Ek k20 turbo

Ganda Zeca a correr em todas as ligas brutas ! assim tá bem :)

typas tens um mata passarinhos e nao dizias nada...
 
honda com turbo è = a padrada né? e sem turbo?
afinal sempre disseste que os pitroleiros nao prestam... aparece....

E sem turbo tb têm provas dadas.
Fui irónico kdo fiz esse comentario, pelos vistos ha kem fike ofendido por mrds sem valor.
Tb podes aparecer k o caminho é o mesmo, ou 7 kms a fundo pra ti é demasiado?
 
Este ratiinho ate a mim deixou na azia.
Tu por acaso tens melhor ou que acompanhe este civic do aço ?
Ai bué da 1000cc preparadas ja davam que fazer, vou buscar uma ao Japão.
E que tal enfiares um foguete no S e alinhares com o zeze em vez de vires para aqui meter abaixo.
Vem para aqui partilhar alto projecto, de longe com um andamento extraordinado, e tu vens para aqui com o teu paleio à mete nojo.
A sério... Neste forum tem maquinas para todos os gostos... pena é a inveja !


es mesmo triste...

eu por acaso estava a falar deste honda???

nao falei do zeze sequer.. mas se falasse tens de vir aqui falar por ele, es advogado de defesa dele é... ??

em vez de vires praqui dizer ah vai la com o zeze.. eu digo-te o que tens que fazer.. para de lhe cheirar o cu fala de ti e por ti nao pelos outros!!!
eu nao vim com paleio nenhum expressei a minha opiniao para contrargumentar a ideias de outros users que nao teem a mesma ideia que eu.. o zeze nem estava sequer envolvido na discussao.. mas tu como bom seguidor do teu Deus ou da tua religiao tinhas de vir praqui falar a toa por leres na diagonal....

tens bom remedio.. turbinas o teu S e vais tu puxar com o zeze..

BTW: nao tenho nada contra o zeze, nem contra este honda, nem contra ninguem.. ate porque ninguem falou aqui mal do zeze e de nada.. só que ha pessoas que as vezes querem tanto defender e falar por ele que criam discusao no topico.. o zeze nao tem a mania da persiguicao e as vezes e bue atacado sem merecer.. mas muitas vezes a culpa e dos que o veem logo defender sem sequer o terem atacado
 
Back
Top