Ek k20 turbo

a mota parece-me k ta a precisar duam repro a ver se dá mais luta :rir:

parabens á preparadora do honda ta top :clap:
 
Zé não vale a pena postares aqui nenhum video de qualidade porque há sempre algum teórico da ***** a mandar a baixo!! Ainda gostava de filmar estes cromos que dizem "ah e tal" lá DENTRO DO HONDA!! Epah a sério.. Gostava! Sabem para onde é que o video ia directo? Prós apanhados!! É que era Cuecas, calças etc etc tudo borrado oh ***alho! Dass
 
O Honda está BRUTAL mas a CBR não lhe fica atrás, porque 13s dos 0-300kmh, fdx, vai lá vai...
 
Zé não vale a pena postares aqui nenhum video de qualidade porque há sempre algum teórico da ***** a mandar a baixo!! Ainda gostava de filmar estes cromos que dizem "ah e tal" lá DENTRO DO HONDA!! Epah a sério.. Gostava! Sabem para onde é que o video ia directo? Prós apanhados!! É que era Cuecas, calças etc etc tudo borrado oh ***alho! Dass

Ficas-te mesmo zangado. O honda ta fraco, o CO verga isso na boa.. eheh abraço!
 
quando há aqui vídeos com veículos realmente "assustadores", há sempre poucos comentários.. não entendo isso :roll: e vê-se por aí tópicos que nem têm nada de jeito para comentar, mas no entanto eles em 3 dias ficam logo praí com 20 páginas.

cumps
 
quando há aqui vídeos com veículos realmente "assustadores", há sempre poucos comentários.. não entendo isso :roll: e vê-se por aí tópicos que nem têm nada de jeito para comentar, mas no entanto eles em 3 dias ficam logo praí com 20 páginas.

cumps

fogo mas o honda assusta-te ?! pode meter uma beca de respeito, é canhão :D
Para quê comentar ?! basta ver, ou melhor ainda SENTIR o poder do turbinado eheheh
 
Se fosse um video de um tdi ja era um espectaculo pra muitos user´s...

tu nao andas enganado no forum ?
se nao gostas de fumarentos porque nao os ignoras
tdi's sao fracos... porque dar importancia??

honda + turbo é que é PADRADA.... mas é no forum ao lado....
 
Viste me dizer k nao gosto de fumarentos??
Sim os TDI´s sao o k sao, mas nao comparem com o mesmo tipo de preparaçoes a gota.
Se é no forum ao lado pk metem aki videos de carros a gota??
 
cada um com os seus gostos.. tu pela tua conversa tas a dar-nos razao..

os hondas sao os melhores nao ficamos impressionados..

os tdi's sao uma *****.. quando vemos um a andar bem ficamos de boca aberta...


o ronaldo quando joga bem ninguem fala ja é normal..

agora o cesar peixoto quando joga bem é que ja é o falatorio todo.. por isso nao fiquem tristes por isto nao ser um espetaculo para muitos users
 
Viste me dizer k nao gosto de fumarentos??
Sim os TDI´s sao o k sao, mas nao comparem com o mesmo tipo de preparaçoes a gota.
Se é no forum ao lado pk metem aki videos de carros a gota??

nao dizes que nao gostas de fumarentos.... entao fui eu que interpretei mal o post #25 ...lol
os motores fumo preto vs gota sao tao diferentes....compara-los é pura ignorancia..... digo eu!
 
perceberam mal o que ele quis dizer, se fosse um ibiza a acompanhar uma mota era o '' melhor''

aqui tambem se trata de uma boa preparação mais nada
 
O Honda está BRUTAL mas a CBR não lhe fica atrás, porque 13s dos 0-300kmh, fdx, vai lá vai...

E é uma CBR 600 !!
Uma 1000 acho que a moto ia e o condutor ficava!!
São completamente marados em fazer isto a uma moto, elas já andam que chegue.. Mas há malucos pra tudo!!

Cumpts
 
Zé não vale a pena postares aqui nenhum video de qualidade porque há sempre algum teórico da ***** a mandar a baixo!! Ainda gostava de filmar estes cromos que dizem "ah e tal" lá DENTRO DO HONDA!! Epah a sério.. Gostava! Sabem para onde é que o video ia directo? Prós apanhados!! É que era Cuecas, calças etc etc tudo borrado oh ***alho! Dass

Amigo, a maioria dos posts que aqui li são a dar o devido valor ao Honda, não vejo o porquê desse post!!!
Não vejo nenhum a difamar o carro nem a preparação!!
Esses palavrões eram desnecessários....
 
Não me acredito que as motas fossem 1000cc,deviam ser umas 600.Ainda não vi um carro a dar ratada a motas de 1L actuais,isto quando se consegue fazer um bom arranque com a mota.A não ser que o Honda já tenha + de 500cv's pra cima.:shock:

Andou aqui um integra em gaia que dava podes ter a certeza e ia sempre com mais do que uma pa não haver as tangas do costume
 
Back
Top