Escolham o melhor combustivel

Qual o melhor combustivel ?


  • Total voters
    1 366
Eu normalmente ou meto na bp ou na galp. Raramente meto na shell.

No passado fim de semana o meu pai pediu-me o carro a foi atestar o depósito e enganou-se no gasóleo. em vez de por do normal, pôs do g-force da galp.

esta semana tenho andado com o carro e noto que faz menos fumo, mas de resto... não me parece que dure mais km's que o normal... :roll:
 
Galp...

Eu meto só Galp, tambem já fiz varias experiencias, e sem duvida este gasóleo faz mais kilometros ke todos os outros. Agora, a minha duvida é qual dos Gasoleos, é o melhor para a ''vida'' do motor??? :twisted: :) :twisted:
 
gasoleos

eu realmente utilizo quase sempre galp pk e a bomba q me fica mais perto de casa. em termos de km's com deposito xeio faço cerca de 700 em cidade. em estrada nunca experimentei fazer a media.
agora a verdade e q este sabado passado a ida para santiago do cacem com o pepsi ele disse-me para experimentar o g-force e realmente em disparo notei uma diferença abismal ( a subir o carro deu-me 180 e a direito 190) - atenção q e um manco tdi 75 cv´s ainda com jante 15 -. em termos de media nao a fiz isto pk assim q vim para cima no sabado como ja vinha atrasado fiz desde porto covo a minha casa numa hora sempre a 180 - assim consegui xegar apenas aos 555 km´s com deposito - fez media de 8. nao dei grande importancia a esta media por isso e q disse em cima q ainda nao tinha feito uma media certa. mas agora no fim de ano ja vou fazer a media em estrada qd for para o algarve.

desculpem o testemunho tao grande

abraço

crazy ](*,)
 
G-Force Rocks! :D

Como ja aqui foi dito o gasoleo da galp faz mais km que todos os outros.

E para além disso é uma empresa portuguesa... e acho que se deve apoiar tudo o que é portugues e neste caso até é melhor...:)

Metam galp q a gerência agradece!
 
boas!!
Shell sem duvida alguma, tenho um amigo meu q o pai tem uma frota, e ele só punha Galp, passado uns tempos vai de levar bicos novos, e o jeep dele chegou mesmo a levar uma bomba injectora nova!!!
e tb é assim os combustiveis são todos iguais, só muda os aditivos, e para mim os da shell, são melhores! e tb têm haver com a quantidade de água nos depositos!!!


fiquem bem!!
 
Sempre me disseram q a gasolina mais desenvolvida do mercado era a shell por causa dos aditivos. Mas como agora a repsol comprou a shell n sei até q ponto vai ser a mesma coisa!!!

Agora no meu Acho q a Bp, Galp, shell 95 sao todas iguais, para alem de fazer poucos km com elas! Agora 98 para alem do carro responder melhor faço mais km com a Shell, e menos km com Galp! Notei qdo fui pro algarve!


Ps: Sorry só agora reparei q estava no topico dos petroleiros :p
 
Boas

Seat Leon tdi 150cv... eu ainda pouco pude tirar a experiencia, mas logo á partida enchi o deposito no Forum monitjo ( 35 euros) e deu para 620 klm! Não posso dizer que andei sempre a velocidade de cruzeiro mas prontos... Onde eu queria chegar é que depois enchi o deposito na Galp ( aqui já 40 euros) e noto que o carro é menos barulhento do que quando enchi o deposito no Forum Montijo! :shock:

Será psicologico de efeitos pré-publicidade?? Mais rendimento, menos consumo menos barulho?? Não me parece.. acho mesmo que está menos barulhento! :roll:

Por enquanto o meu voto está na Galp! :twisted:

ps: meio depósito e já vai com 295 klm
 
Parece que sou o unico que vota na Repsol! :oops:
Desde que comprei o ibiza e até agora estou satisfeito, consumos dentro da média e prestações OK! Já experimenti 2 ou 3 depósitos de Galp normal e foi dar ao mesmo, mas como tenho o cartão de desconto na Repsol de -3cent. aproveito! :wink:
 
Galp comigo esquece nunca ponho, odeio o gasóleo da galp o carro de facto faz km´s mas embrulha que é uma coisa parva.
Meto shell e Total
 
Eu USAVA Shell, mas como a Repsol comprou TODOS os postos da Shell em Portugal, agora vejo-me "obrigado" a usar Repsol (o cartão da empresa dá desconto 8) ).

Galp: o posto de abastecimento mais perto da minha casa apanhou humidades nos tanques de gasóleo e não voltei a ir lá desde então.

BP e outras: ficam fora do meu trajecto habitual...
 
Boas ,eu Meto BP ultimeit, por 2 coisas::: 1 Porque no meu trabalho a uma jona de reparacao de bombas injectoras e de bicos injectores, e os homens que la trabalhao dizem que o BP ultimeit e o melhor para a vida do carro e da bonba injectora e injectores......SEM DUVIDA QUE APOSTO NA BP ULTIMEIT................MICROLX@HOTMAIL.COM
 
Também já abasteci o Ibiza com ULTIMATE, mas não notei diferença para o VPower...

Ricardo(micro sport) disse:
...eu Meto BP ultimeit, por 2 coisas::: 1 Porque no meu trabalho a uma jona de reparacao de bombas injectoras e de bicos injectores, e os homens que la trabalhao dizem que o BP ultimeit e o melhor para a vida do carro e da bonba injectora e injectores...

E a 2ª coisa é?
 
Desde que tenho o carro que tem sido quase sempre Galp (normal).
Houve uma ou outra vez que levou BP e o carro fez sem dúvida menos KMs.

Recentemente decidi experimentar G-Force. Com o 1º depósito fez ligeiramente mais do que faz habitualmente. Vou agora com o 2º depósito, que foi atestado ontem com 50L...
 
O último dépósito abasteci com Galp normal e estou de facto a fazer mais kms.
Meti 39 ltrs e ainda não chegou á reserva e tem neste momento 695 kms feitos e falta ainda um traço para começar a reserva.
Depois digo a média. :wink:

Gostava muito do Shell V-Power Diesel mas tinha um grande defeito, quando o carro estava ao relanti notava-se um cheiro diferente e desagradavel dos gases de escape.
 
boas....
no meu pensar e em que esta em destaque o gasoleo shell tem mais vantagens:::Com Shell FORMULA GASÓLEO asseguramos:

MAIS Protecção : pois protege o motor contra a corrosão e tem garantido um adequado poder lubrificante e uma melhor capacidade de separação da água;

MAIS Economia : pois reduz os custos de manutenção por protecção dos sistemas de injecção e injectores contra corrosão e falta de poder lubrificante;

MAIS Comodidade : pois reduzindo a espuma assegura abastecimentos mais rápidos, ao mesmo tempo que melhorando o cheiro os torna menos incómodos.
sar e no que ta em destaque a shell tem mais vantagens:: :D


IBIZA-TDI-UC--BY-X-POWER
 
Eu é galp e sempre a andar!!!!!
Agora vcs fazem médias unicas que eu so a andar devagar (impossivel :lol: ) consigo.
O meu último depósito mm assim fez 670 kms. Não sei qtos litros levou pq a mha bomba não conta os litros!!!!!!!! 8) É para não assustar :shock:
 
eu n percebo cm é k vcs fazem tts kms com um deposito.. th posto gasoleo na shell pq ta a 0.809€.. tipo sao 3 a 4 centimos de diferença d tds os outros postos.. nc passo dos 500 e pcs kms.. smp com medias de 8 e tal.. o carro tem 12000kms.. e eu k comprei o ibiza a pensar que tornava-s mais economico..
 
Back
Top