Esclarecimento Legalidade Barras AA

tens de ver qual o tempo que está definido para esse serviço.. mas nalguns locais é normal cobrarem M.O. à hora se não falares.
 
Pessoal, ligaram-me agora da Auto Jamor de Alfragide (Seat Service) e os valores da barra AA para o 6K2 são:

Barra AA 6K2 - 71,30 EUR c/ IVA incluído + Montagem - 39,20 EUR c/ IVA incluído.

Tudo bem com os valores da barra, agora esta montagem parece-me um assalto. Acho que é coisa para se tentar negociar, e caso não dê, vai-se a outro concessionário ou Seat Service, pois uma hora de mão-de-obra para apertar 8 parafusos...

a mim para um 6L cobraram 20€
 
Resta-me deixar um Grande agradecimento ao João Mateus por todo o esclarecimento, ja recebi o documento unico com a barra legalizada, a ver se ainda hoje ponho uma foto!!!
 
bom topico!

alguem me sabe dizer se uma barra-estabilizadora sparco de uma 6k2 tambem e compativel com uma 6k?

obrg
 
Aqui fica.....

86111015154311630760017.jpg
 
O que é que foi necessário para obteres o averbamento?
Partilha aqui esse Esclarecimento por favor

Cumprimentos
 
Tal como o Joao Mateus explicou, factura de compra e de montagem da marca, declaracao da seat portugal e levar tudo ao imtt, o processo é simples!!!
 
Grande tombo mesmo assim porque muitas coisas continuam fora da legalidade...
Mas acho que houve malta por aqui que só pagou 30€.
 
eu já tenho a papelada toda so falta ir ao imtt,mas a coisas que nao percebo uns pagam 30 paus outros 150 balas dassss,o porque desta descrepancia no preço alguem sabe?
 
Back
Top