Esclarecimento Legalidade Barras AA

nota se assim tanto a diferença de com barra e sem barra??

Eu pessoalmente notei, nao é aquelaaaaaa diferença que se calhar muitos falam mas nota se bem, mas tambem sou suspeito nao tenho a suspensão stock, tenho coils da KW, que sao regulaveis na altura e na dureza. Mas acredito que em stock tambem se nota diferenças
 
Viva,
Este principio de que o condutor tem que provar que é legal, vai contra tudo e contra todos!
Isso não pode ser assim!

A regra comum é: todos somos inocentes até prova em contrário. Portanto, quem tem que provar que a barra é ilegal é o sr. GNR e não inverso!

Eles (GNR) que apliquem a mesma regra a ladrões... primeiro prendem a malta e depois eles que provem que não são ladrões!!!

Enfim... isto mostra o desgoverno deste país!

Inté
 
Fui multado em 250€ , documento unico apreendido e agora tenho de fazer inspeção B, contestei a multa e estou à espera de resposta, quando fui marcar a inspeção B no IMTT, foi-me informado que tinha também de legalizar a cor do veiculo!!!!! conclusão, o agente por total ignorancia e contradição , escreveu que a viatura circulava com uma barra ilegal, mas também escreveu que a mesma não tinha a cor correcta !!!!!!( vermelha) então se não é legal, se tiver a cor correcta já é legal? e qual é a cor correcta??? nem sabem as leis!! pior que isso, estava agora na altura da ipo obrigatória, como não tenho documentos não posso faze-la , tenho de aguardar a inspeção B, para ter os documentos, ( que eles é que irão marcar quando quiserem ) e só depois posso fazer a ipo! resultado: carro parado!! Atrasados mentais !
 
Se te apreenderam os documentos não podes circular, é igual teres ou não a IPO periódica.
E fazendo a IPO B já só precisas de fazer nova inspecção no próximo ano.
 
circular podia, pois passaram-me um Papel de substituição dos documentos, como eu disse que ía contestar a multa, se não tivesse agora a ipo, podia circular até ter uma resposta! 1 azar nunca vem só!!!
 
circular podia, pois passaram-me um Papel de substituição dos documentos, como eu disse que ía contestar a multa, se não tivesse agora a ipo, podia circular até ter uma resposta! 1 azar nunca vem só!!!

Esse papel só te serve desde o local onde foste autuado até casa, acho eu.
 
É só labaredas...e tal só incompetentes e tal...o que é certo é que um gajo paga...também fui multado em pombal e tava la um amigo aqui do forum com uma ibiza azul/cinza, eu já tava a ver mal!!!


Alguém sabe onde põem peliculas aqui em pombal?ia lá só para legalizar porque já as tenho e nao as quero tirar...é isso e por a panela pa ir a inspeção e os xenon!!!fonix


obrigado pela ajuda
 
ja que por aqui falam em barras,ic´s e xenon,ontem vi a bófia a encostar um opel corsa C van , branco, com a traseira fumada.
quando passei a segunda vez estavam na traseira do corsa e o rapaz com os documentos na mao.nao sei o desenvolvimento do caso,mas é so para alermar porque ja nao é o primeiro que vejo nessa situaçao
 
ja que por aqui falam em barras,ic´s e xenon,ontem vi a bófia a encostar um opel corsa C van , branco, com a traseira fumada.
quando passei a segunda vez estavam na traseira do corsa e o rapaz com os documentos na mao.nao sei o desenvolvimento do caso,mas é so para alermar porque ja nao é o primeiro que vejo nessa situaçao

tem o tecto aos xadrez ? lol
 
Eles andam a apertar, eu aviso muitos mas não querem saber :)

Vejo pessoal com rebaixamentos escandalosos, alargadores exagerados, peliculas escurecidas à frente, etc... e eles andam aí ;)
 
Last edited:
tem o tecto aos xadrez ? lol
nao reparei se tinha o tecto aos xadrez,tava preocupado se o outro bofia me mandava parar tambem que nem quis olhar muito.
foram atras dele ate a entrada do parque do oitava avenida. quando passei na saída estavam na traseira da corsa,que por sinal estava bem preta:D
so digo isto para quem manda muito fumo,eles aqui na nossa zona estao a apertar com o fumo e ja é a segunda vez que vejo uma situaçao dessas e a segunda era a BT com uma clio van tambem e capô aberto na nova rotunda de arrifana
 
nao reparei se tinha o tecto aos xadrez,tava preocupado se o outro bofia me mandava parar tambem que nem quis olhar muito.
foram atras dele ate a entrada do parque do oitava avenida. quando passei na saída estavam na traseira da corsa,que por sinal estava bem preta:D
so digo isto para quem manda muito fumo,eles aqui na nossa zona estao a apertar com o fumo e ja é a segunda vez que vejo uma situaçao dessas e a segunda era a BT com uma clio van tambem e capô aberto na nova rotunda de arrifana

eu ja perguntei ao meu colega e nao foi mandado parar :p deve andar outra corsa igual lol :D
 
Back
Top