecanico disse que para a frente não aconselhava meter mais do que 1cm por causa que depois começava a ganhar folgas o sistema de direcção.

Teem a mesma opinião?

também fica esquisito mais atrás do que a frente, além da diferença, é um carro com tracção frontal....

ao aumentar seja o que for é óbvio que vai causar mais desgaste nos componentes..

mais desgaste ainda se for de uma marca barata em que não são calibrados..

mas nem em todos os casos usar espaçadores significa que vais ter grandes problemas..

dependerá da qualidade dos espaçadors como já foi dito, e outro factor também muito importante: a qualidade das estradas em que circulas, a velocidade a que circulas..

nas curvas quanto mais rápido as fizeres mais esforço causa nos componentes, mas isso nem é coisa de se evitar..
 
também fica esquisito mais atrás do que a frente, além da diferença, é um carro com tracção frontal....

ao aumentar seja o que for é óbvio que vai causar mais desgaste nos componentes..

mais desgaste ainda se for de uma marca barata em que não são calibrados..

mas nem em todos os casos usar espaçadores significa que vais ter grandes problemas..

dependerá da qualidade dos espaçadors como já foi dito, e outro factor também muito importante: a qualidade das estradas em que circulas, a velocidade a que circulas..

nas curvas quanto mais rápido as fizeres mais esforço causa nos componentes, mas isso nem é coisa de se evitar..

Obrigado pela explicação

Estava a pensar nuns espaçadores FK. O que axas? São bons?
 
Montei hoje dois espaçadores de 20 MM em alumínio nas rodas de atrás do meu 6K2. Isto com as jantes do Sport de 15 polegadas. Posso dizer que ficou com um "fitment" excelente e equiparável ao das rodas da frente. Melhor, só mesmo 5MM à frente e 25 MM atrás, e com um rebaixamento fixe. Mas assim já está muito bom. Brevemente partilho as fotografias da operação. Altamente recomendado!
 
Back
Top