Então estacaPT ? Resolvido

Estado
Not open for further replies.
eu sei eu é que agora trabalho das 4 ha 00.00 e nao tenho hipotese .. hj tou mais calmo ontem tava mesmo fodd desculps alguma cena
 
ha gajos que falam somente nao saber metade das coisas e enervei-me .. mas pronto vamos ver o que corre sem andar aqui a gozar com um gajo.. abraco vou bulir cumps
 
Ebay china motorsport é que é.
Só para terem uma noção, isto estava a ser vendido no tópico por 30€ e a serem cobrados portes.
No ebay está a £6.62 com portes de oferta para Portugal.

 
Ebay china motorsport é que é.
Só para terem uma noção, isto estava a ser vendido no tópico por 30€ e a serem cobrados portes.
No ebay está a £6.62 com portes de oferta para Portugal.


grande nick!

em relação ao artigo, cada um paga o que quer, e se quer rápido ou não..

há por aqui muito pessoal com "box" e a dar 30 e 50 € por umas resistencias de 5centimos
 
grande nick!

em relação ao artigo, cada um paga o que quer, e se quer rápido ou não..

há por aqui muito pessoal com "box" e a dar 30 e 50 € por umas resistencias de 5centimos

Aqui a malta estava a pagar bem pago e tinha de esperar os 10 dias na mesma. :roll:
Já mandei vir um do UK um pouco mais caro com portes para um colega meu.
 
Last edited:
Aqui a malta estava a pagar bem pago e tinha de esperar os 10 dias na mesma. :roll:
Já mandei vir um do UK um pouco mais caro com portes para um colega meu.

opah é como tudo.. também vou a uma casa de pneus pedir preços e é sempre 15 a 20€ acima do que eu arranjo, claro o lucro não tem a mesma percentagem, mas mais uma vez, cada um compra onde encontra mais barato :p

até podia vender a 1000€, só comprava quem achasse barato
 
opah é como tudo.. também vou a uma casa de pneus pedir preços e é sempre 15 a 20€ acima do que eu arranjo, claro o lucro não tem a mesma percentagem, mas mais uma vez, cada um compra onde encontra mais barato :p

até podia vender a 1000€, só comprava quem achasse barato

Mas aqui mais valia ser logo sincero para depois se o material demorar a chegar não haver "surpresas" para os compradores.
 
bem pessoal trago novidades: é o seguinte falei com o bludreamtdi e ele diz que ja meteu os 30€ na minha conta há uns dias portanto amanha vou confirmar ! segundo eles quanto aos outros user's disse que metade das encomendas ja ia seguir viagem aos compradores .. verdade ou mentira isto nao sei foi o que ele me disse apos lhe ligar infinitas vezes ..
 
bem pessoal trago novidades: é o seguinte falei com o bludreamtdi e ele diz que ja meteu os 30€ na minha conta há uns dias portanto amanha vou confirmar ! segundo eles quanto aos outros user's disse que metade das encomendas ja ia seguir viagem aos compradores .. verdade ou mentira isto nao sei foi o que ele me disse apos lhe ligar infinitas vezes ..

isso em 2 dias entra na conta seja bancos diferentes

Porque não vem cá ele dizer isso?


porque será ?

quando é paganhar tudo da a cara, para resolver tudo foje de rabinho entre as pernas
 
isso em 2 dias entra na conta seja bancos diferentes




porque será ?

quando é paganhar tudo da a cara, para resolver tudo foje de rabinho entre as pernas


pois ja fooi confirmar e nao tenho la € nenhum .. vou esperar mais uns dias .. eu sinceramente acho que ele ta a mentir vai comecar com a historia dos comprovativos e que vai dar o material o € e assim e nada como o bruno fez praticamente .. era bom que ele ca viesse pois era sinal que tava intresado em resolver as coisas..
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top