A conduçao do Kia não superou ? fosga-se,eu tenho um de 2009 e só posso dizer maravilhas daquilo,comprei novo,e quando acabar a garantia certamente vou buscar outro novo e vender o que tenho mais o ibiza.
A conduçao do Kia não superou ? fosga-se,eu tenho um de 2009 e só posso dizer maravilhas daquilo,comprei novo,e quando acabar a garantia certamente vou buscar outro novo e vender o que tenho mais o ibiza.
hum é o que eu ando a ver... a garantia é muito boa, e ate gosto do carro. 3 portas claro... Tem dado problemas?
Obrigado a todos pela partilha de experiências e gostos.
Em relação ao teu comentário, estás a falar de que modelo e de que motor? O modelo de 5 portas com o motor 1.6 de 90cv não vale a ponta (para mim) em termos de condução. Tenho impressão que um manco de origem chega para a kia em termos de velocidade, e em termos de estabilidade é 0. Deu-me medo virar o volante a partir de uma certa velocidade. Agora se estás a falar do coupé, aí já não posso falar porque não experimentei.
Cumps
Então não sei em que raio de carro tu andaste....dizeres que o kia ceed não estabilidade,e o meu não é o coupé, é o EX Crdi 115cv full-extras,jante 17". etc etc, ficou por 19 mil com o abate do corsa,se não era 24 mil,aquilo tem uma condução espetacular,vê lá que ia na AE a 200kmh e a minha mulher não se apercebeu pelo conforto e insonorização que aquilo tem,e mesmo assim sempre a curvar e nunca me fugiu a grandes velocidaes é um carraço autêntico se quizeres fazer umas curvas,agora se não conheceres o carro é diferente,ah, e claro e potenza a acompanhar,um MIMO.
Queres uma ford mondeo ultimo modelo de 2008 titanium vidros fumados, full extras, por 15mil euros, 1 dono, sempre assistida na marca e garantia?
2.0 140cv tdci
cumps
Então não sei em que raio de carro tu andaste....dizeres que o kia ceed não estabilidade,e o meu não é o coupé, é o EX Crdi 115cv full-extras,jante 17". etc etc, ficou por 19 mil com o abate do corsa,se não era 24 mil,aquilo tem uma condução espetacular,vê lá que ia na AE a 200kmh e a minha mulher não se apercebeu pelo conforto e insonorização que aquilo tem,e mesmo assim sempre a curvar e nunca me fugiu a grandes velocidaes é um carraço autêntico se quizeres fazer umas curvas,agora se não conheceres o carro é diferente,ah, e claro e potenza a acompanhar,um MIMO.
Queres uma ford mondeo ultimo modelo de 2008 titanium vidros fumados, full extras, por 15mil euros, 1 dono, sempre assistida na marca e garantia?
2.0 140cv tdci
cumps
Sinceramente acho que nem teria dúvida possível, Focus é lider desse segmento de mercado, comparar o comportamento dinâmico de um Focus a um KIA Ceed é no mínimo ignorância (não no sentido insultuoso mas sim no sentido de não conhecer bem as 2 opções Focus e CEED), já para não falar em termos de espaço que o FOCUS é muito bom, esteticamente também é o mais consensual.
O Mazda tem um síndrome típico dos nipónicos, fraquíssimos interiores, não sendo mau carro, não é muito atrativo.
Em suma iria para o Focus.