Eixo traseiro

Pessoal, convencam-se que isto não tem nada que saber... é desaperta velho e monta novo.

Mas ok, eu quando mudar os meus, tiro fotos da montagem e faço um DIY ;)
 
No caso de pessoas como nós.. o facto de sabermos efectuar a mao de obra....

Ha quem nao saiba... É a pensar nessas pessoas menos experientes que tenho gosto em fazer DIY....

Pensa da mesma forma... :D



abraço
 
No caso de pessoas como nós.. o facto de sabermos efectuar a mao de obra....

Ha quem nao saiba... É a pensar nessas pessoas menos experientes que tenho gosto em fazer DIY....

Pensa da mesma forma... :D



abraço

Eu tb nao me acanho nada e até me dá gosto a mecanica..


A situação é arranjar o hardware em boas condições, as primeiras travagens do dia já metem medo tal é o barulho :(
 
Last edited:
passaste massa consistente ou lixa nas pastilhas antes de as montares?

leste com atençao as intrucções do fabricante?


atençao k travagens bruscas nos primeiros 200km sao de evitar ao maximo...
e lavar os discos quando quentes é um mimo para empenarem...



abraço
 
Last edited:
ja vi as fotos, obgd farokinha..

Tb é uma verdade que o povo do norte está mais bem servido de sucatas que aqui na zona de lisboa... pelas sucatas que passei nunca vi ibizas 6L por lá..
Alguem consegue arranjar esse material ai pelo norte? Os meus calços ja começaram a chiar e eu nao kero comprar calços! lol

tenho ideia que a maior parte dos 1.9TDI do grupo VAG têm este sistema de travagem..procura por polos, golfs etc ;)
 
o meu é de 2004 e trazia tambores e ABS...tem lá os sensores..de que ano é o teu?!

o que te leva a dizer que não tem abs?!

maio de 2004,
O que me leva a dizer é o VAGCOM e o pé a fundo no travão..

O vag nao detecta o modulo de abs e o pé ao fundo no travão dá em bloquear as rodas e derrapar.
 
maio de 2004,
O que me leva a dizer é o VAGCOM e o pé a fundo no travão..

O vag nao detecta o modulo de abs e o pé ao fundo no travão dá em bloquear as rodas e derrapar.

mas também não tens ABS na frente?! pode ser os sensores avariados por exemplo..já foste lá ver se tem os sensores?!

eu tinha ideia que até era obrigatório o ABS a partir de determinado ano (antes de 2000??)
 
mas também não tens ABS na frente?! pode ser os sensores avariados por exemplo..já foste lá ver se tem os sensores?!

eu tinha ideia que até era obrigatório o ABS a partir de determinado ano (antes de 2000??)

Sinceramente sempre pensei que nao tivesse mesmo o abs, é suposto os sensores se parecerem com o que?
 
Back
Top