discos ranhurados

Eu só gasto pastilhas Lucas.
Porquê? Porque gosto do nome heheh.

:rir:

Depende da utilização que queres fazer do carro. Se queres o carro essencialmente para o dia-a-dia ou se queres o carro essencialmente para andar depressa.
Estás a dizer que as DS2500 são caras... Amigo, qualidade paga-se. Eu gostei muito, apesar de custarem um pouco a travar a frio e claro de chiar. Faz parte, é isso que muita gente não compreende.

DS3000, depende de que discos tenhas. São bastante abrazivas. Achei o máximo.

Abraço
 
Eu sou adepto da marca ferrodo, mudei as minhas ontem as antigas ja tinha 40mil e ainda nao estava completamente gastas
 
boas.

Tar ox g88(original) + ebs green stuff. travam em qualqer situaçao, mas qentinhas ainda travam melhor. mtos kms ja feitos e estao sempre a bombar
 
Faz diferença ter discos ranhurados á frente , ao invés de lisos, com tambor atrás?

Boas!!!
Faz muita diferença.
Dois amigos um com um ibiza 6k tdi 90cv e outro com um bravo jtd 105cv estavam sempre a empena o discos "normais" mudaram para uns ebc com pastilhas ebc green stuff e nunca mais tiveram problemas além de ficarem a travar muito melhor.
Cumps!!!
 
Boas!!!
Faz muita diferença.
Dois amigos um com um ibiza 6k tdi 90cv e outro com um bravo jtd 105cv estavam sempre a empena o discos "normais" mudaram para uns ebc com pastilhas ebc green stuff e nunca mais tiveram problemas além de ficarem a travar muito melhor.
Cumps!!!

faz sp diferença. um carro trava sempre mais no eixo dianteiro, logo se metes uns discos ranhurados à frente fica im-pacável

Mesmo com tambores atrás?
Tenho receio que não fique com uma travagem homogénia e nem sei se existe pessoal a por discos ranhurados com travões tambor atrás...
 
Mesmo com tambores atrás?
Tenho receio que não fique com uma travagem homogénia e nem sei se existe pessoal a por discos ranhurados com travões tambor atrás...

Ambos são de tambor de disco. E digo te que ficaram a travar muito melhor, depois de quentes tens é de ter mais sensibilidade no pé que travam muito bem em recta fica muito melhor mas como se tem mais peso à frente não vais sentir a traseira a abanar muito. Eu aconselho-te a pôr mas é a minha opinão.
Cumps!!!
 
Mesmo com tambores atrás?
Tenho receio que não fique com uma travagem homogénia e nem sei se existe pessoal a por discos ranhurados com travões tambor atrás...

Eu montei uns Tarox g88 (44 ranhuras) e tenho tambor atras. Noto k trava mais à frente k antes mas estou satisfeito. Sao uns excelentes discos. No entanto quero melhorar ainda mais o sistema de travagem e investir nuns discos para o eixo de tras
 
Onde e que voces compram esse material? eu tou a precisar de mudar os discos de tras mais pastilhas, mas na norauto so tem ferodo. Que dizem? Sou de viana do castelo.
 
setup brembo max com pastilhas sparco k ekivalem ás ferodo racing(2500) e sao mais baratas. trava mt bem mesmo.
cumps
 
desculpa aproveitar o teu tópico mas..
entao e no meu caso com uns discos EBC ranhurados e perfurados (ainda se aguentam mais uns tempos :D), que pastilhas aconselham?
É que as Premier realmente vidram facilmente.. :(
 
Tarox com ferodo ds2500, ds3000 ou omp971C é um setup muito bom depois aliado a uns tubos de malha de aço e um bom oleo o carro fica outro a nivel de travagem

Eu arranjo Replicas Tarox ja vendi a dezenas aqui no forum por exemplo o darthcupra que tem travoes dianteiros seat sport e ate agora zero queixas e custam cerca de metade dos originais e anivel de performances e resistencia te,-se visto ser igual ;)
 
Tarox com ferodo ds2500, ds3000 ou omp971C é um setup muito bom depois aliado a uns tubos de malha de aço e um bom oleo o carro fica outro a nivel de travagem

Eu arranjo Replicas Tarox ja vendi a dezenas aqui no forum por exemplo o darthcupra que tem travoes dianteiros seat sport e ate agora zero queixas e custam cerca de metade dos originais e anivel de performances e resistencia te,-se visto ser igual ;)

boas!!!
o kryptone tem razao eu tenho uns no meu ibiza fica muito mais em conta
e posso ariscar em dizer que fica a travar tao bem como uns tarox!!!
e estou a usar umas pastilhas ferodo premier!!!
EM termos de estectica fica igual aos tarox,fica brutal!!!
abraco a todos!!
 
Back
Top