duvidas do turbo do fr20vt

tens o exemplo da LL..este ainda deve ser mais leve (gasolina)

que sejam menos 200kg..faz uma diferença ABISMAL :D

mas é ver para crer :weedman:
 
tens o exemplo da LL..este ainda deve ser mais leve (gasolina)

que sejam menos 200kg..faz uma diferença ABISMAL :D

mas é ver para crer :weedman:

è mesmo ver para crer.. Eu fui com um Z3M puxar e até aos 235 k foi o k fizemos andou sempre atras.. Antes do pico pensava levar na cabeça certinho.. A LL vai com subarus sekalhar com mais 60/70cv k ele e anda a frente. AMMOTORSPORT POWAAAAAA:finga:
 
Last edited:
è mesmo ver para crer.. Eu fui com um Z3M puxar e até aos 235 k foi o k fizemos andou sempre atras.. Antes do pico pensava levar na cabeça certinho.. A LL vai com subarus sekalhar com mais 60/70cv k ele e anda a frente. AMMOTORSPORT POWAAAAAA:finga:

tás-me a dar razão :whistle::whistle:

se o cupra tiver menos 200kg que tu e a mesma cavalagem....
 
tás-me a dar razão :whistle::whistle:

se o cupra tiver menos 200kg que tu e a mesma cavalagem....


Ja vi um cupra como o dele com 290cv com e uma ibiza cupra do modelo da minha com 270cv e andou sepre a frente.. A minha ibiza ja ta bem descascada pelo menos 130kg ja tirei..:finga::finga:
 
a 6L sempre à frente?

menos 20cv e mais peso e vai à frente?

só se forem 290cv medidos naqueles bancos que sabemos :D
 
O que ele se refere é aos 130 fumarentos
e ele tem muito mais experiencia dos 20vT do que eu em relação a stock visto eu ter comprado o meu usado e já com repro :finga::finga::finga:

mas se só corta ás 7000 vou deixar assim lol
ya mas o meu e novo,
mas 6900 ,7000 rpm ta a fazer o meu 20vt e ta de origem,
e nao korta!!!nem a puxar nem desengatado era isso k eu kurtia saber se e normal!!
 
Pelo que sei ainda tá de origem

já agora Paulo quando fazemos um test drive
:whistle::whistle::whistle::whistle:
 
só repro e olha q ja testei varias vezes com o paulo e é sempre a mesma coisa passo em ponta a uns tempos atras nem em ponta mas entretanto nao sei o ke se passou de resto em arranque ele vai a minha frente o ke é normal pois kem ja andou comigo no carro sabe q a minha repro é p ponta e cometi o erro de meter linha directa o ke me fez perder cerca de 8kmh de ponta :(

kual o diametro da linha k meteste pa perdere tanta ponta??
 
é sempre complicado comparar com carros a gasolio mas também podes perder alguma coisa

no meu caso se não tivesse linha directa assava castanhas por trás do motor já assim é o que é

imagino com o KAT dava para fritar ovos e aquecer a sopa debaixo do carro
:whistle::whistle::whistle::whistle::whistle:
 
Back
Top