se tiveres a falar dos brembo max sim são bons..e na minha opinião quando se mete discos ranhurados deve-se meter umas boas pastilhas.. Ferodo racing ou mesmo as premier.. se forem pastilhas "genericas" são capazes de ir á viola mais depressa..abraço
damos todos a nossa opinião sem desfazer a dos outros... ok? eu Tambem já exprimentei e são boas e não chiam...por isso fica ao criterio de cada um..
tenho uma duvida !!!!
os discos ranhuados desgastam muito as pastilhas??
discos ranhurados sao bons nao sao ?? pergunto eu :whistle:
desculpa o off-topic mas cada um tem a sua opiniao e eu digo a minha que ferodo ds2500 são mt porreiras
No fundo até tens 2 duvidas...mas a resposta é a mesma para as 2. Sim, desgastam mais as pastilhas (mto ou pco depende obviamente das ranhuras e da pastilha) e são bons, pelo menos melhores k os discos lisos. 1º pk as pastilhas andam sp mais limpas e 2º pk para uma travagem idêntica a temperatura máxima vai ser menor nos discos ranhurados. as ranhuras oferecem mais área para dissipar o calor gerado.
em relaçao a discos quais acham que sao bons ? Os tarox estou ver que sao bons ,e os brembo max, sao um bocado mais baratos, tambem acham que sao bons discos :brilho:
provavelmente experimentaste já há bastante tempo, que ultimamente tem saído bastante mazinhas. e para quem quer boa travagem, as premier sao simplesmente mediocres - alias, sao pastilhas genéricas como mintex, pagid e afins, apenas tem o nome "ferodo" que hoje em dia vale 0.
Tenho ferodo premier no ibiza e mal posso esperar para as tirar fora para entrar algo decente
Atenção que as premier já não são a gama de entrada da Ferodo, existe uma nova gama e essa sim, é muito mázinha!
Eu monto imenso as Premier, as unicas queixas é apenas o chiar, já a nova gama que falo, além de chiar, travam bastante mal, basta aquecer para vidrar, idênticas as pastilhas da Lucas que farto-me de ter de as enviar de volta para devolução.
Abraço
tenho uma duvida !!!!
os discos ranhuados desgastam muito as pastilhas??
discos ranhurados sao bons nao sao ?? pergunto eu :whistle: