Eixo traseiro

só uma questão:

a pressão criada para os calços apertarem os tambores é semelhante á necessária para as bombas empurrarem as pastilhas contra o disco?

não é preciso afinar nada?
 
só uma questão:

a pressão criada para os calços apertarem os tambores é semelhante á necessária para as bombas empurrarem as pastilhas contra o disco?

não é preciso afinar nada?

Boa pergunta ;)

Suponho que não seja preciso afinar nada. a bomba de travoes é a mesma pelo que vi no Etos, só se for o regulador de travagem no eixo traseiro ( o que ajusta a travagem do eixo conforme o peso) mas nem sei se dá para regular... penso que sim mas nunca fui lá ver...
Isso depois deve ser um pouco " á vontade do freguês " é questão de tentar afinar mais ou menos conforme ficar a travar mais ou menos...

Mecanicos que se pronunciem, isso já me ultrapassa...
 
se meter discos atras vai melhorar a travagem e muito nao sei quem disse que nao melhorava estava enganado LOL :yellowcard:
 
tenho 1.9 d passou pra 1.9 tdi loooool e estou a pensar seriamente fazr essa modifikaçao,tenhho1amigo k e mekaniko disse k eixo posso deixar la,muda so o resto dos componentes.pinças bombas cabos... kem tiver fotos dessa mod k ponha fotos pro pessoal ver isso
 
Back
Top