duvidas do turbo do fr20vt

E exe cupra puxar com uma 130 com carga. k dizes? gostava de ver.. Abraço

a ti só te digo uma coisa

fala com o o ANDRÉ ele já viu um cheirinho do cupra com um pouco de carga a puxar ao lado dele

mais não digo

vocês e os fumarentos

gostava de ver um avião a voar com gazoleo ou daqui a uns tempos com oleo de fritar mas fula por ser o melhor
](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)
 
k karga tem o andre? puxa com um com o mesmo material k metest no teu..

S fizer falta o andre so tem repro e ic..

É fodido ver os petroleiros a frente é?

Deixa la. Nós esperamos.loool
 
k karga tem o andre? puxa com um com o mesmo material k metest no teu..

S fizer falta o andre so tem repro e ic..

É fodido ver os petroleiros a frente é?

Deixa la. Nós esperamos.loool

quando tiver tudo como eu quero e atenção que não é nada de especial
a gente fala, se ainda não tiveres partido o teu 15º turbo "penso eu" que já não deve faltar muito

:kiss::kiss::kiss:

podes ver um cupra com uma preparação ao teu nivel e depois diz se ainda pensas que tens andamento

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=609408#post609408

eu nem penso nem quero ir tão longe só quero chegar aos 250cv e chega, com material stock (Audi TT)
 
Last edited:
k karga tem o andre? puxa com um com o mesmo material k metest no teu..

S fizer falta o andre so tem repro e ic..

É fodido ver os petroleiros a frente é?

Deixa la. Nós esperamos.loool

só repro e olha q ja testei varias vezes com o paulo e é sempre a mesma coisa passo em ponta a uns tempos atras nem em ponta mas entretanto nao sei o ke se passou de resto em arranque ele vai a minha frente o ke é normal pois kem ja andou comigo no carro sabe q a minha repro é p ponta e cometi o erro de meter linha directa o ke me fez perder cerca de 8kmh de ponta :(
 
quando tiver tudo como eu quero e atenção que não é nada de especial
a gente fala, se ainda não tiveres partido o teu 15º turbo "penso eu" que já não deve faltar muito

:kiss::kiss::kiss:

podes ver um cupra com uma preparação ao teu nivel e depois diz se ainda pensas que tens andamento

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=609408#post609408

eu nem penso nem quero ir tão longe só quero chegar aos 250cv e chega, com material stock (Audi TT)


Alguma vez t pedi dinheiro pa algum turbo?? Trasz o teu cupra pa estrada pa testar cmg.. até podia ter partido 500turbos desde k nao deva dinheiro a ninguem, ando como kero e de cabeça levantada.. Poe la o teu com 250cv e depois anda testar.. E ja agora fala do teu carro nao dos k ves na net..:kiss::kiss::kiss: na pi.....
 
Alguma vez t pedi dinheiro pa algum turbo?? Trasz o teu cupra pa estrada pa testar cmg.. até podia ter partido 500turbos desde k nao deva dinheiro a ninguem, ando como kero e de cabeça levantada.. Poe la o teu com 250cv e depois anda testar.. E ja agora fala do teu carro nao dos k ves na net..:kiss::kiss::kiss: na pi.....

Estás a querer comparar um Carro a gasolina com um a gasóleo ? :whistle: ainda és crente rapaz ?Ou acreditas no pai natal ? se preparares o teu carro para o máximo k esse bloco a gasóleo pode dar limita-te (pelo k tenho visto) a uns 320cv os a gasolina ultrapassam isso com uma pinta descomunal :whistle: :whistle:

E isto sem faltar referir o aspecto ambiental, compara um TDI e um 1.8T mexidos, enkuanto vês no TDI uma catrafada de fumo, tal qual um combóio a vapor e o 1.8T que nem nada se vê a sair . Achas saudável ?Eu não..

só lá pk tens uns pózinhos no motor és o maior da tua ilha ?:axe:
 
Xii onde isto ja vai :(

Teoricamente isto deveria ser o topico de apresentação do rapaz e respectiva dúvida :whistle:
 
Alguma vez t pedi dinheiro pa algum turbo?? Trasz o teu cupra pa estrada pa testar cmg.. até podia ter partido 500turbos desde k nao deva dinheiro a ninguem, ando como kero e de cabeça levantada.. Poe la o teu com 250cv e depois anda testar.. E ja agora fala do teu carro nao dos k ves na net..:kiss::kiss::kiss: na pi.....

desculpa lá Hugo, mas tás a ser criança..

o respeito nunca fez mal a ninguém..

se o Paulo investisse o € que tu investiste, provavelmente nem cone agarravas..

mesmo que, neste momento, tire a mesma potencia que tu, tem a vantagem de ser um carro mais leve...

cumps.
 
Não comento

](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)




PS ainda andavam estas crianças nos respectivo dos pais e agora só porque têm um carro já são homens

não desço tão baixo que tristeza
 
Não comento

](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)




PS ainda andavam estas crianças nos respectivo dos pais e agora só porque têm um carro já são homens

não desço tão baixo que tristeza

tu falas de eu partir 15turbos e depois nao gostas de ouvir a s bocas.
 
tu falas de eu partir 15turbos e depois nao gostas de ouvir a s bocas.

rapaz, em cada post k participas é para semear a discórdia,Get a life
Só tenho pena é k sejas dakele génro de gajos k se esconde por detrás do volante , fika a saber k a virldade n é atrás do volante.

stayla
 
Eu dixe se exe cupra ta bom podias puxar com um tdi com o mesmo material..
Pk é k vieram logo tu ja partist nao sei kantos turbos etc etc.
O pexoal escusa de ficar xateado.. E até acredito k um 1.8 turbo faça mais cavalagens k um tdi.. Nao precisam é de falar de eu ter partido 15turbos pk inda nem a metade xeguei.looool Ab
 
Mas ja agora fica aki o k eu keria. Ver kal a diferença em andamento de um 1.8t e de 1.9 tdi com as mesmas cavalagens. Ab
 
Não querendo pôr em duvidas os teus conhecimentos tecnicos assim como outros

qual o termo de comparação entre um a carro a gasolina e um a gasóleo ???

isso existe ?????

só se for na tua mente ](*,)](*,)](*,)

bom agora para me desculpar ou tentar explicar um pouco o que eu queria dzer relativamente ao assunto dos teus turbos.
é assim podes partir os que quiseres tu e muitos que aí andam
eu troquei o meu mas por um mais fiavel e maior o do TT 220cv referencia KKK04 visto o meu ser um KKK03 que não é tão fiavel
e tu por vezes fazes me lembrar aqueles que tinham os Gttdi's 110cv de origem e levavam que contar do meu 1.6 100cv de origem e uma vantagem o tdi tem turbo
isto não tem termos de comparação convence-te e acredito que os TDis são mais fortes acredito mesmo
 
Não querendo pôr em duvidas os teus conhecimentos tecnicos assim como outros

qual o termo de comparação entre um a carro a gasolina e um a gasóleo ???

isso existe ?????

só se for na tua mente ](*,)](*,)](*,)

bom agora para me desculpar ou tentar explicar um pouco o que eu queria dzer relativamente ao assunto dos teus turbos.
é assim podes partir os que quiseres tu e muitos que aí andam
eu troquei o meu mas por um mais fiavel e maior o do TT 220cv referencia KKK04 visto o meu ser um KKK03 que não é tão fiavel
e tu por vezes fazes me lembrar aqueles que tinham os Gttdi's 110cv de origem e levavam que contar do meu 1.6 100cv de origem e uma vantagem o tdi tem turbo
isto não tem termos de comparação convence-te e acredito que os TDis são mais fortes acredito mesmo


Bem , ha maneiras de comparar diesel por gasóleo, é verdade , ainda ha uns tempos compararam um BMW 125D Biturbo com um 130ci e a comparação baseou-se na classe ( sõ o mesmo modelo ) , preço que é bastate idêntico e proximidade de HP , diga-se de passagem que o a diesel teve melhor prestação e sem dúvida no aspecto de consumo.
Também já vi entre um comparativo idêntico também entre o Cupra a gasóleo e o FR 20vt..
ha muitas comparações possiveis entre diesel e gasolina.


abraço
 
Last edited:
Bem , ha maneiras de comparar diesel por gasóleo, é verdade , ainda ha uns tempos compararam um BMW 125D Biturbo com um 130ci e a comparação baseou-se na classe ( sõ o mesmo modelo ) , preço que é bastate idêntico e proximidade de HP , diga-se de passagem que o a diesel teve melhor prestação e sem dúvida no aspecto de consumo.
Também já vi entre um comparativo idêntico também entre o Cupra a gasóleo e o FR 20vt..
ha muitas comparações possiveis entre diesel e gasolina.


abraço


Eu falo em comparam por exemplo o carro do sport 1.6 com 250cv e um 1.9TDI com essa mesma cavalagem? Deve haver diferenças.. Penso eu..:whistle:
 
Back
Top