Ek k20 turbo

nao é bem assim como cantas.... tiras a palas ya......

ando nos 2 e sei como é... e para um bom TDi tem que ser um BOM honda turbo falam dos TDi partir turbos mas sei bem os podres dos hondas......
o teu comentario foi desnecessario

Exacto.

Como neste video, a VI estava forte, mas o Coupé do Patricio tambem estava muito bom.

Mas é sempre um bom teste. ;)

[video=youtube;UkNVS1TElus]http://www.youtube.com/watch?v=UkNVS1TElus[/video]
 
Penso que seja este que falas ;)

[video=youtube;aFKYUY1eVlY]http://www.youtube.com/watch?v=aFKYUY1eVlY[/video]

[video=youtube;v2NwLEqrr74]http://www.youtube.com/watch?v=v2NwLEqrr74[/video]

Cumps
 
Penso que seja este que falas ;)

[video=youtube;aFKYUY1eVlY]http://www.youtube.com/watch?v=aFKYUY1eVlY[/video]

[video=youtube;v2NwLEqrr74]http://www.youtube.com/watch?v=v2NwLEqrr74[/video]

Cumps

Diz ele filma esse aí!!!loooool Filma esse que o zoom já não apanha os outros!!!
As 2 Suzukis parecem balas a passar pelo integra!!! A que ficou para trás deve ser uma NSR125 com as carenagens da Hayabusa!!!looool
Mas tá engraçado o Honda.

Cumpts

Cumpts
 
verdade seja dita.. estes hondas turbinados nao puxam durante muito tempo no açu... porque senao.. pufff

Este comentário e puro riso loooooool...os hondas turbinados nao puxam durante muito tempo no aço sabes porque??...porque esgotam a caixa muito rapidamente até nao dar mais...não vão fazer 7 ou 9 quilómetros sempre a cortar porque não vão passar mais dali ;)...e não, não é porque senão fazem pufffffffffffff...enfim ;)

Cumps
 
Este comentário e puro riso loooooool...os hondas turbinados nao puxam durante muito tempo no aço sabes porque??...porque esgotam a caixa muito rapidamente até nao dar mais...não vão fazer 7 ou 9 quilómetros sempre a cortar porque não vão passar mais dali ;)...e não, não é porque senão fazem pufffffffffffff...enfim ;)

Cumps

Há carretos á venda!!! Não falta quem trabalhe caixas... E há Hondas preparados a fazer muita ponta e a puchar mts kmts seguidos...
Isso também se faz num TDI só que os Euros não nascem nas árvores, e a maioria das pessoas que tem Ibizas a dar velocidades superiores a 250kmh sabe que o Ibiza a essa velocidade é um carrinho de rolamentos!! Só em frente e sabe deus!!! Por isso também não precisam fazer muitos kmts a fundo!!
É tudo muito relativo mas basicamente resume-se tudo ao mesmo...Euros

Cumpts
 
Daki a pouco vem o zeze dizer os podres dos hondas e falar em comentarios desnecessarios lol

Será que já ninguem te atura ali no clube Hondista power of waves e agora calhou-nos a nós?
É que sinceramente nao percebo o que fazes aqui.

Ponto 1- Nao gostas de ibizas.Fixe!Tambem nao gosto de hondas e no entanto nao vou po vosso forum dizer que aquilo é um carro construido pa ir po trabalho, visto que haverá sempre algo na garagem mais dignificante pa andar nos restante dias.

Ponto 2- Nao gostas do zeze!E que temos nós a ver com isso?Mandas PM e vao os 2 beber uma agua de coco e discutir o que vos separa.

Ponto 3- Ninguem pode ter ou poderá ter uma opiniao diferente da tua, pq tu é que sabes e assim sempre será.

Dito isto e sem mais, xau e adeus Mr typas.
 
Este ratiinho ate a mim deixou na azia.
Tu por acaso tens melhor ou que acompanhe este civic do aço ?
Ai bué da 1000cc preparadas ja davam que fazer, vou buscar uma ao Japão.
E que tal enfiares um foguete no S e alinhares com o zeze em vez de vires para aqui meter abaixo.
Vem para aqui partilhar alto projecto, de longe com um andamento extraordinado, e tu vens para aqui com o teu paleio à mete nojo.
A sério... Neste forum tem maquinas para todos os gostos... pena é a inveja !
 
Há carretos á venda!!! Não falta quem trabalhe caixas... E há Hondas preparados a fazer muita ponta e a puchar mts kmts seguidos...
Isso também se faz num TDI só que os Euros não nascem nas árvores, e a maioria das pessoas que tem Ibizas a dar velocidades superiores a 250kmh sabe que o Ibiza a essa velocidade é um carrinho de rolamentos!! Só em frente e sabe deus!!! Por isso também não precisam fazer muitos kmts a fundo!!

É tudo muito relativo mas basicamente resume-se tudo ao mesmo...Euros

Cumpts

muita gente fala q ibiza acima de 250 e carrinho de rolamentos mas olha q depende muito do teu setup de suspensao, pneus etc...eu posso dizer q ja curvei 260 de ibiza andava por ai videos disso mas obvio q nao e um carro para curvar aquelas velocidades...mas faz se..
 
Será que já ninguem te atura ali no clube Hondista power of waves e agora calhou-nos a nós?
É que sinceramente nao percebo o que fazes aqui.

Ponto 1- Nao gostas de ibizas.Fixe!Tambem nao gosto de hondas e no entanto nao vou po vosso forum dizer que aquilo é um carro construido pa ir po trabalho, visto que haverá sempre algo na garagem mais dignificante pa andar nos restante dias.

Ponto 2- Nao gostas do zeze!E que temos nós a ver com isso?Mandas PM e vao os 2 beber uma agua de coco e discutir o que vos separa.

Ponto 3- Ninguem pode ter ou poderá ter uma opiniao diferente da tua, pq tu é que sabes e assim sempre será.

Dito isto e sem mais, xau e adeus Mr typas.

Em resposta ao ponto 1: Se nao gosta-se de ibizas nao tinha um
em reposta ao ponto 2: Não tenho nada contra o zeze, mas parece k ele tem algu contra mim da maneira como se dirigiu a mim, assunto k nao te diz respeito seker...
em reposta ao ponto 3:Cada um é livre de expressar as suas opiniões e experiencias, ao contrario de ti k sabes so sabes dakilo k ouves.
Afinal isto é um forum onde cada um fala do k sabe e por vezes do k nao se sabe em concreto
Se mais assunto de momento me subscrevo.
Cumps Mr.tiago_fr
 
Há carretos á venda!!! Não falta quem trabalhe caixas... E há Hondas preparados a fazer muita ponta e a puchar mts kmts seguidos...
Isso também se faz num TDI só que os Euros não nascem nas árvores, e a maioria das pessoas que tem Ibizas a dar velocidades superiores a 250kmh sabe que o Ibiza a essa velocidade é um carrinho de rolamentos!! Só em frente e sabe deus!!! Por isso também não precisam fazer muitos kmts a fundo!!
É tudo muito relativo mas basicamente resume-se tudo ao mesmo...Euros

Cumpts

Amigo pra que os hondas vao alterar as caixas se a maioria deles da 300 e tal???...sinceramente ja chegar ;)....e ja chega pra ficar a frente de grandes carros e motas ;)...Mas claro, resume-se tudo ao mesmo...Euros ;)

Cumps
 
Em resposta ao ponto 1: Se nao gosta-se de ibizas nao tinha um
em reposta ao ponto 2: Não tenho nada contra o zeze, mas parece k ele tem algu contra mim da maneira como se dirigiu a mim, assunto k nao te diz respeito seker...
em reposta ao ponto 3:Cada um é livre de expressar as suas opiniões e experiencias, ao contrario de ti k sabes so sabes dakilo k ouves.
Afinal isto é um forum onde cada um fala do k sabe e por vezes do k nao se sabe em concreto
Se mais assunto de momento me subscrevo.
Cumps Mr.tiago_fr

ponto 1- eu tb n gosto de levar no cu e tambem tenho um.......
ponto 2-o assunto do zeze diz respeito a tds nos porque temos que levar cntg....
ponto 3-liberdade e libertinagem e mto diferente.... so pq e um pais livre tenho direito de dizer o q quero, mesmo que seja a maior idiotice do mundo....lol
 
gosto deste forum porque dá para rir bastante lool

guerras vai haver aqui e em todo lado nunca vai mudar..... se nao for entre casas é entre carros de marcas diferentes....


cada carro é um carro e cada um tem a sua preparacao todas diferentes...
 
Back
Top