Esclarecimento Legalidade Barras AA

pois eu já tinha falado com o Joao Mateus e ele tambem pagou 30 agora 150 euros fogo um roubo,tudo bem que é melhor do que pagar 250 mais insp b!vouh vou ver se esta semana como estou de ferias tenho tempo de ir ao imtt!
 
boas tardes, quem já legalizou a barra a que IMTT foi? e quanto pagou ao certo no IMTT?

é que ja tenho esta papelada toda a mt tempo só que no IMTT DE aveiro n me aceitam os papeis
 
eu tentei la em aveiro a coisa de um ano e pouco a traz e no dia 22-07-2012 ate deixei um testamento da minha tentativa de legalização neste topico, esta na pagina 8...mas pronto n consegui.

Mas sendo assim acho que vou voltar a tentar um dia destes.

você é mesmo de anadia?se desse ate lhe mostrava os papeis que tenho só para ir com mais certezas ao IMTT.
 
eu tentei la em aveiro a coisa de um ano e pouco a traz e no dia 22-07-2012 ate deixei um testamento da minha tentativa de legalização neste topico, esta na pagina 8...mas pronto n consegui.

Mas sendo assim acho que vou voltar a tentar um dia destes.

você é mesmo de anadia?se desse ate lhe mostrava os papeis que tenho só para ir com mais certezas ao IMTT.

Sou da curia, levei factura de compra, factura de montagem e declaraçao da marca em como posso usar o acessório, mais nada!!!
 
Vi o livrete de um carro que fez testes no LTA e este passou uma declaração ou atestou o projeto para legalizar rollbar interior e Backet's, nas observações do livrete o imtt colocou o material do carro, fazendo referencia que as backet so poderiam circular na via publica com cintos de 3 pontos, porque os de rally são de 5 pontos.

Alguém daqui já foi ao LTA legalizar barras AA no carro sem serem as montadas na SEAT?
 
boas tardes, apos 2.30h de espera no imtt la consegui legalizar a barra aa. Agora é esperar o livrete ;)

obrigado mais uma vez Mr.Tom@s69 por os esclarecimentos
 
Olá
Podia informar-me do preço dessa barra AA? O carro trás de origem os furos para a colocação da mesma? E a funcionalidade da barra AA é notório, em termos de comportamento e estabilidade da viatura?
Obrigado
Cumprs Pedro
 
Olá
Podia informar-me do preço dessa barra AA? O carro trás de origem os furos para a colocação da mesma? E a funcionalidade da barra AA é notório, em termos de comportamento e estabilidade da viatura?
Obrigado
Cumprs Pedro

Que carro tens? Para 6l anda entre os 70 e 90€, sim o carro já está pronto, é só apertar nos parafusos que já lá tens no carro.. é notório apenas em situações mais extremas, mas não faz uma diferença muiiito grande.. só com outras coisas a acompanhar..
 
Hoje liguei a seat para saber acerca da barra, tinha ido tratar do averbamento das jantes mas no concessionário ninguém me soube dizer o que fazer em relaçao a barra entao deram-me um numero para eu ligar. Ora via telefone disseram-me que nao é preciso averbamento basta comprar a barra e montar na seat e andar com a factura dessa obra caso seja questionado relativamente a barra é só sacar da factura e como é um artigo seat montado na propria seat nao necessita de averbamento. (ja agora para quem queira saber a barra para 6k2 - 88€ )

Afinal sempre é preciso ir ao IMTT averbar. podia ter tratado disto logo hoje :x
 
Hoje liguei a seat para saber acerca da barra, tinha ido tratar do averbamento das jantes mas no concessionário ninguém me soube dizer o que fazer em relaçao a barra entao deram-me um numero para eu ligar. Ora via telefone disseram-me que nao é preciso averbamento basta comprar a barra e montar na seat e andar com a factura dessa obra caso seja questionado relativamente a barra é só sacar da factura e como é um artigo seat montado na propria seat nao necessita de averbamento. (ja agora para quem queira saber a barra para 6k2 - 88€ )

Afinal sempre é preciso ir ao IMTT averbar. podia ter tratado disto logo hoje :x

se não fosse preciso ires ao imtt por causa da barra tb o pessoal que mete pelicula andava com a factura da pelicula no carro mas amigo estamos em Portugal
 
Back
Top