Ek k20 turbo

o Honda esta de topo....grande andamento e exteriormente tambem me parece estar mt bem cuidado....Ze se vieres ca acima ao norte alinho com o Honda de GSXR da uma apitadela q faz se ai um bom comparativo....

abraços
 
nao é bem assim como cantas.... tiras a palas ya......

ando nos 2 e sei como é... e para um bom TDi tem que ser um BOM honda turbo falam dos TDi partir turbos mas sei bem os podres dos hondas......
o teu comentario foi desnecessario

Ficou ofendido pra argumentar as palavras que usa?
Mas ok, defende o peixe k tem com as "palas" k vende.
Ps: para um bom Honda turbo tem de ser um Grande TDI, e nao conheco nenhum.
qualquer carro alterado tem pontos fracos como todos, era desnecessário esse comentário...
 
para ser sincero um Honda deste calibre nao vejo TDi q lhe faça frente...acho q nem com botija ja la vao....
 
loooooooooooooooooooooool... acho engracado irem buscar um exemplo para meterem aqui.. e ja ta

queres que eu te meta videos de 1000's preparadas tambem a arraiar hondas e toyotas??? nao vai ser isso que vai dizer que eu tenho razao ou que tu tens razao..

uma 1000 preparada chega e sobra para o honda

Conheces o carro em questão ?
Atenção que há hondas e Hondas. E posso dizer que o ultimo k20 turbo que vi da amatuzzi, tinha uma turbaça quase do mesmo tamanho do bloco. :)
Se me disseres que a mota em ponta lhe foge.. Mas até (pelo menos carro de que estou a falar) esgotar caixa não era qualquer 1000 mesmo que alterada que o passava.
 
nao cunheco o carro em questao.. mas tambem nao tenho grande interesse em cunhecer..

prefiro ficar com o meu pd100'zinho que tou bem.. e nao dou cabo do meu juizo que ja e pouco
 
será que chega e sobre???? olha que a mota ir apenas a frente do carro é uma vergonha..

Não é preciso uma 1000cc.....
Moto preparada = Turbina
E aí nem com uma bilha industrial lá vai o carro!!
[video=youtube;8SGwBQy1k3o]http://www.youtube.com/watch?v=8SGwBQy1k3o[/video]

Acho que já chegava não?

Cumpts;-)
 
Parabéns pela preparação do Honda, está uma brutalidade como de costume.

Um Honda destes não está ao alcance de um Ibiza, nem ao alcance de qualquer mota.

HRC até tens posto uns bons argumentos na luta dos carros vs motas, mas o que queres provar com esse vid?

Cumps.
 
nao é bem assim como cantas.... tiras a palas ya......

ando nos 2 e sei como é... e para um bom TDi tem que ser um BOM honda turbo falam dos TDi partir turbos mas sei bem os podres dos hondas......
o teu comentario foi desnecessario


dda la um exemplo de um pode daa honda?:)
 
Parabéns pela preparação do Honda, está uma brutalidade como de costume.

Um Honda destes não está ao alcance de um Ibiza, nem ao alcance de qualquer mota.

HRC até tens posto uns bons argumentos na luta dos carros vs motas, mas o que queres provar com esse vid?

Cumps.


Boas Amigo
Se recuares um bocadinho no tópico vês que se falou em motos 1000cc alteradas.
Esse vídeo é só uma pequena amostra do que faz uma moto com menos de 1000cc Alterada.
Mas que esse Honda está um monstro está sem duvida!!:evil:

Cumpts
 
Boas Amigo
Se recuares um bocadinho no tópico vês que se falou em motos 1000cc alteradas.
Esse vídeo é só uma pequena amostra do que faz uma moto com menos de 1000cc Alterada.
Mas que esse Honda está um monstro está sem duvida!!:evil:

Cumpts

Ah, já tou esclarecido. Hehe.

Não sei se quando referiram alteradas seria meter uma turbaça na moto ou apenas algum material.

Essa mota deve ser o verdadeiro demónio, mas se já conduzi-las de origem é o que é, então essa nem deve ser bom.

Já para conduzir um Honda Turbo é preciso ter unhas, nem imagino essa.
 
nao e preciso ter so unhas pra conduzir o honda tb e preciso cojones rijos... porque nao é qualquer um que sente aquela jarda toda e nao tira o pe
 
Esse honda está qualquer coisa de outro mundo, eu nem consigo imaginar qual deve ser a sensação de andar dentro dele.

Mudando um bocado de assunto... a uns tempos disseram-me que o Tiago da amatuzzi tinha sido operado e que a operação não tinha corrido muito bem, o que é certo é que depois disso não o vi mais em agueda... alguem sabe alguma coisa?
 
Back
Top